Tipos de musicos arrogantes

Autor Mensagem
Juquinhaa
Membro Novato
# mai/21
· votar


os músicos que vão ser lembrados são sempre os mais humildes

entamoeba
Membro Novato
# mai/21
· votar


JJJ
Porque unidos, venceremos. Não sei o quê, mas venceremos...

Venceremos uns aos outros? Porque a música é um meio cheio de gente que eu adoraria derrotar.


Indiegesto
Para fortalecer a classe. Ou não?

Músicos não são uma classe, são apenas falantes de uma mesma linguagem. Entre os músicos, há sim muitas classes, mas muitas delas têm interesses antagônicos.

entamoeba
Membro Novato
# mai/21
· votar


Juquinhaa
os músicos que vão ser lembrados são sempre os mais humildes

Todos aqueles compositores da música erudita que são lembrados há séculos devem ter sido extremamente humildes.

Juquinhaa
Membro Novato
# mai/21
· votar


Juquinhaa
os músicos que vão ser lembrados são sempre os mais humildes

Todos aqueles compositores da música erudita que são lembrados há séculos devem ter sido extremamente humildes.

dai ja não sei, mas o que eu mais gosto tipo o guinga ou hélio delmiro ja se eternizaram pela humildade

GabrielFerreiraBlues
Membro Novato
# mai/21
· votar


a- musicos que nao sabem levar uma listinha meme na brincadeira sem pender pra uma discussão filosofica apenas pra ******** o proprio ego

b - musicos que ficam se questionando se madeira muda o som e nao pegam o instrumento para fazer som

entamoeba
Membro Novato
# mai/21
· votar


GabrielFerreiraBlues
sem pender pra uma discussão filosofica apenas pra ******** o proprio ego

Acertou uma das 6 palavras proibidas no fórum! Parabéns!

Juquinhaa
Membro Novato
# mai/21 · Editado por: Juquinhaa
· votar


dai ja não sei, mas o que eu mais gosto tipo o guinga ou hélio delmiro ja se eternizaram pela humildade


Pensei que fosse pela música.

mas é pela musica, humildade não é só origem social
humildade pra mim é simpatia, honestidade,dignidade,ajudar o próximo e por ai vai

Lelo Mig
Membro
# mai/21
· votar


Juquinhaa

"os músicos que vão ser lembrados são sempre os mais humildes"

Cara, músicos são lembrados por muitas coisas, como sua importância, relevância artística ou comercial, apuro técnico, criatividade, impacto de sua obra e etc... isso nada têm a ver com humildade ou arrogância.

Tá cheio de fulano arrogante que é bom prá caralho. A arrogância pode não ser uma postura muito simpática ou agradável, pode até fechar algumas portas, mas não impede que um sujeito seja brilhante.

Assim como tá cheio de cara legal, simpático e humilde que é um bosta de um músico. E, claro, têm os que são bosta e são arrogantes.

Juquinhaa
Membro Novato
# mai/21
· votar


Juquinhaa
mas é pela musica, humildade não é só origem social


Você está misturando as coisas.

se tua acha... se malmstenn não fosse arrogante eu até gostaria da obra dele

Juquinhaa
Membro Novato
# mai/21
· votar


Juquinhaa
se tua acha... se malmstenn não fosse arrogante eu até gostaria da obra dele


Continua misturando as coisas.

até a próxima entao

Juquinhaa
Membro Novato
# mai/21
· votar


Talvez
tenho um amigo que é um baterista incrível,um monstro...mas ele só faz um som contigo se tu vier com tudo pronto, ele se acha o rei da cocada preta, tu tem que "comprar" o cara pra ele tocar contigo, conclusão ta sem banda a anos e nenhum projeto que ele se meteu deu certo, e ele sempre coloca a culpa no outros... ele é humilde?

Juquinhaa
Membro Novato
# mai/21
· votar


Ainda misturando as estações.

Há músicos incríveis que são humildes e deram em nada.

então explica ai esse seu conceito de humilde

Juquinhaa
Membro Novato
# mai/21
· votar



Juquinhaa

Não tenho que explicar. Você usa isso como critério pra avaliar arte. Eu, não.

Ok respeito seu ponto, mas então va admirar as pinturas de hitler, ele era excelente pintor, saia por ai defendendo a obra dele kkkk

Lelo Mig
Membro
# mai/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Juquinhaa

"se malmstenn não fosse arrogante eu até gostaria da obra dele"

Malmsteen é mundialmente famoso, vive de música e shows por todo mundo. É respeitado e reconhecido por sua técnica impecável.

Arrogante do jeito que ele é, ele tá pouco se fudendo se você "gostaria" ou não da obra dele. Ele não tá nem aí prá você ou prá mim.

Isso não faz dele um guitarrista ruim... ele continua sendo um gênio. (e olha que eu nem sou fã do estilo), mas negar sua capacidade, por alguma implicância com suas características é infantil.

