Vocês curtiram o novo disco do The Who?

Autor Mensagem
Donnergott
Membro Novato
# fev/20
· votar


Eu iria para uma ilha deserta com High Hopes, Hurt do velho Johnny Cash e Everibody Knows do Leonard Cohen. Se deixassem levava uma gaita de boca, para tocar essa três músicas, só!

Casper
Veterano
# fev/20
· votar


Caro Donnergott:

A versão original, do Nine Inch Nails, é muito mais interessante.
Mas vai ser difícil reproduzir na gaita.



Donnergott
Membro Novato
# fev/20
· votar


Casper
A versão original, do Nine Inch Nails, é muito mais interessante.
Podes crer. Mas eu curto muito o timbre do Old Cash.

Lelo Mig
Membro
# fev/20
· votar


Casper

"A versão original, do Nine Inch Nails, é muito mais interessante."

Não acho não. Acho que o Jonnhy Cash fez uma versão do caralho. Ficou tão foda, se apropriou tanto, que quem não conhece as duas, se ouvir, vai achar que a do Cash é a original e a do Nine cover. (Não que a do Nine não seja boa).

Casper
Veterano
# fev/20
· votar


Caro Lelo Mig:

Quando ouvi pela primeira vez a versão do Véio Cash, confesso que senti uma grande estranheza. Certamente porque ouco o The Downward Spiral (álbum que tem Hurt) desde o lançamento, e ouso dizer que foi um dos álbuns que mais ouvi na vida. A versão do Cash me pareceu, nas primeiras audições, uma simplificação da versão original. Ainda acho isso, mas reconheço que tem seus méritos, é quase como se fosse uma canção diferente. E é verdade: muita gente acha que essa música é mesmo do Cash.

TendTudo
Membro Novato
# fev/20
· votar


Eu não entendo fã de Johnny Cash...
Na maioria loucos de vida dupla.

TendTudo
Membro Novato
# fev/20
· votar


Chemical Brothers me faz lembrar de adrenalina thc FHC cafeína aspartame serotonina mulher musculação nicotina e escarola

Lelo Mig
Membro
# fev/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Casper

Comigo, foi um pouco o contrário... Como não sou muito fã desse som industrial do Nine, ouvi o álbum, na época, mas não liguei muito.

Quando ouvi Hurt a primeira vez com o Cash, acho que foi num filme, fiquei com a sensação "já ouvi essa música antes"... mas não lembrava que era do Nine.

Só descobri porque fui atrás de saber e, daí, ouvi The Downward Spiral novamente, uns 10 anos depois de minha primeira audição.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocês curtiram o novo disco do The Who?