A banda mais odiada

Autor Mensagem
tchuco
Veterano
# fev/03
· votar


puta *****!
o cara q fala q nirvana e offspring eh bom e q led eh muito xato eh pq realmente eh um idiota..
desculpa ae dirom scott, mas isso eh extrema burrice... aposto q vc ouviu umas 2 musicas no maximo do led pra falar isso, sem contar q vc nao sabe a importancia deles neh...
ah cara, vc pode nao gostar mas pelo menos respeite a banda q fz vc comecar a tocar guitarra meu... (se kiser me diga 3 influencias suas e eu digo d onde q eles comecaram)

JPedro
Veterano
# fev/03
· votar


DIROM SCOTT
Led Zeppelin chato???? putz... Led Zeppelin é FOD.A!!!
mas Blink é realmente uma porcaria mermo, é punk-pop, tipo Avril Lavigne, é horrível!!!
Também gosto de The Strokes, é um rock meio anos 70, e é pura questão de gosto: tem gente q curte, tem gente q n...
Red Hot tb acho irado...
mas Nirvana pra mim é o fim!!!!

guitar_hero
Veterano
# fev/03
· votar


hehe ainda bem q num tem nenhum maluco q coloko rage against the machine e alice in chains nessa *****

DIROM SCOTT
Veterano
# fev/03
· votar


AI EU TO LIGADO QUE A BANDA EH DOS ANOS 60, E SERVE DE INFLUENCIA, MAIS EU ENJOEI DA BANDA DEPOIS DE VER UM COVER TOCANDO LED FOI TERRIVEL!!!, EH O MESMO QUE VER O KLB TOCANDO AS MUSICAS DOS CARAS. TO QUERENDO FAZER POLEMICA!HAHAHAHAAHAHAH!!! VALEW

DIROM SCOTT
Veterano
# fev/03
· votar


EU QUERIA DIZER QUE EU TAVA ENJOADO DE LED, MAIS NAUM QUERIA CHAMAR DE PORCARIA, FALTOU UMA VIRGULA OU EU VIAGEI VALEW!!!!

NAUM TO RECONSIDERANDO TO APENAS JUSTIFICANDO O QUE FOI ESCRITO.

DIROM SCOTT
Veterano
# fev/03
· votar


A E OUTRA COISA QUANDO EU DISSE QUE NIRVANA E OFFSPRING ERAM BONS NAUM QUIS DIZER QUE SAUM OS MELHORES MAIS NAUM DEVERIAM ESTAR ENTRE AS PIORES BANDAS. VALEW!!!

TROVAO
Veterano
# fev/03
· votar


POr que CPM 22?

Caras... vocês se acham bons mesmo heim.. tá loko...

Pá criticar todo mundo vocês só podem ser o bicho...

e aí.. tão esperando o que prá revolucionar a música mundial???

Tá bom.. fui cinico..hehehhehe, mas é isso que eu penso..

TROVAO
Veterano
# fev/03
· votar


tá faltando futebol na mente de vocês...
tipo nem todo mundo pode ser stive vai ou joe satriani..

Certo.. nem todo mundo pode ser pelé...
MAs quando você um garoto novo e bom voc6e diz... Nossa o cara é bom...

Falta isso em vocês..

4 cordas
Veterano
# fev/03
· votar


HAUHAUHAUAHUAHUAH FALOU TUDO......ae pessoalHUMILDADE SEMPRE....

Mariana
Veterano
# fev/03
· votar


pq? oq vc tem contra o Guns?

Mariana
Veterano
# fev/03
· votar


e acho o Red Hot e o Nirvana legais tb

leonnardo
Veterano
# fev/03
· votar


Pra mim não tem banda ruim nem boa, tem aqueles que fazem a propria musica e aqueles que mandam os outros fazerem. eu so levo em consideração que que compoem e interpretam as suas proprias musicas (fazendo so alguns cover). Já que eu so levo em consideração bandas assim quase que o pop todo brasileiro eu nao levo em consideração, o resto da pra escutar...

OmegaZer0
Veterano
# fev/03
· votar


AAAARRRGGGGG!!!! Morte ao curt cobain (ah, é ele já se matou... pelo menos algo de bom ele fez) naum gosto de nirvana, o som deles é ruim pacas, também detesto guns, apesar do slash e do boqueteheat serem mto bons, e é claro KLB! Morte ao K ao L e ao B!!!! DESGRAÇADOS Q APARECERAM COM UMA IBANEZ NO FIM DE ANO PRA FAZER PLAYBACK!!!!

daniweasley
Veterano
# fev/03
· votar


KLB e Twister sucks! vc pode fazer pop se quiser, mas depois colocar um monte de spike e jaqueta de couro pra tentar conquistar rockeiro é meio anti-ético...

eu tb não gosto q julguem pela música por causa dos gostos... e concordo q Oasis tem a atitude masi nojenta de todo o planeta!!!!!!! apesar de tocarem umas musicas boas... sobre o blink 182 offspring, green day, avril lavigne eu fico quieta por q eu sou super fã...
Eu tb concordo q guns é podre, não por qualidade por q eu não discuto isso, mas o AXL se sente mto gostoso, e acha q é alguma coisa pra ficar tirando o Kurt...

