Autor |
Mensagem |
Rider on the storm Veterano |
# fev/04 · Editado por: Rider on the storm
Li a opinião do pessoal sobre algumas bandas e vi que as mais amadas por aqui são bem as que eu mais curto tbm, Led zeppelin, pink floyd, dire straits, pearl jam entre outras.
Não vi nenhum comentário sobre o The doors, e ae vcs gostam ?
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/04
· votar
Eu gosto sim, tem muitas boas, a do seu nick, a the end, a light my fire ...
... só não gosto daqueles solos imensos de teclado. Poderiam ter maneirado naquilo.
|
# fev/04
· votar
Não é a minha banda favorita, mais tem umas musicas fodas, break on trhough é a melhor na minha opinião e tbm a clássica light my fire.
ServeTheServants
Realmente aqueles solos e introduções interminavéis são meio chatos, não só no the doors mais em muitas bandas, principalmente em bandas de rock progressivo
|
Bruce_Dickinson Veterano |
# fev/04
· votar
Eu gostava de The Doors, passei um tempão ouvindo, respeito muito, mas não me faz mais a cabeça. Aliás, teclado é algo que meu raciocínio não assimila muito (huahuahua)...
|
Arghinimigo Veterano |
# fev/04
· votar
ah, nada supera a eloqüencia e insanidade de uma the end. só heroin do velvet underground se iguala em loucura. the doors é foda, talvez seja a minha predileta empatada com led zeppelin.
|
maggie Veterana |
# fev/04
· votar
Eu gostava de The Doors, passei um tempão ouvindo, respeito muito, mas não me faz mais a cabeça.
[2]
|
Harvey Veterano |
# fev/04
· votar
grande banda... gosto muito de "the doors".
|
meiomundo Veterano |
# fev/04
· votar
Eu tive a minha fase Doors também, mas passou. Mas ainda gosto de ouvir, nos dias de chuva, Riders on the storm.
|
wishmaster Veterano |
# fev/04
· votar
Muito boa...
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/04
· votar
Rider on the storm
é dificil gostar de pearl jam e não curtir The Doors, vc já ouviu o Doors tocando com o Eddie Vedder no Vocal? ficou bem interessante... Riders on the storm é a minha preferida
|
Duppy Veterano |
# fev/04
· votar
Curto Doors, gosto mais de Time to Live, End of Night e The End... Doors não dá pra curtir em qq hora, mas muito bom... acho bala tb o teclado...
|
Crom Veterano |
# fev/04
· votar
é uma das minhas preferidas
em tempo: adoro aqueles solos de teclado...
|
Syf Rahoim Veterano |
# fev/04
· votar
Acho que é mais fácil perguntar quem não gosta de Doors...
As músicas viajantes são doidas, dia desses estava uma chuva do caramba e fiquei ouvindo um CD da minha vizinha... muito bom, mas tb sou fã das mais dançantes... Quase ninguém menciona, mas Touch me, Peace Frog, Love her Maddly são muito legais... e as de sempre né, break on through, house of blues
Duppy
Tb gosto dos solos
Ed_Vedder
Já ouvi e particularmente acho que ficou melhor que com o Jim Morrisson (agora a galera me mata rsss)
|
meiomundo Veterano |
# fev/04
· votar
Syf Rahoim
Já ouvi e particularmente acho que ficou melhor que com o Jim Morrisson (agora a galera me mata rsss)
Ninguém vai fazer isso é claro, mas tu merecia. eheheheueehaha
|
Psyco_Terapy Veterano |
# fev/04
· votar
Já foi minha banda favorita, tinha até uma bandeira do Jim no meu quarto! Tenho quase toda a discografia!
|
# fev/04
· votar
Syf Rahoim
Ed_Vedder
Já ouvi o doors com o eddie vedder no vocal, apesar de pearl jam ser a minha banda favorita eu fico com a Syf, prefiri o jim morrison . Eu só escutei light my fire, break on trhough e roadhouse blues, tem mais alguma ??