Mesmo se ele quisesse que eu me foda e eu que ele se foda, ele continuaria famoso. Não muda nada.

Vou até mais longe, acredito que parte de seus fãs gostam de sua arrogância. Por que ele teria de ser humilde? Só porque você se incomoda com isso?

Juquinhaa
Membro Novato
# mai/21
· votar


Juquinhaa

"se malmstenn não fosse arrogante eu até gostaria da obra dele"

Malmsteen é mundialmente famoso, vive de música e shows por todo mundo. É respeitado e reconhecido por sua técnica impecável.

Arrogante do jeito que ele é, ele tá pouco se fudendo se você "gostaria" ou não da obra dele. Ele não tá nem aí prá você ou prá mim.

Isso não faz dele um guitarrista ruim... ele continua sendo um gênio. (e olha que eu nem sou fã do estilo), mas negar sua capacidade, por alguma implicância com suas características é infantil.

Mesmo se ele quisesse que eu me foda e eu que ele se foda, ele continuaria famoso. Não muda nada.

Vou até mais longe, acredito que parte de seus fãs gostam de sua arrogância. Por que ele teria de ser humilde? Só porque você se incomoda com isso?

ta ai outro motivo pra não gostar dele, influencia outros guitarristas a serem arrogantes pq tem técnica, não tinha pensado nisso

Juquinhaa
Membro Novato
# mai/21
· votar


Juquinhaa

Não me interessa as pinturas dele. Já você parece conhecer bem a obra do sujeito.

ok menino, sou nazista pq conheço as pinturas dele, daqui a pouco sou reacionário pq estudo regime militar e aqueles generais.

JJJ
Veterano
# mai/21
· votar


entamoeba
Porque a música é um meio cheio de gente que eu adoraria derrotar.

Tinha um tal Guitar Battle por aqui...

entamoeba
Membro Novato
# mai/21
· votar


JJJ
Tinha um tal Guitar Battle por aqui...

Ah, mas nesse eu só venceria o pessoal que vinha aqui postar "avaliem o meu vídeo", tipo Multivozes e afins.


Juquinhaa
mas é pela musica, humildade não é só origem social
humildade pra mim é simpatia, honestidade,dignidade,ajudar o próximo e por ai vai


Humildade sucks! Enferruja os instrumentos e deixa os dias quentes insuportáveis.

AleHeus
Membro Novato
# mai/21
· votar


entamoeba
Humildade sucks! Enferruja os instrumentos e deixa os dias quentes insuportáveis.
Calma lá! Se tivermos pouca humildade meu nariz e olhos ficam todos irritados. Ainda bem que tenho um humildificador :D

Indiegesto
Membro Novato
# mai/21
· votar


Arrogância sempre esteve presente nas artes. De Miles Davis à James Hetfield, só pra ficar em dois notórios cuzões. A lista é longa.

Indiegesto
Membro Novato
# jun/21
· votar


Músicos não são uma classe

Entre os músicos, há sim muitas classes


kkkkkkkkkkkkkk

fernando tecladista
Veterano
# jun/21
· votar


12- baterista que usa luvinha pra montar e desmontar o set

Esse eu nunca vi.


um que tocava comigo, usava para não ficar com marca de dedo nos pratos

---------------------------------------------------------------------

21- músico que dá canja - e perde a noção do tempo espaço
esta a banda fazendo uma "maratona", não da pra ter todas as músicas na "pegada pica" 3a ,4a música o som da banda cansa, não da pra despirocar no inicio pra não perder o pique no meio do show....

mas depois.. lá na segunda entrada da banda no barzinho, metade do bloco... o cara é convidado para "uma" canja (toca 3 e não larga a guitarra do outro) frita em todas as músicas, solo de corredor "100m raso"
com isso junta mais dois amigos e a namorada, bêbados na beira do palco agitando como se não houvesse amanhã, uuUU éeeeehh, arraso, uÚ...
e o bar já começando esvaziar...

anderson_gesteira
Membro Novato
# jun/21
· votar


23- Músico que se acha o tal e ñ toca nada, só atrapalha. Conheço um cara q já toca a mais d 5 anos e ñ evoluiu nada pq acha q tá tocando muito, ñ segue os ritmos de quem puxa as musicas (o violão base). Msm com dificuldades mal ensaia, ñ pega as cifras e tenta ver o q toco, e fazendo errado ficando tudo fora (acabo nem fazendo notas com pestana, e as obrigatórias tipo C#m ele v e erra). O problema que falando assim parece q eu q sou arrogante, mas já fui o cara q tava aprendendo e ficava pedindo dicas, e já tbm ajudei iniciantes que vivia perguntando sempre como fazia algo em especifico e hoje o cara é musico profissional.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tipos de musicos arrogantes