The Calling eu não gosto mto DO SOM, agora, não gostar porq o cara parecer viado é coisa de nazista! Queen é do ******* e o Freddy é viado... até aí... opção sexual não tem nada a ver com isso...

Bom, é isso, eu gostei desse fórum, eu sou nova e vi que apesar das diferenças ninguem fica se matando aqui.

daniweasley
Veterano
# fev/03
· votar


concordo em genero número e grau com o Trovão...

E fico feliz por não ter visto ( a não ser q eu não tenha prestado atenção) nenhuma citação maldosa ao Beattles!

Vandinha
Veterano
# fev/03
· votar


Não adianta discutir essas coisas, pois a televisão dá uma maior força. Quando vc acha que o funk sumiu já tá a televisão trazendo de volta, sem falar que o povo dá audiência pra piorar.
As pessoas que tem que parar de ver tv, quer dizer parar de ver gugu, faustão, leão, raul gil, etc.

Librenz
Veterano
# fev/03
· votar


"Gosto é gosto, e não se discute. Dizia uma véia chupando o nariz da outra."

O velho ditado... Às vezes é quase impossível seguí-lo (quando falamos de FUNK por exemplo), mas a gente precisa tentar... Eu, por exemplo, não falei que Red Hot e Nirvana são ruins, e sim falei que NÃO GOSTO, é o mínimo de respeito com o pessoal que curte... O som deles apenas não me agrada. Aos meus ouvidos aquilo soa ridículo, mas tem muita gente que gosta, e a gente precisa respeitar...

Falô-ah!
Rafael Librenz

flavio
Veterano
# fev/03
· votar


rouge

Sversut
Veterano
# fev/03
· votar


Isso aí, Libra
Mas gosto de Nirvana e tb do Red Hot.
Muiiiiiiito pior que isso é CPM 22, Angra, Blink 182, pelo menos pro meu gosto, com destaque p/ CPM, que é uma barulhera sem sentido...
Mas os menino aí gosta..
Falowww
Sversut

Bruno Music
Veterano
# fev/03
· votar


alguem ja viu aquele troço de musica do Hermes e Renato aquele "pirá pirá piróóóó" é a pior musica do mundo!

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


Bruno Music

A diferença é que eles já criaram justamente para serem a pior musica do mundo, hehehe...

conte
Veterano
# fev/03
· votar


slipknot eh ridiculo e horrivel , 9 caras numa banda soh, usando mascaras ridiculas axando q c ta fazendo d anti -cristo,e 3 baterias, eh u cumulo, alem dakelas musicas gritantes tentando c faze q eh musica d demonio hahahahha

formigão
Veterano
# fev/03
· votar


KORN É A PIOR BANDA QUE EU JÁ VI NA FACE DA TERRA!

Dave Francis
Veterano
# fev/03
· votar


*****...falar q led e angra sao ruins é o cúmulo

Dave Francis
Veterano
# fev/03
· votar


slipknot, korn, limp biskit, linkin park e bandas desse tipo pra mim são tudo lixo, são tudo *****!

Henry
Veterano
# fev/03
· votar


A banda mais odiada eu nao sei...

Mas com certeza o TIPO DE TOPICO mais odiado e esse...
fica perguntando esse tipo de coisa que so da baixaria
e neguinho xingando um ao outro.
"qual a melhor banda?"
"qual a pior banda?"
"qual o guitarrista mais odiado?"
"qual o mais..." "qual o menos..."

E eu que achei que ja tinham feito todos os topicos
possiveis desse tipo...

AFF.
que dureza.

-------------
Henry

conte
Veterano
# fev/03
· votar


po, angra e led ruim , meu , sem querer discutir gosto mas ja discutindo, vcs podem ateh naum gostar, mas fala q eh ruim naum eh msm

Crono
Veterano
# mar/03
· votar


nirvana ruim???? ces tão loko??

Satch
Veterano
# mar/03
· votar


CPM 22, Angra, Blink 182
Alguem pode me explica o que o angra tá fazendo no meio dessas bandas de ... .Deixar angra no meio dessas bandas é pecado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tudo bem nao gostar mas pelo menos abria um outro paragrafo
bem umas 40 linhas depois pra num ficar perto dessas bandas de ....

Obs: ... = ... . klb - michael jackson(hoje em dia)
Façam as contas e vejam quanto dá.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/03
· votar


Bandas que eu pessoalmente odeio
Guns n' Roses
Smashing Pumpkins
Led Zepellin
Qualquer banda de metal melódico tipo rhapsody e hammerfall
Qualquer banda de GrindCore
Cpm 22
The Calling
Creed
B5
Qualquer banda que tenha um dj tipo limp bizkit , linkin park , Insane Clow Posse , SlipKnot

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a A banda mais odiada