Autor |
Mensagem |
Juquinhaa Membro Novato |
# abr/21
1: Fiscal de afinação, ta sempre pronto pra falar que a Sol ta desafinada. 2:Policial do jazz, sabe tudo sobre harmonia,frases,equipamento,mas não toca porra nenhuma. 3:Chato do erudito,não bebe,não fuma e nunca saiu do quarto. 4:Malmsteen 5:?
|
makumbator Moderador
|
# abr/21
· votar
Juquinhaa
5: Fiscais dos fiscais
Hahah!
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Juquinhaa
"3:Chato do erudito,não bebe,não fuma e nunca saiu do quarto."
Pior que a nova geração do rock segue essa linha com o agravante de achar que é letrado em música (coisa que pelo menos o pessoal do erudito é), porque decorou meia dúzia de escalas e o ciclo das terças e faz uma pentatônica a 160 bpm.
|
# abr/21
· votar
Pior que a nova geração do rock segue essa linha com o agravante de achar que é letrado em música (coisa que pelo menos o pessoal do erudito é), porque decorou meia dúzia de escalas e o ciclo das terças e faz uma pentatônica a 160 bpm.
6:shereder chato do rock
|
# abr/21
· votar
7: o cara que nunca aplaudiu ninguém
|
# abr/21 · Editado por: Juquinhaa
· votar
8:guitarrista frustrado que se "encontrou"no contrabaixo,toca com palheta e se acha bom
|
Dudelino Membro Novato |
# abr/21
· votar
9: qualquer músico num fórum
|
# abr/21
· votar
9: qualquer músico num fórum
mas já?
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Dudelino
"9: qualquer músico num fórum"
Neste ponto vou defender o FCC. Tá cheio de caras bons aqui e bastante humildes, sempre dispostos a ajudar e muito novato aqui cresceu com dicas e conselhos de caras top. Claro, sempre há os arrogantes e pentelhos.
Hoje o fórum, musicalmente, anda fraco. Mas têm user aqui, que como músico, é muito, mas muito acima da média.
Têm uns caras realmente fodas aqui.
|
# abr/21
· votar
Dudelino
"9: qualquer músico num fórum"
Neste ponto vou defender o FCC. Tá cheio de caras bons aqui e bastante humildes, sempre dispostos a ajudar e muito novato aqui cresceu com dicas e conselhos de caras top. Claro, sempre há os arrogantes e pentelhos.
Hoje o fórum, musicalmente, anda fraco. Mas têm user aqui, que como músico, é muito, mas muito acima da média.
Têm uns caras realmente fodas aqui.
concordo em tudo.
10:doutor sabe tudo, responde tudo monoliticamente, "comece de baixo, essa é a triade de dó...
|
ejames Membro Novato |
# abr/21
· votar
Baterista mão pesada que acha que "pegada" é sinônimo de tocar esmurrando o instrumento.
|
LeandroP Moderador |
# abr/21
· votar
10 - musicos arrogantes
|
# abr/21
· votar
11- combo riquinho de telecaster com bigmuff querendo tocar stoner
|
# abr/21
· votar
12- baterista que usa luvinha pra montar e desmontar o set
|
LeandroP Moderador |
# abr/21
· votar
Juquinhaa 12- baterista que usa luvinha pra montar e desmontar o set
Esse eu nunca vi.
|
# abr/21
· votar
Juquinhaa 12- baterista que usa luvinha pra montar e desmontar o set
Esse eu nunca vi.
vi uma vez num estúdio,ele só colocava a luva pra tirar os pratos rs
|
entamoeba Membro Novato |
# abr/21 · Editado por: entamoeba
· votar
13 - guitarristas
|
entamoeba Membro Novato |
# abr/21
· votar
Juquinhaa vi uma vez num estúdio,ele só colocava a luva pra tirar os pratos rs
Ele deve ter "pegado emprestado" do mostruário da lojinha em que trabalha e precisava devolvê-los intactos.
|
# abr/21
· votar
Juquinhaa vi uma vez num estúdio,ele só colocava a luva pra tirar os pratos rs
Ele deve ter "pegado emprestado" do mostruário da lojinha em que trabalha e precisava devolvê-los intactos.
será? a banda era de rock progressivo rs
14- tem eu, sempre lavo as mãos antes de tocar pra não "sujar" as cordas
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/21
· votar
Juquinhaa
"12- baterista que usa luvinha pra montar e desmontar o set"
Não dá prá analisar sem saber ao certo. Eu toquei com um batera que suava prá caramba, ficava molhado, ele abaixava as mãos e o suor pingava de seus dedos, é sério. O que ele tocasse que fosse de metal, enferrujava, marcava na hora. Ele era proibido de encostar em nossos instrumentos e para montar e desmontar a bateria ele usava luvas.
|
# abr/21
· votar
Juquinhaa
"12- baterista que usa luvinha pra montar e desmontar o set"
Não dá prá analisar sem saber ao certo. Eu toquei com um batera que suava prá caramba, ficava molhado, ele abaixava as mãos e o suor pingava de seus dedos, é sério. O que ele tocasse que fosse de metal, enferrujava, marcava na hora. Ele era proibido de encostar em nossos instrumentos e para montar e desmontar a bateria ele usava luvas.
era uma dessas https://cdn.awsli.com.br/600x1000/225/225900/produto/67490009/988957dd db.jpg
|
AleHeus Membro Novato |
# abr/21
· votar
Juquinhaa 14- tem eu, sempre lavo as mãos antes de tocar pra não "sujar" as cordas Lavo antes e faço pausas durante pra lavar. Sempre dá aquela soadinha marota hihi
|
macaco veio Veterano |
# abr/21 · Editado por: macaco veio
· votar
6: Guitarristas que acham que tocam pra caraio mas deveriam é ir pra cozinha pegar no fogão e na frigideira e fazer umas frituras.
|
# abr/21
· votar
tem o dono de estudio chato; "meoo ta dando pico de v.u canta na manha meoo"
|
# abr/21
· votar
ciumento dos cabos: despluga ae po, tu não vai usar esse cabo
|
Delson Veterano |
# abr/21
· votar
O que acha que é dono do Facebook (quem entendeu me add aí) O que esculacha o dono da guitarra, porque quer tocar no instrumento do cara antes dele (quem entendeu me add aí) O que menospreza o guitarrista de quarto (quem entendeu me add aí)
Tem uma série de outros.
|
# abr/21
· votar
tem o cara chato do ouvido absoluto: "oo pode desligar o som, to escutando uma frequência que ta incomodando "
|
6Strings Membro Novato |
# abr/21
· votar
Não tira os sons antes do ensaio porque se acha bom demais, e para disfarçar fica implicando com a banda por detalhes insignificantes.
|
6Strings Membro Novato |
# abr/21
· votar
O cara que não consegue nunca ficar na manha...se algum instrumento estiver solando tem que meter um arranjo de merda alto em cima para aparecer também.
|
# abr/21
· votar
O cara que não consegue nunca ficar na manha...se algum instrumento estiver solando tem que meter um arranjo de merda alto em cima para aparecer também.
esse é chato ja conheci uns tantos
|