A banda mais odiada

Autor Mensagem
PunkAnonimo
Veterano
# jan/03


Tipo eu vi um topico desse num outro fórum q foi fechado pois disseram q esse tipow de discussao deveria ser feito aqui pois ai vai. A minha lista eh infinita pois enquadra todos cantores pops, pagodeiros, sertanejos e axé, forró e por ai vai !

B5 - nao sabem o q eh rock
Ls jack - os tios do b5 q sao ainda piores
Leonardo - ele era caipira hj acha q eh um backstreet boy (nunca fou bom, afinal ele nao canta, ELE EH ROUCO !)
BANDA ROUGE - Eu naoc onsidero banda.
Zézé di camargo e otro q nao faz ***** nehnuma luciano - nao tem a minima graca
Vanessa camargo - o F**** ** **** do zeze falo pa essa menina q ela canta e olha soh o q deu
Sandy e junior - 2 filhinho de papai... me diz como podem ter um programa de \TV ???
Tradiç~~ao - um grupo de pagode q nunca ouvi na vida mas um dia ele falo na tv q quem nao gosta de pagode eh doente....coitado num sabe nem mais o qfala.....
Kelly key - gostosa.......................nada mais.............nada mesmo................

bom e por aivai essas foram soh pra desabafa !

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


hehehehe sua lista é bem legal, tb não suporto nenhum...
o fato de esse sandy e jr terem um programa de tv só prova que eles são pura imagem e completamente fabricados.
faltou britney spears e as boy bands.
tb não suporto creed, limp bizkit, linkin park e eminem

Gui
Veterano
# jan/03 · Editado por: Gui
· votar


concordo com o joao balao, mas faltou os que pegam musicas boas e transformam em m.e.r.d.a.s...

xxxDexterxxx
Veterano
# jan/03
· votar


Slipknot -> 9 otários sendo que 5 não fazem nada e acham q sao metaleiros
Sandy e Junior -> Sem comentários...
Rouge -> Sem comentários...
The Calling -> Viadagem sux :/

1Eu
Veterano
# jan/03
· votar


Não gosto, em hipótese nenhuma, de julgar numa banda a sua parte musical, pois gosto é gosto, e isso não se discute...

Agora, em relação a atitudes, uma das bandas q se faz mais insuportável em todo o planeta é o Oasis (q pensam ser muito melhores q alguém).

Fucker
Veterano
# fev/03
· votar


A pior banda eh o Twister....e akele guitarrista cabeça d abacaxi com uma guitarra do modelo do Steve Vai achando q toka muito.....

Aqualung
Veterano
# fev/03
· votar


Aí vai (que me desculpem os fãs delas); Rouge, Eminem, KLB e outras boy bands, Limp Bizkit, Blink 182, Slipknot, Nirvana, Oasis, os pagodes e algumacoisasambas da vida, o quê mais? Sandy & Junior (podre...um idiotão e sua irmãzinha q qualquer dia desses vai perder a fama e ter q posar pra Playboy, hehehehe), Offspring e todas as de punk rock.

Anônimo
Veterano
# fev/03
· votar


Slipknot -> 9 otários sendo que 5 não fazem nada e acham q sao metaleiros

hauahuhauhauhauahuahuahuahuahuahua - essa foi a melhor! =D

fear_of_the_dark
Veterano
# fev/03
· votar


aH NUM VOU NEM CITAR..... DARIA UMAS 100 BANDAS....

STR4NG3R
Veterano
# fev/03
· votar


aff todas os otarios q cantam essas *****s q acham q eh funk, axe, pagode, sertanojo, pop e as boybands (sim, The Calling eh Boy Band!!! Soh falta eles combinarem uns passinhos!!) Linkin Park, Creed (puta copia de pearl jam!) aff e mtas ae...

Megametal
Veterano
# fev/03
· votar


Sei lá, todas as boys bands, todas as bandas de dupla (nao conheço uma boa), nirvana (rock de 4 acordes nunca mais!!), essas *****s punk e new metal (verdadeiros venenos de musica), axé, pagode, enfim, toda musica mal tocada.

PunkAnonimo
Veterano
# fev/03
· votar


EI MEGAMETAL NAO VEM FALA DE PUNK NAO !!! PUNK EH O MELHOR !!! NEW METAL EH MAIS OU MENOS.... e concorod que the calllig eh de viado, afinalo VOCALIASTA TIRA A SOBRANCEÇLHA !!! (PODE REPARA !)

FredD
Veterano
# fev/03
· votar


cara, é verdade. si for citar cada banda q n presta...
oasis, linkin park, cpm22, b5, e por ai vai...

