Na opinião de vocês, qual é o melhor disco do Dire Straits?

    Autor Mensagem
    MiguiM
    Veterano
    # set/09 · Editado por: MiguiM


    E aí gente,
    eu queria saber na opinião vocês qual o melhor álbum de estúdio do Dire Straits. Vou colocar todos os discos:
    - Dire Straits
    - Communiqué
    - Making Movies
    - Love Over Gold
    - Brothers in Arms
    - On Every Street
    Na minha opinião, o melhor é o Brothers in Arms por ter as seguines músicas: Walk of Life, So Far Away, Money For Nothing, Brothers in Arms, Your Latest Trick e outras. E então, na opinião de vocês, qual é o melhor disco de estúdio do Dire Straits?

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/09
    · votar


    nossa mano, olha a enrolada q ce deu no "straits" no titulo UAHUhauhUAHUhauhAU

    jacksonfive
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Brothers in Arms

    MiguiM
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Dá pra editar o título?

    highvoltage
    Veterano
    # set/09
    · votar


    straits, velho, straits

    e o melhor pra mim é o Money For Nothing e o Sultans Of Swing (que você não postou)

    MiguiM
    Veterano
    # set/09
    · votar


    highvoltage
    Mas esse é compacto

    qew
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Sultans of Swing - The very best of Dire Straits

    \m/

    -GUS-
    Veterano
    # set/09
    · votar


    qew

    huahauhua

    se fora assim fico com o Private Investigations, q é duplo, hehehehe

    agora, eu fico com "On Every Street"... ms em materia de classicos e hits o "Brothers in Arms" bate qquer um...

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu tenho o DVD ao vivo deles, o On The Night. Em termos de produção musical ele chega bem perto do Pulse - diga-se de passagem, o Mark Knopfler foi crítico musical antes de ser famoso...

    Abigobaldo
    Veterano
    # set/09
    · votar


    o making movies tem umas musicas muito fodas, mas o Dire Staits (primeirão) ganha disparado

    LeandroP
    Moderador
    # set/09
    · votar


    o making movies tem umas musicas muito fodas, mas o Dire Staits (primeirão) ganha disparado
    (2)

    Musicólatra
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Communiqué é legal. Banda boa essa.

    Fastturtle
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Dire Straits

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/09
    · votar


    Dire Straits (2)

    MiguiM
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Vlw ae quem mudou o título, assim param de me zoar....
    Dire Straits (3)

    ju.nito
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Pra mim o melhor album é o Dire Straits , que tinha a formação original com os imãos Knopfler nas guitarras.

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Fui dar uma wikepediada sobre o Dire Straits e li uma coisa curiosa. No auge deles (meados dos anos 80), eles marcaram 5 shows na Austrália, e os ingressos para estes shows se esgotaram em questão de horas. Enquanto os ingressos se esgotavam, começaram a surgir pedidos por mais 15 datas, então o Mark Knopfler teve que ir em vários canais de TV pedir para que os australianos parassem de comprar ingressos, pois eles estavam cansados e queriam voltar pra casa.

    MiguiM
    Veterano
    # set/09
    · votar


    erico.ascencao

    Só acontece no rock mesmo....

    Kamus23
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu sou suspeito para falar de Dire Straits, pois fui influenciado por eles, suas músicas, seus timbres, tudo...

    Claro, isso graças ao meu pai que adora eles...

    Tenho 2 CD originais deles, Sultans of Swing - The very best of Dire Straits, e o Brother in Arms

    E tenho o DVD do On Every Street e do Live in Alchemy (Que ainda era VSH)

    MiguiM
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Kamus23

    Putz, tbm fui muito inflênciado pelo meu pai, pq todos esses discos citados por mim meu pai tem em LP. Inclusive o Alchemy( n coloquei lá pq é show). Disco fantástico principalmente por: Romeo and Juliet, Private Investigations, Tunnel of Love, Solid Rock entre outras e principalmente pela Sultains of Swing.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Na opinião de vocês, qual é o melhor disco do Dire Straits?