A banda mais odiada

Autor Mensagem
Satch
Veterano
# mar/03
· votar


Tirando Led, concordo com vc StS em tudo, principalmente hammerfall nunca vi uma banda com menos critatividade que ela todo disco a mesma bost.a!!!!!!!

xande
Veterano
# mar/03
· votar


KLB, lógico

Tony Bass
Veterano
# mar/03
· votar


esses popzinho meloso e pagode, aqueles "preto/loiro"que usam oculos na testa, sapato dourado, calça branca...

Marcão
Veterano
# mar/03
· votar


Não é porque vcs não gostam de uma banda que vai critica-la.

Odeio qualquer tipo de pagode(aquele de dor de corno)
Mas admiro os sambistas das antigas.
Odeio Sandy e Junior(o cara de diz o músico tentando tocar de tudo, as caretas que ele faz na hora do solo de guitarra que ele dubla quase convensem que é ele, já a sandy ta morrendo de vontade de dar.)A propósito ja viram o comercial deles falando da importancia da camisinha(cara não existe coisa mais forçada e mais envergonhada do que o Junio dizendo:Ja deixer de tranzar pois não tinha camisinha)
E tb odeio o Leonardo(roco que não canta porra nenhuma), o Zezé e Luciano(malas que se acham altos e lindos), o Daniel(gay).

Cara mais as bandas de rock não importa o estilo mas os caras pelo menos fazem letras que alertam a sociedade, podem reparar que bastante letras são bem boladas mesmo o som sendo uma bosta...
Agora eu não concordo com esses caras que forçam a barra pra chamar atenção, como Marilyn Manson, Slipknot(apesar de serem legaizinhos) e uma outra etapa...

Mas os rockeiros a gente considera pois fazem sucesso com suas próprias músicas e sem pagar pau pra nenhuma Tv, ou programa ou gravadora.

Tacio
Veterano
# mar/06
· votar


Sandy e Junior, KLB, Alcione e Tudo q tenhaPAGODEno meio!!!!!!!!!

Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar


frescura ficar odiando banda.

ame as bandas que vc ama, e não perca tempo.

Christina Amaral
Veterano
# mar/06
· votar


Calypso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


aqui no fódum Linkin Park

floyd_concil
Veterano
# mar/06
· votar


Christina Amaral
Calypso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

calipso é legal la tem o mestre chimbinha

Phantom Of Death
Veterano
# mar/06
· votar


Slider

pode falar merd*, mas linkin park num eh ruim, a guitarra eh uma merd*, por isso vcs falam q eh ruim... e slipknot veio eh nu metal, ta certo q tem um monte d inutil, mas o resultado final eh da hora veio, pra quem curte o estilo trash nu metal eh bom, ta certo q eu num curto mt, so gosto d uma ou otra musica, mas q eh ruim naum eh... ninguem tem a capacidade d fazer riff taum esquisitos e exotico como eles... eh questaum d gosto!!! agora o resto eh uma bosta mesmo...

PERA AI BRODIS VC TAUM MUITO RADICAIS, NIRVANA EH BOM

pq o NIRVANA??????
eles saum bom cara.
sao na deles e tocam musicas muito boas.


to rindo mt aki

Christina Amaral
Veterano
# mar/06
· votar


floyd_concil
calipso é legal la tem o mestre chimbinha
Eu, hein...

floyd_concil
Veterano
# mar/06
· votar


Christina Amaral

vc nao curte o mestre chimbinha ?

.:Anonimato:.
Veterano
# mar/06
· votar


o mestre dos mestres....

supera até msm Brian Carrol, ao dominar o tapping com os dedos dos pé...

Christina Amaral
Veterano
# mar/06
· votar


floyd_concil
Poutz...

floyd_concil
Veterano
# mar/06
· votar


.:Anonimato:.
supera até msm Brian Carrol, ao dominar o tapping com os dedos dos pé...

chimbinha é o cara !!

Christina Amaral

=P

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


aqui no forum eh lp ou slipknot

.:Anonimato:.
Veterano
# mar/06
· votar


Midgard

no forum pode ser...

mas as bandas q eu mais desgosto, mais desgosto msm, quase me dá vontade de vomitar são akelas bandas Pop Rock Adolescentes americanas... que infelizmente passam no VH1, que poderia trazer coisas boas mas não traz... são tantas coisas horrendas q nem lembro os nomes...

ah sim, tem os tais de All American Rejects, Simple Plan, Brian num-sei-das-quantas

os únicos q se salvam, na minha opinião, é o My Chemical Romance com The Ghost of You, o Blink (q eu nem curto mt) e o The Killers q pelo menos fazem um Popzinhu agradavel

e olha q eu curto quase todos os generos de musico... mas esses caras não fazem música, fazem barulho... po fala serio, no lugar deles, se não fosse pra fazer boa música, eu nem saía de casa...

_Stooge
Veterano
# mar/06
· votar


31/jan/03 15:41

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


Não acho Linkin Park de todo ruim. Tem uma ou outra música que eu acho legal como In The End, Faint e Numb

Guimoloco
Veterano
# mar/06
· votar


dibob

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


os retardados que colocaram angra/led zeppelin entre as piores bandas tinham q ser empalados pela boca em ferro quente

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


TROVAO
a questao nao eh se achar bom, eh saber que tem coisa muito melhor do que isso

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


daniweasley
mas o AXL se sente mto gostoso, e acha q é alguma coisa pra ficar tirando o Kurt...

e ele eh(ou pelo menos era) um cantor muito melhor do que o kurt





fala serio, e eu tinha pensado q essa especie ja tava extinta

Metal_X
Veterano
# mar/06
· votar


Odeio mt coisa, acho q fikaria mt tempo aki p/ escrever...

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


Metal_X
foda eh quem faz questao de vir escrever merda e colocar led zeppelin e angra no meio

Tacio
Veterano
# mar/06
· votar


Linkin Park, Simple Plan, KLB, Sandy e Junior, Calypso E PRICIPALMENTE PAGODEEEEEEEEEEEEE!!!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/06
· votar


Tradiç~~ao - um grupo de pagode q nunca ouvi na vida mas um dia ele falo na tv q quem nao gosta de
Tradição eu só conheço um grupo de músicas tradicionalistas do RS.De pagode com o nome mais próximo disso eu já ouvi falar em Revelação.

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/06
· votar


Sem sombra de dúvidas a banda mais odiada do mundo inteiro é linkin park

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


Kirk_Hammett

pior q nao eh cara =( uma porrada de gente gosta =/

Tacio
Veterano
# mar/06
· votar


Midgard

me tire dessa

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a A banda mais odiada