Afinal, o que é qualidade? (post longo)

Autor Mensagem
Rider on the storm
Veterano
# fev/04
· votar


Soulface

Sou o yield
hehhe
fui banido

Rider on the storm
Veterano
# fev/04
· votar


mais naum conta pro dave murray nem pro serve the servants

Fencer
Veterano
# fev/04 · Editado por: Fencer
· votar


Soulface

Eheh... Eu trabalho como designer de interfaces em uma empresa de informática. Mas tenho vários clientes próprios para quem faço design gráfico, que é o que gosto mesmo de fazer. Ao longo do tempo, e como sou o funcionário mais antigo da empresa, fui me atrasando cada vez mais até que hoje nunca chego para trabalhar antes das onze da manhã. Na madrugada fico por aqui, tergiversando sobre o nada, trocando insultos e fazendo piadas de mau gosto... :) além de executar os trabalhos desses meus clientes próprios.

Mas eu também prefiro que me chamem de vagabundo.

Rider on the storm
Veterano
# fev/04 · Editado por: Rider on the storm
· votar


Eu mi defendo dizendo que estou em busca de conhecimento musical, cultural e artistico e tambem visando aumentar o vocabulario de baixo calão sendo mandado há lugares que eu nem sabia que existiam .

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Fencer
VAGABUNDO!

<Pasquale Cipro Neto>
E é tergiversando
<Pasquale Cipro Neto>

...

E eu tambem sou vagabundo, terminei o 3º colegial, e tô com férias prolongadas até agosto que é quando eu vou entrar numa faculdade. E fico fazendo bicos, fazendo curriculuns e monografias que aparecem por aí.

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


Rider on the storm
hauehaueheauaheeuhauehaeuhae! De qualquer forma, seja bem vindo de volta.

Fencer
De vez em qndo eu chego 5, 10min atrasado aki e ninguém nunca falou nada. Será q dá pra eu usar essa sua tática tb? hehehehe!

Fencer
Veterano
# fev/04
· votar


ServeTheServants