Isso é Brasil...

Autor Mensagem
fernando canuto
Veterano
# fev/04


Isso é Brasil...

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Ontem cheguei em casa e liguei a televisão pra mim distrair... E pra minha supresa estava passando o maior artista da música brasileira da atualidade (heheheheheh)... Um tal de Felipe Dylon... Que coisa pessoal... o maior artista da atualidade sob as bençãos e os paparicos do Faustão que mais adiante disse a Antonella que nem sempre em seu programa recebia quem ele gostava e era obrigado a entrevista pessoas q também ele sabia q não gostava dele... quem sabe ele ao ter q apresentar esse tal de Felipe ele não estivesse pensando " que carinha pra cantar mal", porém ele , claro, que não iria dizer isso, mas deve ter pensado, se é q ele entende alguma coisa de música....

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


Ele Eh Empregado... C Disser Isso ta na rua... c tem nego q foi demitido pq tava comendo bolacha na hora do intervalo, se ele disser q o FD canta mal...pffff... jah era

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


E olhem q as bizarrises não pararam com a apresentação das músicas toscas do tal " cantor"... Ele teve a cara-de-pau de estragar uma obra prima do grande Nando Reis quando tentou cantar o Segundo Sol... Que podre pessoal, ele estragou a música inteira e ainda teve a mão dele cantando e sendo apresentada pelo Faustão com entusiasmo... E, pensei, ao ouvi a mão dele cantar: " Filho de peixe, peixinho é..." isso no pior dos sentidos... Podre, tosco, bestial tudo que eu estava ouvindo...



A Cassia Eller se estivese viva, teria um ataque do coração ao ver o grande artista nacional da atualidade cantando uma das músicas mais lindas da música dos últimos tempos...( minha opinião)!


Depois, como se não bastasse ele e a mão continuaram estragando as músicas alheias, quando cantaram uma de Roberto Carlos, pronto... estava feito... uma grande apresentação e os dois mostrando pra o mundo a péssima faze pela qual passa a música no Brasil, por isso, digo que basta ser menos ruim pra muitos considerarem bons, como o caso dos Los Hermanos, me desculpe q gosta, mas eles são mediocres, e não trazem nada de espetacular e são reverenciados dado o fato de haver tanta inutilidade no meio musical da atualidade e nisso eles se sobressaiem... Também tendo como contemporaneos Detonados, CPM22, Charley Brown, vcs queriam o q? Isso é se nivelar por baixo e cabe pra essa banda o seguinte: " Eles são os melhores dentre os piores"... Logo, grande merito!!!


Então, são esses que estão fazendo da música no Brasil algo d q temos muito do q nos envergonhar e gostaria de ver um Cazuza vivo, uma Cassia viva, pra q as pessoas pudessem comparar aqueles lá em cima, que citei, com esses e tantos outros!

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Dave Murray

Realmente ele está certo, pois todos nós faríamos o mesmo, mas parece q ele ao entrevista a Antonella deixou escapar algo...

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Nunca vi, por exemplo, o Angra na TV, apesar de não gostar do rock manjado e sem originalidade deles...

meiomundo
Veterano
# fev/04
· votar


fernando canuto
Se tu ficares vendo o Faustão é isso que tu vai ver. A programação populesca (não popular) desses canais tem como objetivo um entretenimento dos mais simplórios. E pode ter certeza, sempre há espaço para ficar pior.

Los Hermanos, me desculpe q gosta, mas eles são mediocres
Tá, tudo bem.

Tom_Delonge
Veterano
# fev/04
· votar


eu concordo com muita coisa que vc falou, mas num é só no Brasil que isso acontece, pode ter certeza...
Felipe num sei o que realmente é ridiculo, ele nem compõe as proprias musicas, totalmente lançado por familia rica e pela Midia, mas não concordo com a parte do CPM e do Charlie, está certo que atualmente CPM está muito vendido e musicalmente está muito fraco, mas os caras suaram a camisa pra chegar onde estão, Charlie Brown a mesma coisa, e Charlie Brown a maioria mete o pau, mas só conhecem as musicas que tocam nas radios ou passam na TV com clipes e apresentações em programas do tipo, eu acho que os caras mandam bem pra caramba, digo pq ja ouvi todos os CDs deles, e as verdadeiras musicas boas dos caras ninguem conhece...

maggie
Veterana
# fev/04
· votar


Pelo jeito foi um show de horrores! hehe

Cassio
Veterano
# fev/04
· votar


Charlie Brow vamu lá, mas CPM 22 é ridículo.
Tenha paciência...

Basshero
Veterano
# fev/04
· votar


Cassio
Os dois brigam p/ ver quem é o pior

Crazy Batera
Veterano
# fev/04
· votar


Pra " mim " o que sobra hj são bandas tipo tianastacia, cachorro grande, tnt (que ta voltando), e outras desse genero, e das grande só Engenheiros, nenhum de nós e Skank do resto pffff...

Crazy Batera
Veterano
# fev/04
· votar


O Rappa tbm ta fazendo um som bala....

DTGNR
Veterano
# fev/04
· votar


Banda boa nacional é Dr.Sin, Face De Venus e Apocalipse!
Paralamas do Sucesso tb é bom, Capital Inicial e Kid Abelha são maneirinhos e o resto só sobra pouca coisa tipo samba de raiz Zeca Pagodinho, Martinho e musica instrumental.
Do mainstream a crise ta fogo aqui no Brasil e na maioria do planeta!

