Vocês curtiram o novo disco do The Who?

Autor Mensagem
YamiYugi
Membro Novato
# jan/20


Pra quem escutou, o que achou?
Pra quem não ouviu, vá ouvir!

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


YamiYugi

Nem sabia que tinha.

YamiYugi
Membro Novato
# jan/20
· votar


makumbator

Nem sabia que tinha.

dá uma chance, não é uma obra de arte mas eu achei bom, talvez vc curta!

Lelo Mig
Membro
# jan/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


YamiYugi

Ainda que seja um dos grandes de meu tempo o The Who nunca foi uma banda de cabeceira prá mim.

Creio (e é pessoal) porque nunca um álbum deles me "chapou" por completo... gosto de algumas músicas, acho algumas bem chatinhas. Não curto muito a fase "mod" do início de carreira e meu álbum favorito é o Who's Next.

Mas, sem dúvida, é uma banda importante, com uma história ímpar e coisas bem legais e que tinha um baterista especial.

Ouvi algumas músicas deste novo trabalho, não achei ruim, mas senti o mesmo de sempre... achei algumas músicas bem legais, Ball and Chain, por exemplo, e muitas, bem chatinhas, tipo, Beads On One String.

Mas, de qualquer forma é legal eles estarem na ativa.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/20
· votar


YamiYugi
Ainda não ouvi... Mas certamente o farei.
A importância da banda é maiúscula dentro do universo do Rock.
Abç

Casper
Veterano
# jan/20
· votar


Acabei de ouvir.

Eles imitando eles mesmos.
Mais do mesmo.
Geriátrico.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/20
· votar


Casper
E você queria que eles imitassem quem?
O Chemical Brothers?
Kkkkkkkkk

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


Casper
Geriátrico.

Hahahahaha, não ouvi, mas gostei da definição!

Casper
Veterano
# jan/20
· votar


Caro Mauricio Luiz Bertola:

Exatamente!



Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/20
· votar


Casper
Horrível!!!!!!!

Lelo Mig
Membro
# jan/20
· votar


Casper

Poperozão sem vergonha isso aê, hein?

Casper
Veterano
# jan/20
· votar


Caros Mauricio Luiz Bertola e Lelo Mig:

Ficou um lixo mesmo.
Lembrei desse remix abaixo, de um filme tosco:



Julia Hardy
Veterano
# jan/20
· votar


O Pete Townsend curtiu

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/20
· votar


Julia Hardy
Eu curti também...
Abç

JJJ
Veterano
# jan/20
· votar


Quando eu insisto na morte do rock, não é exclusivo para bandas atuais. Vale também para as clássicas que continuaram. Não há um único álbum de banda "histórica", desde muito tempo, que tenha me surpreendido. Acho que o último foi o Division Bell do Pink Floyd ou o Supernatural do Santana. Nenhum yes, purple, rush, etc, de anos recentes me chamou atenção. O mesmo vai valer pra esse do Who, com 99% de chance. Sinceramente, nem sei se vou ouvir...

Julia Hardy
Veterano
# jan/20
· votar


Já li críticas dizendo que é o melhor disco desde o Quadrophenia. Eu não ouvi ambos, mas, sei que o Quadrophenia é um clássico, então...

Ramsay
Veterano
# jan/20
· votar


O problema é que a voz do Roger Daltrey acabou e faz tempo.
Atualmente, a voz dele é a de um senhor britânico de 75 anos que não chega nem perto daquela voz perfeita que ele tinha quando fez Tommy há 50 anos atrás

Donnergott
Membro Novato
# jan/20
· votar


Ouvi. Gostei.
Na verdade gostei muito, me lembrou ... The Who!
Não acho que se tornará o maior clássico do rock, mas é legal só pelo fato de ter sido lançado. O rock parece um velhinho moribundo com um monte de herdeiros canalhas, esperando ele partir para meter a mão na herança. Quando o monitor "dá linha contínua" e soa um monocórdico "piiiiiiii", todos se entreolham, escapa um sorriso de canto de boca, brilham cifrões nos olhos cheios de lágrimas falsas e ... Voilà! O velhinho lança um disco novo!

Donnergott
Membro Novato
# jan/20
· votar


Só pra constar, ouvindo agora Blue Öyster Cult, que deve mandar coisa nova este ano, talvez não "tão nova", mas melhor que o silêncio.

Donnergott
Membro Novato
# jan/20
· votar


JJJ
Jojo, o Division Bell é o disco que me fez crer que o rock terá vida muito mais longa do que supúnhamos.

Donnergott
Membro Novato
# jan/20
· votar


JJJ
Jojo, o Division Bell é o disco que me fez crer que o rock terá vida muito mais longa do que supúnhamos.

Lelo Mig
Membro
# jan/20
· votar


JJJ
Donnergott

Adoro Pink Floyd, gosto muito do Division Bell, mas acho que não dá pra comparar com bandas de hard rock.

Pink Floyd sempre foi velho, mesmo quando eram jovens. É manso, calmo, cansado.

Essas bandas de maconheiro maloqueiro cheio de libido, adrenalina, vocal drive e agressividade...como Led, Sabbath, The Who.... não tem jeito. Se o cara não faz mais orgia e não quebra mais hotel...já era!

JJJ
Veterano
# jan/20
· votar


Donnergott
o Division Bell é o disco que me fez crer que o rock terá vida muito mais longa do que supúnhamos.

Tá, mas olha o tempo que tem isso!

Casper
Veterano
# jan/20
· votar


Caro Donnergott

O Division Bell é o disco que me fez crer que o rock terá vida muito mais curta do que supúnhamos. Só resto de estúdio da banda em fase decadente. Triste.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/20
· votar


Casper
JJJ
Pink Floyd acabou no The Wall...
Division Bell não é ruim. Mas também não é bom... IMHO.
Abçs

JJJ
Veterano
# jan/20
· votar


Só High Hopes já vale o álbum.

Julia Hardy
Veterano
# jan/20
· votar


Donnergott

Division Bell? Sério?

-

Vocês são uns tios ranzinzas mesmo. Caramba. Nem eu que não sou fã de The Who sou tão descrente dos vovôs. Aliás, esse fds ouvi um disco do Pete Townsend chamado White City e, surpreendentemente, gostei. Mas, não tem nada a ver com The Who. É anos 80 total. Talvez, por isso, tenha gostado.

JJJ
Veterano
# jan/20
· votar


Julia Hardy
Vocês são uns tios ranzinzas mesmo.

Sou obrigado a concordar. Mas estou sendo honesto, pelo menos.

Donnergott
Membro Novato
# fev/20
· votar


Julia Hardy
Gostei do novo do The Who, tenho uma certa pré simpatia por coisas que os velhinhos lançam, azar se é sobra de estúdio, não importa se soa um pouco repetitivo. Como eu disse, podem não virem a ser um clássico do rock, mas é legal só pelo fato de ainda existirem. Como eu, feliz por estar vivo, feliz pelo rock ainda respirar!
Lelo Mig
Se o cara não faz mais orgia e não quebra mais hotel...já era!
Hehehe ... genial, profundo e verdadeiro.
Mauricio Luiz Bertola
Pink Floyd acabou no The Wall...
Penso que uma certa verve do Pink Floyd cessou no The Wall, uma verve Roger Waters, fim de fase, e começo da Era Gilmour!
Casper
O Division Bell é o disco que me fez crer que o rock terá vida muito mais curta do que supúnhamos.
Véio Casper é mais ranzinza que eu!

Donnergott
Membro Novato
# fev/20
· votar


JJJ
Só High Hopes já vale o álbum.

Endosso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocês curtiram o novo disco do The Who?