Isso é Brasil...

Autor Mensagem
Psyco_Terapy
Veterano
# fev/04
· votar

meiomundo
e tem muito mais de onde veio!

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar

dead fish ? conta outra...

caíto
Veterano
# fev/04
· votar

fernando canuto
eles são o q
são o que?! eles são excelentes.
medianos, + ou -, + pra - e coisas assim ainda é um elogio)!
e quem é você pra dizer que eles são isso ou aquilo? tu manja de música suficientemente bem pra julgar artistas que tão muito acima de você?
procure rever seus conceitos.
e eu fiquei puto na outra mensagem, foi mal...

Basshero
Veterano
# fev/04 · Editado por: Basshero
· votar

caíto
o problema do canuto é q ele avalia muito as metaforas da musica e sei la,esquece o resto
fernando canuto
vc tem q parar tanto de criticar as coisas sem escuta las melhor,por ex beatles,antes vc falava q era uma bosta,so gostava de yesterday e agora vc ja gostou de come together

yvo
Veterano
# fev/04
· votar

Faustao eh a decadencia da TV brasileira...

Faustão: - Toca ai aquela musica que vc toca nos seus shows
Felipe: - há, aquela que eu toco, pulo, solo no meu show. Eu não sei não, agente não rouxe o play back dela.

ele falo isso???????????????O_O

caíto
Veterano
# fev/04
· votar

Basshero
então tá na hora de ele fazer o que eu disse. rever seus conceitos.

Toupeira
Veterano
# fev/04
· votar

fernando canuto
Angra fez uma versão do tema do Esporte Espetacular!

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar

caíto

É minha opinião e essa é a sua e vejo q o cenário musical está muito ruim, aqui, no Brasil, e assim:" Qualquer coisa menso ruim que os Detonados e CPM22 e Broz'ta é considerado bom, o q não acho, são apenas menos ruins e só...

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar

Basshero

Sim Brother estou ouvindo muito essa música, mas isso não faz com q eu tenha mudado de opinião em relação aos Beatles, assim como eu considerava outras músicas e conhecia como sendo POPs, essa já é mais evoluída dentro do q eles faziam tipos aqueles rocks e tal... e ainda não posso dizer que eles são os mais evoluídos do Rock, como sempre achei...

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar

Toupeira

Valeu a dica e eles merecem muito mais, pois apesar de não gostar de metal-melodico eu sei que os caras têm um puta talento e os caras tem um puta vocal...

Devil_Dan
Veterano
# fev/04
· votar

Faustão: - Toca ai aquela musica que vc toca nos seus shows
Felipe: - há, aquela que eu toco, pulo, solo no meu show. Eu não sei não, agente não rouxe o play back dela.

cara... isso é o máximo da decadencia humana.
esses programas de domingo na tv aberta (Faustão, domingo legal, que de legal só o nome, entre outros) são completamente escrotos e sem moral, da raiva ver aquilo, mas veja bem o cara que deita em seu sofa no domingo e a unica coisa que ele ve na tv é esses programas ele sequer tem liberdade de escolha pois não sabe o que é pior...

Al Majíd
Veterano
# fev/04
· votar

TV lá em casa serve só pra enfeitar. Até porque, estou sem TV a cabo agora. Na vale a pena perder tempo assistindo a TV aberta. Só tem porcaria, a não ser a REDE MINAS aqui em MG, que passa muita coisa boa, tipo documentários, entrevistas, música de verdade...mas a imagem é uma droga..hehehe...

Devil_Dan
Veterano
# fev/04
· votar

Al Majíd
TV aberta é uma porcaria... e fazem muito pouco, pensando bem, quase nada para melhorar

Fencer
Veterano
# fev/04
· votar

Al Majíd

Assino embaixo, cara. Tenho a oportunidade de assistir alguns programas da Rede Minas que acabam sendo veículados pela TVE de São Paulo e os caras realmente sabem o que fazem...

MKM
Veterano
# fev/04
· votar

Al Majíd
nossa cara, pode cre...tv aberta e foda
naum me imagino sem tv a cabo ahuahuahu

silverchair
Veterano
# fev/04
· votar

fernando canuto

tem algumas bandas q salvam a musica brasileira:

-Angra e Shaman(super talentosos)

e aki do sul, gosto de Engenheiros do Hawaii e Nenhum de Nós, apesar de naum aparecerem na midia, continuam fazendu boas musicas

marcioazzarini
Veterano
# fev/04
· votar

Galera.. isso aqui virou uma discussão de gostos musicais.. É como diz o ditado: "Gosto não se discute...". Se fulano curte CPM, até aí blz, mas sair falando q os caras tocam pra caralho, aí é foda... Todo mundo tem o direito curtir o que quiser, mas deve-se ao menos ter o senso crítico e reconhecer quando os caras tocam bem ou não...

