Filme : THE WALL , pink floyd

Autor Mensagem
didi
Veterano
# fev/04


eu vi esse filme, achei legal a ideia, mas apesar de ele ter uma incrivel trilha sonora, ele me deu sono e nao aguentei ver até o final... O Q VCS ACHAM DO FILME E/OU DA BANDA?

Crono
Veterano
# fev/04
· votar


eu amo pink floyd mas nao curti mto o filme.

quitar_pusser
Veterano
# fev/04
· votar


e isso ai o cara tem q saber interpretar a música e u filme é um saco mais eu só grande fã deles

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


Filme chato que só. E o Live In Pompeii é a mesma coisa: a idéia é boa, mas o show é um saco.

THE WALL
Veterano
# fev/04
· votar


EHEHEHE....
PINK FLOYD NA VEIA....

Nunca assisti o filme, mas queria assistir...

FanDeGuitarra
Veterano
# fev/04
· votar


o filme a pessoa tem q usar mto a cabeça pra intender,a complexidade do pink,os problemas dele como roqueiro frustrado e seu relacionamento com as mulheres,oq acontece na trama do filme,pq acontece e talz,tem q prestar mta atenção se quiser entender

Mason
Veterano
# fev/04
· votar


Eu gostei do filme, apesar de ter algumas partes chatas.

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar




o filme a pessoa tem q usar mto a cabeça pra intender,a complexidade do pink,os problemas dele como roqueiro frustrado e seu relacionamento com as mulheres,oq acontece na trama do filme,pq acontece e talz,tem q prestar mta atenção se quiser entender


To ligado, mas msm assim é chato.

FanDeGuitarra
Veterano
# fev/04
· votar


Dogs
eu num achei chato nem um instante,eu achei mto inteligente (coisa q os filmes de hj tão necessitando)

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


FanDeGuitarra
eu tmb achei bastante inteligente, mas muito chato.

Sgt_Peppers
Veterano
# fev/04 · Editado por: Sgt_Peppers
· votar


eu num achei chato nem um instante,eu achei mto inteligente (coisa q os filmes de hj tão necessitando) (2)

o filme eh bastante depre...

Sgt_Peppers
Veterano
# fev/04
· votar


pra quem nao viu ainda:

http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=9&t opic=22535

yield
Veterano
# fev/04
· votar


eu achei mto inteligente (coisa q os filmes de hj tão necessitando)


[i][/i]


naum acho q os filmes do hoje sao piores q os antigos, mais como acontece na musica, na arte e no cinema as coisas soh sao valorizadas muito tempo depois

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Nunca vi o filme, aqui perto de casa não tem mais locadora, e a única que tinha só tinha lançamentos nas prateleiras.

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


Num assisti, mas pretendo.

Crono
Veterano
# fev/04 · Editado por: Crono
· votar


ServeTheServants

baixa no kazaa, se tiver banda larga.

the one behind the wall
Veterano
# set/04
· votar


muita gente aqui disse q o filme eh chato e tal.

mas putz, esse filme nao eh pra diversao, eh pra reflexao. nao eh o tipo d filme q tu assiste com a galera ou com o irmao pentelhando pela casa. tem q c concentrar, tem q da uma atencao exclusiva as cenas e as letras das musicas.

se nao tu nao entende merda nenhuma mesmo.

e tb, eh um filme pra se assistido varias vezes. alem disso, nao pode ser comparado com qualquer filme 'normal', filme de entretenimento, porque esse eh diferente. nao melhor, nao pior, mas esta em outro plano. se eh q tao entendo essa porra toda q eu to falando.

bom, eu recomendo pra tds q qzerem msm ver. pq v soh pra ve nao da. tem q ta interessado, se nao da nisso ai em cima.... gente achando chato.

chega de escreve

niredsystalaringologista
Veterano
# set/04
· votar


o filme a pessoa tem q usar mto a cabeça pra intender,a complexidade do pink,os problemas dele como roqueiro frustrado e seu relacionamento com as mulheres,oq acontece na trama do filme,pq acontece e talz,tem q prestar mta atenção se quiser entender
eu num achei chato nem um instante,eu achei mto inteligente (coisa q os filmes de hj tão necessitando)

eh isso ai e eh como disse tb o the one behind the wall! o filme e muito bom.sem palavras po.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


Ouvi fala desse filme aki mesmo nu forum, tipo, eu jah sabia da existencia dele, mas meu interessse nele aumentou ao ver posts q falavam bem desse filme.Apos isso, baxei ele nu kazaa, axo q faz umas 3 semanas, mas ainda naum tirei um tempinho pra ver ele naum.

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


the one behind the wall
bom, eu recomendo pra tds q qzerem msm ver. pq v soh pra ve nao da. tem q ta interessado, se nao da nisso ai em cima.... gente achando chato.

falou tudo cara, se não tiver interessado vai achar o filme chato mesmo... tem q ta no "clima"

vale a pena sim ver o filme, ele passa uma mensagem muito importante...

elbartman
Veterano
# set/04
· votar


eu gostei do filme, é muito inteligente o enredo do filme,
e tbm gosto do show de pompeii, akela parte do one of there days (desculpe se eu escrevi errado) é a melhor!

PammyLane
Veterano
# out/04
· votar


Puxa, não entendo como as pessoas acham esse filme chato, pessoal tá muito acustumado a sentar e receber tudo mastigado hoje em dia! É uma obra de arte esse filme, daquelas coisas que você senta, capta, e começa a interligar com centenas de outras coisas! The Wall é uma alegoria de diversas coisas, se você entende o conceito começa a viajar nas loucuras do Mr. Floyd! Assisti com uma galera na festa de um amigo, no começo tava uma bagunça só, ninguém tava muito afins de ver, de repente prendeu todo mundo e depois a gente teve que discutir sobre...é um filme perfeito pra se ver várias vezes e tomar muitas interpretações...

Freiheit
Veterano
# out/04
· votar


Eles tiraram duas músicas que só tem no video do cd...
foda
:/

John Johns
Veterano
# out/04
· votar


Quase catei o filme...

mas como eu tenho medo do Pink 9nao sei pq) e depois q eu li a sinopse eu fugi da locadora!!!

Judas Iscariotes
Veterano
# out/04
· votar


Assino por baixo o que disse PammyLane. Se querem um filme com acção e aventura, escolhe um de Hollywood. Mas estes são de consumo rápido. O "The wall movie" transmite-nos várias mensagens, mas não de mão beijada!
Shine on

oak
Veterano
# out/04
· votar


eu tenho o filme, valeu cada centavo
muito bom

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


Putz, olha o qe eu falei:

Dogs
Filme chato que só. E o Live In Pompeii é a mesma coisa: a idéia é boa, mas o show é um saco.

Putz, hoje em dia eu acho o Live At Pompeii um puta show.
O The Wall eu continuo achando um saco.

forestcz
Veterano
# nov/04
· votar


O live at pompeii eh mto bom mesmo pelo timbre que eles conseguiram tirar de todos os instrumentos e o the wall tbm eh bom cara soh que tem que ver um monte de vezes mesmo pra entender tudo que ta por traz..

raff
Veterano
# nov/04
· votar


o filme eh bom sim...
mas eh um filme dificil de se ver.. por sua complexidade...
eh como disseram.. eh um filme pra reflexao, nao pra diversao.

Manohai
Veterano
# nov/04
· votar


Dogs

"E o Live In Pompeii é a mesma coisa: a idéia é boa, mas o show é um saco."

- Um cara que afirma isso não é um apreciador de boas coisas e muito menos do Pink Floyd!...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Filme : THE WALL , pink floyd