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/04
· votar
Syf Rahoim
Ninguem vai querer mata-la não :-), até porque eu tb prefiro o Jim Morrisom, só comentei que achei que ficou legal com a voz Eddie Vedder... é a mesma coisa que colocar o Jim Morrisom (alguem teria que ressucita-lo né) a cantar Alive, ficaria Legal mas não ia ser melhor...
Rider on the storm
Não, é só essas 3 mesmo :-D
|
sliver Veterano |
# fev/04
· votar
eu curto, eu tenho um cd com as melhores musicas.
|
iommy Veterano |
# fev/04
· votar
Eu acho muito boa....
|
FanDeGuitarra Veterano |
# fev/04
· votar
people are strange,la woman,roadhouse blues,break on through,riders on the storm e várias ouytras
|
spy2k Veterano |
# fev/04
· votar
doors comanda ......curto altos.. q nem falaram jah tive minha fase doors.. kra sei lah pq..mas doors e led são sons q me lembram sexo ..hehehe na hora do rala e rola.. vou meter um cd do doors..de lei ...huahahua =]
|
Jason Veterano |
# fev/04
· votar
Eu gosto de algumas músicas
|
bocao Veterano |
# fev/04
· votar
Pow, Break On Trhoug, The End, Radhouse Blues, When The Music Over, Light My Fire saum demais!!!!
|
# fev/04
· votar
Alguem já viu o filme The doors? O que achou ?
|
GuitarGata Veterano |
# fev/04
· votar
Nossa Adoooro The Doors, Tipo tem alguns Tópicos sim, naum tem!
Eu abri Um uma Vez! :)
|
Arghinimigo Veterano |
# fev/04
· votar
Rider on the storm
eu curti bastante o filme, mas vi num site aí que ele mostra muito um jim morrison drogado e doentio, hehe. mesmo assim, nota dez pro filme, o cd da trilha sonora foi o responsável por eu conhecer o the doors.
|
# fev/04
· votar
Arghinimigo
tbm curti muito o filme, mostraram o jim morrison muito loco, mais eu acho q ele era assim mesmo cara , hhehe, doidão.
|
local22 Veterano |
# fev/04
· votar
Essência da percepção...
coloque o cd ao vivo (duplo) no som, aumente bem o volume... apague as luzes elétricas... acenda umas velas pelo quarto... um vinho e hehe, alguma lisergia... chame sua mulher e passe uma noite inesquecível...
|
local22 Veterano |
# fev/04
· votar
se quiser uma viagem mais profunda e meditativa... opte por pink floyd... mas aí não aconselho tomar inteiro... ou vc vai pirar... (risos e mais risos)
|
Comai Veterano |
# mar/05
· votar
O filme ñ é a melhor obra sobre o q era Jim Morrison...
Acima de tudo, acima das drogas, brigas, confusões, sexo e orgias a sua capacidade lirica e poética era muito acima da média. Execelente compositor, por q ñ criou apenas letras de músicas q falam sobre certo assunto e pronto. Ele falava sobre algo q ñ podemos tocar, falava sobre a ânsia humana e trouxe Blake, Huxley, Nietsche e Rimbaud pra conhecerem o q era o rock n roll.,
"Chacal, farejamos a caravana dos sobrevivêntes.
Ceifa sangrenta nos campos de batalha.
Nenhum cadáver sacia nosso magro estômago.
A fome põe-nos na pista do cheiro.
Estrangeiro, viajante,
olha-nos nos olhos e traduz
o horrível latido dos cães do passado."
((Jim Morrisson) in "Os Mestre e as Criaturas Novas".
Mas dentre as canções q realmente mostram algum lirismo, poesia e uma arte sonora dificil de se fazer e muito fácil pra qualquer cantor estragar a melodia, aí segue...The Soft Parade, Moonlight drive, Queen of the highway, Spanish Caravan, Not the touch the Earth, Strange Days... as menos conhecidas são as melhores
|