Outra coisa: Felipe Dilon e sua mão no Faustão foi realmente um show de horrores!!!!

Abraços!
http://www.polosopostos.cjb.net

GrungeMan
Veterano
# fev/04
· votar

o loko... eu acho q los hermanos ta fazendo musica com sentimento sim !!. e nao musica comercial !..
eu nao acho q sejam mediocres !!.. tanto q ate a maria rita regravou 3 musicas deles !..

JuninhoL
Veterano
# fev/04
· votar

caíto
o filho, vc naum viu o joão gordo acabando com a banda deles naum né!! os los hermanos naum curtem nem a raíz das músicas q eles fazem (tá certo q ramones graças a deus naum tem nada a ver com esses paia!!) e que ser os caras!!!

esses los hermanos vieram aqui em mococa de graça e ainda andaram no meio do público e ninguém deu moral pra eles!!
são muito toscos!!

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar

JuninhoL

Parece que aqui no Brasil, basta uns criticozinhos dizer que algo é " bom" pra meio-mundo correr atrás e tal...

maggie
Veterana
# fev/04
· votar

Eu acho o som dos Hermanos mais difícil de digerir. As letras chamam mais atenção que a música, e a maioria do pessoal não gosta desse estilo.

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar

maggie

Se não me engano, maggie, eles destruíram a música Esquadros de Adriana Calcanhoto!!!

caíto
Veterano
# fev/04
· votar

JuninhoL
vc tá repetindo o que o João Gordo falou? É isso?
ninguém devia dar moral é pra esse banhudo. ele é realmente um merda.

fernando canuto
Parece que aqui no Brasil, basta uns criticozinhos dizer que algo é " bom" pra meio-mundo correr atrás e tal...
quem dera que fosse assim. pelo menos teríamos músicas com um nível melhor que as de hoje em dia.

maggie
não acho. acho que o que chama mais atenção é a criatividade deles, bem mais do que das letras.

Al Majíd
Veterano
# fev/04
· votar

Pra falar a verdade eu não esquento a cabeça com a mídia. Não escuto rádio e nem vejo TV, a não ser quando é pra ver um bom filme. Aí geralmente eu tenho que ir à locadora, pois nem filme bom passa, ultimamente. Ligo o som só pra ouvir CD. Se vocês me perguntarem quais as músicas estão no topo das paradas, eu não saberia dizer (seja de qualquer estilo). Parei no tempo, literalmente, e me sinto muito bem assim. Meus cabelos já estão começando a branquear e eu não quero me preocupar com coisas fúteis. Quanto ao péssimo gosto musical do povo brasileiro, digo que é nossa herança cultural. Fomos uma colônia de exploração e não de povoação e desenvolvimento como os EUA, por exemplo. O caminho traçado pelo povo tupiniquim até os dias de hoje, foi totalmente diferente do caminho traçado pelos povos de 1º mundo. O povo (a grande massa) luta para sobreviver. Então quando sobra algum trocado, querem mais e beber cachaça e sacudir o corpo ao som de "É O TCHAN", para extravazarem.O próprio governo não tem uma mentalidade avançada, para dar valor a música. Seria melhor que acabassem com educação física e artes nas escolas, coisas que não levam a lugar nenhum, e adotassem o estudo de música (teoria musical), que seria de melhor valia,ajudando assim as crianças brasileiras a desenvolverem o bom gosto pela música. VOcês já viram quantos programas musicais estão sendo desenvolvidos em vilas e favelas? A coisa está dando certo. Os molequinhos estão aprendendo a tocar até música clássica. Com isto eles são afastados da marginalidade e aprendem alguma coisa na vida. Futuramente podem até ter uma profissão e ganharem dinheiro. Mesmo que seja tocando em esquinas. É trabalhando com as crianças no ramo da música, que teremos um Brasil musical melhor no futuro. Não adianta criticar sobre qual porcaria de banda ou de música fazem sucesso aqui. Isto está diretamente ligado ao nosso desenvolvimento cultural e social e não vai mudar de um dia para o outro. Já que não podemos voltar e fazer um novo começo, podemos começar agora e fazer um novo fim.

Um abraço.

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar

caíto

Também não concordo com muita coisa desse João!!!

DTGNR
Veterano
# fev/04
· votar

O gosto musical do João é uma merda! Eu só acho ele engraçado!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Isso é Brasil...