Filme : THE WALL , pink floyd

Autor Mensagem
MarceloANP
Veterano
# nov/04
· votar


O filme é chato e Pink Floyd é chato, é tedioso......

Piper Music
Veterano
# nov/04
· votar


The Wall de Pink Floyd foi feito anos e anos atrás que naquela época o lance erá para ir numa viagem (eu não estou falando pegando ônibus!), e então era muito inovativo, muito inusitado por sua época. Consequentemente ficou naquele "Hall of Fame". Hoje estamos acustomados a ver coisas mais animadas com efeitos especiais mais gênios e mais ação. É por isso que pensamos o filme The Wall é tédio. Um exemplo paralelo seria escutando uma piada velha. Na época quando era nova, provavalmente todo mundo riu tanto! Hoje aquela piada é apenas aquela história que todo mundo já ouviu. Quer dizer, não tire o filme fora do contexto que foi feito na época que foi feito e a ideia que foi feita e talvez o seu ponto de vista seria um outro.

THE WALL
Veterano
# nov/04
· votar


Eu assisti a pouco tempo e gostei do filme....

Akan KSA
Veterano
# nov/04
· votar


Nunca assisti como deveria... quando era menor assisti pela metade.

Sgt_Peppers
Veterano
# nov/04
· votar


eu tenho o DVD do filme e já assisti um monte de vezes hauhauhau, e olha q nem tem legenda em portugues :S

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Sgt_Peppers
Eu também assisti esse DVD sem legendas, uahuah. Mas eu entendi bem o fime porque já tinha lido várias matérias sobre o filme (inclusive aquela que você postou :-] ) e também já vi traduções de todas as músicas. Mas eu só assisti 2 vezes.

THE WALL
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
Eu também assisti esse DVD sem legendas, uahuah. Mas eu entendi bem o fime porque já tinha lido várias matérias sobre o filme e também já vi traduções de todas as músicas. Mas eu só assisti 2 vezes.
(2)


Ozzy_guitar
Veterano
# dez/04
· votar


ah vei serio...n achei chato naum...eh bem fodinha d entender mesmo...+ se prestar a atencao da...Chato nada cara, o filme eh bem loko msm...Eu nem conhecia a maioria das musicas qdo vi, e memo assim fikei fascinado com o filme...Totalmente foda

I_am_in_the_Hall
Veterano
# dez/04
· votar


O filme e o cd, são mt bons... Todos os shows, são superproduções....
Tudo mt caro e mt impossível de fazer... Mas ele não pertence ao PINK FLOYD...
Essa Peça Teatral Meio Gigante, pertence ao ROGER WATTERS....
Claro q eh ótima, mas eu prefiro os trabalhos da Banda...

E outra coisa.... Assistir o The Wall eh diferente de ir pro cinema e ver qualquer coisa... Vc tem q conhecer o cd mt bem... E saber o q eh cada música e tal... Se vc for, sem saber de nada acho q vai ser um porre, pq a história eh toda quebrada e embaralhada. Acho q num dah pra entender assistindo o filme de primeira naum...

I_am_in_the_Hall
Veterano
# dez/04
· votar


E tente não assistir com a familia toda ao seu lado... As vezes eh chato quando ficam perguntando, pq esses vermes, ele eh um nazista?

Mas depende da familia neh....

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


eu baxei o filme, faz uns 5 ou 6 meses, mas ainda naum assisti o_O

I_am_in_the_Hall
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Walkabout
eu baxei o filme, faz uns 5 ou 6 meses, mas ainda naum assisti o_O
Pq?

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


I_am_in_the_Hall
pah, sempre tenhu bastante coisa pra faze enkuanto to nu PC.Ainda naum tirei um tempinho pra assistir o filme.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Filme : THE WALL , pink floyd