DTGNR
Veterano
# fev/04
· votar


O Rappa enche o saco sou mais o Gabriel The Thinker!

Grosskopf
Veterano
# fev/04
· votar


só pra conhecimento, angra já apareceu na tv já, e nos programas da globo.

Crazy Batera
Veterano
# fev/04
· votar


huahuahua daqui uns tempo as coisas mudam....minha banda vai faze sucesso este ano de qualquer jeito.senaum vou ter de fazer vetibular....huahuahauhua

Servaturus
Veterano
# fev/04
· votar


Grosskopf
é cara mas ja apareceu em programas como jo e esporte espetacular (q nao é todo mundo q ve pelo horario) entao....
ja apareceu mas nao com a msm importancia dos pops!

caíto
Veterano
# fev/04
· votar


fernando canuto
Los Hermanos, me desculpe q gosta, mas eles são mediocres
desculpa meu caralho. tu nem conhece os caras, falar que eles são medíocres é sacanagem.
Deixa eu te falar o que é mediocre:
"entra pelo banco da frente, mas salta para o banco de trás..."

caíto
Veterano
# fev/04
· votar


Brother, falei merda, não acho Nando Reis medíocre de jeito nenhum. Acho ele muito bom. Muito mesmo, assim como seu parça das antigas, o Arnaldo Antunes.
Mediocre mesmo é esse tal de Fernando Canuto. Esse sim.

Whatever
Veterano
# fev/04
· votar


Tom_Delonge

Tirou as palavras da minha boca cara.
eu vivo tentando dizer isso, quem conhece Cbj sabe do que se trata. as músicas que eles "trabalham" em cima, são só pra manter a grana heheh. Cbj é muito foda. me arrisco a dizer que são a melhor banda do Brasil, atrás de dead fish heheh

yield
Veterano
# fev/04
· votar


Eu vi essa apresentacao no faustao do felipe dylon com a mãe dele, meu deus a mulher tem uma cara de maluca neurotica, e esse felipe dando entrevista parece que tá com uma beringela interrada na bunda, 'pra mim a melhor hora foi quando o faustao pidiu pra ele toca segundo sol e ele falo q não conseguia, hahahhahahaha, q cara toscoo, Ae entro a maluca da mae dele assassinando essa musica. Com certeza essa familia tem problemas.

Já escutei todos os cds do charlie brown e acho uma merda, não tão fedida quanto CPM22, pq pelo menos charlie brown tem duas musicas boas, quinta-feira e como tudo deve ser(essa mesmo é otima, uma das melhores musicas nacionais que eu já escutei, não acreditei que foi feita pelo chorão), pra mim as unicas bandas nacionais ''audiveis'' são Titãs, Rappa (do tempo do marcelo yuka, esse novo cd é lixo) e Planet hemp

Nick
Veterano
# fev/04
· votar


caíto


"Por isso, digo que basta ser menos ruim pra muitos considerarem bons, como o caso dos Los Hermanos"


Cara, não leva a mal, pois se compararmos com as épocas passadas da música brasileiro eles são o q!


Eles, são por muitos, considerados isso e aquilo outro, por que atualmente existem artistas como esses que a galera está citando como ruins, e assim menos ruin é o melhor, ou melhores... enfim, e os chamar de mediocre ( medianos, + ou -, + pra - e coisas assim ainda é um elogio)!


Pega qualquer trecho de uma música do Nando Reis e vc ver, cara!!! Onde os Los Hermanos estão!

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


caíto


"Por isso, digo que basta ser menos ruim pra muitos considerarem bons, como o caso dos Los Hermanos"


Cara, não leva a mal, pois se compararmos com as épocas passadas da música brasileiro eles são o q!


Eles, são por muitos, considerados isso e aquilo outro, por que atualmente existem artistas como esses que a galera está citando como ruins, e assim menos ruin é o melhor, ou melhores... enfim, e os chamar de mediocre ( medianos, + ou -, + pra - e coisas assim ainda é um elogio)!


Pega qualquer trecho de uma música do Nando Reis e vc ver, cara!!! Onde os Los Hermanos estão!

PeroaFrito
Veterano
# fev/04
· votar


Caramba isso é irado, :
Faustão: - Toca ai aquela musica que vc toca nos seus shows
Felipe: - há, aquela que eu toco, pulo, solo no meu show. Eu não sei não, agente não rouxe o play back dela.

É muito TOSCO!

Sgt_Peppers
Veterano
# fev/04
· votar


PeroaFrito

aconteceu isso mesmo? O_o

Psyco_Terapy
Veterano
# fev/04
· votar


Dead Fish na minha opinião é a melhor banda brasileira e foda se quem não concordar!

Basshero
Veterano
# fev/04
· votar


Psyco_Terapy
isso q é democracia...

meiomundo
Veterano
# fev/04
· votar


Psyco_Terapy
Muito educado da tua parte.

maggie
Veterana
# fev/04
· votar


PeroaFrito
Faustão: - Toca ai aquela musica que vc toca nos seus shows
Felipe: - há, aquela que eu toco, pulo, solo no meu show. Eu não sei não, agente não rouxe o play back dela.


:O <-- shocked

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Isso é Brasil...