Slider
Veterano
# fev/03
· votar


pode falar merd*, mas linkin park num eh ruim, a guitarra eh uma merd*, por isso vcs falam q eh ruim... e slipknot veio eh nu metal, ta certo q tem um monte d inutil, mas o resultado final eh da hora veio, pra quem curte o estilo trash nu metal eh bom, ta certo q eu num curto mt, so gosto d uma ou otra musica, mas q eh ruim naum eh... ninguem tem a capacidade d fazer riff taum esquisitos e exotico como eles... eh questaum d gosto!!! agora o resto eh uma bosta mesmo...

Coringa
Veterano
# fev/03
· votar


Pq ficar falando do lado ruim da música? De quem é pior e de quem nem é músico? Coisas ruins existem e sempre existirão para que agente possa saber o que é realmente bom!
Vcs já pensaram se Sandy & Jr não estivessem por aí? Daí nós não saberíamos que as pessoas podem fazer.... deixa pra lá...
Aí PunkAnonimo, do que vc gosta? O que vc escuta?

1Eu
Veterano
# fev/03
· votar


Como existem "cabecinhas" no fórum!
Não gosta de nenhuma banda punk?! Pq, só pq não tem qualidade técnica?! Então ouve Bach e Mozart, e esquece do Iron Maiden (q mostram, muitas vezes, q tudo q sabem é modos gregos...)
Sobre o Linkin Park, só posso dizer q foi um dos trabalhos técnicos mais respeitáveis em termos de gravação...
O q me deixa fudid0 é esses metidos a metaleiro q pensam ter opinião ao repetir essas coisas sem nexo q muitos dizem... Pra esses, uma das inúmeras coisas q queria lembrar é q a linha q divide o Black Sabbath de punk é ínfima!

The Edge
Veterano
# fev/03
· votar


A Pior Banda É o KLB

NoHow
Veterano
# fev/03
· votar


eu tiro dessa lista:
offspring
blink

querer botar offspring numa lista em comparação com KLB????

Johnny
Veterano
# fev/03
· votar


Todas essas que vc citaram ae nem considero como banda! Agora uma banda assim que até ganho prêmios que eu naum gosto de geito nenhum é The Strokes! Putz... naum vô com a cara do som deles!

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


Cara, Eminem é bom, se vcs aí q criticaram entendem inglês, ouçam...... As letras do cara são fo.da...

Eminem rules...

o chacal
Veterano
# fev/03
· votar


creed: so musica melada e porqueira
the calling: igual creed e so fica pra cima e pra baixo
qualquer banda de pagode: sem comentarios
essas minas e esses grupinhos q cantam musica pop, musica teen, tudo porqueira...
funk: so serve as muie q ficam dançando la...isso quando um troxa num leva viado pra dançar, dai é q acabou tudo msm..
pra finalizar, odeio banda q so fica pra cima e pra baixo...

Lombarde
Veterano
# fev/03
· votar


eu detesto :
Rouge
Wanessa Camargo (mas sairia com ela)
Sandy e JR (mas sairia com a Sandy)
Kelly Key (mas tb sairia com ela)
KLB
Twister
LS Jack
Pedro e Thiago
Sem Sentido
e por aí vai

Megametal
Veterano
# fev/03
· votar


Esqueceram do NIRVANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tirando esses enlatados da rede globo, pagode, funk, axé e derivados

Para mim, a BANDA MAIS ODIADA É O NIRVANA!!!

NoHow
Veterano
# fev/03
· votar


Megametalpq o NIRVANA??????
eles saum bom cara.
sao na deles e tocam musicas muito boas.

_MaRcIoO_
Veterano
# fev/03
· votar


eu odeio todos esses aiii ... mais cara os que eu mais odeio mesmo é o KLB e Pedro e Tiago.. esses saum os campeoes.. muita coisa podre reunida junta pra sair esse resultado

Librenz
Veterano
# fev/03
· votar


Nirvana... Red Hot... não gosto.

Gui
Veterano
# fev/03
· votar


Librenz
o q vc tem contra o red hot???

Overdoser
Veterano
# fev/03
· votar


a mais podre de todas é o GUNS N ROSES disparado

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


Na minha opnião: B5, CPM22, Lskacj, Kelly Key, Sandy&Junior, Pedr&Thigo, todas as duplas sertanejas, todos os funks (tipo eguinha pocotó), FORRó, Oasis (aqueles irmaos brigando é um porre...), TWISTER (uma das piores), Klb, e todos os outros que fazem pose e se acham....Ah, boybands tbm....The Calling sux...o cara faz a sombrancelha, que viado...

Falow

DIROM SCOTT
Veterano
# fev/03
· votar


PERA AI BRODIS VC TAUM MUITO RADICAIS, NIRVANA EH BOM, OFFSPRING TB EH DOIDERA, TAMBEM GOSTO DE THE STROKES E RED HOT MAIS O RESTO EH PAIERA MESMO. PORCARIA MESMO EH BLINK, OASIS, CREED E LED ZEPELLIN (MUITO CHATO).VALEW!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a A banda mais odiada