Autor |
Mensagem |
Buja Veterano |
# dez/19
Pra quem tem assinatura (conta free tambem?) o Spotify mandou um e-mail com a retrospectiva 2019 do que voce ouviu, com uma estatística bem bacanas.
Uma delas é qual a música que voce mais ouviu, dentro outras coisas.
Segue a minha retrospectiva ai:
Tela 1/15 - Artista mais ouvido no Verão: Red Hot Chili Peppers Nenhum novidade. Faz mais de 15 anos que ouço todos os dias pelo menos uma musica deles.
Tela 2/15 - Artista mais ouvido no Outuno: Alan Jackson Também nenhuma novidade. Quando comprei a teleca, ouvi a discografia inteira várias vezes seguidas do Alan Jackson e cia country.
Tela 3/15 - Artista mais ouvido no Inverno: Children of Bodom Lançaram um novo album, e como sempre fui fã, ouvi a discografia completa de novo, e de novo, até dar nojo auditivo.
Tela 4/15 - Artista mais ouvido na Primavera: Iron Maiden O Virtual XI tirou sangue do meu ouvido. Dei uma chance pro Blaze e ouvi até dar ranço. E claro, toquei as musicas todas tambem. Chego a dizer que a melhor música do Iron é The Clansman (falei e sai correndo rs......)
Tela 5/15 - Top 1 artista mais ouvido de todos os tempos: Red Hot Chili Peppers Normal. Sempre soube disso. Sou baixista de nascença e Flea foi minha primeira referencia, como de mais de 1 zilhao de baixistas tambem.
Tela 6/15 - Top 5 artistas mais ouvidos: 1 - RHCP 2 - Children of Bodom 3 - Alan Jackson 4 - System of a Down 5 - Megadeth Jurava que tinha ouvido muito mais Megadeth que SOAD. E tambem jurava que tinha ouvido muito mais bandas que estas. Mas ta olhando a vida toda de Spotify que tenho assinatura, que acho que deve ser uns 3-4 anos.
Tela 7/15 - Paises mais ouvidos por mim: USA e Finlandia Mais teve uma menção honrosa pra Australia, deve ser o AC/DC.
Tela 8/15 - Gêneros mais ouvidos por mim Funk Punk Rock Brasileiro Rock Americano Metal Metal na quinta posição? Assutei agora rsrs.
Tela 9/15 - Top 10 das musicas mais ouvidas por mim Essa eu cai de costas. Acertaram em cheio. É 1 album so. RHCP - Red Hot Chili Peppers. E a Top 1 foi Mommy Where's Daddy. De fato esse é o melhor album de todos os tempos e a melhor musica dele album é essa mesmo.
Tela 10/15 - Quantidade de artistas novos descobertos por mim 225 artistas. Desses, o que mais ouvi foi Alain Caron. De fato, esse francês é um MONSTRO de baixista.
Tela 11/15 - Desde quando tenho assinatura 2016, mas tambem assinei em novembro/2016
Tela 12/15 - Tempo que gastei ouvindo a cada ano 2016 - 188 horas, media = 30 mim por dia. 2017 - 372 horas, media = 1:00 hora por dia 2018 - 568 horas, media = 1:35 por dia 2019 - 660 horas, media = 1:50 por dia
Tela 13/15 - Musica mais ouvida por ano 2016 - Angry Again - Megadeth 2017 - If Tears Could Talk - Alan Jackson 2018 - The Clansman - Iron Maiden 2019 - Mommy Where's Daddy - RHCP
Tela 14/15 - Maior quantidade de musicas ouvidas de um mesmo artista - Alan Jackson Logico, a discografia é imensa e ouvi muitas vezes seguidas.
Tela 15/15 - Resumão Quantidade de musicas diferentes ouvidas: 3067 Top 5 Menção honrosa: Dirty Loops, Jimi Hendrix, Eminem, Roxette e Dire Straits Estilo mais ouvido no ultimo mês: Musica Clássica
Ouvi pouco. Percebi que repito muito as mesmas musicas. Descobrir mais é importante.
=============
Se tiver, e quiser postar a sua, a vontade!
|
fontes_rio Veterano |
# dez/19
· votar
Eu tenho o Deezer. Meu tempo total em 2019 de escuta foi 13.788 min. Top artistas: 1. AC/DC; 2. Aerosmith; 3. Guns; 4. Dire Straits; 5. Guthrie Govan
Top músicas.
1. Smoke on the Water; 2. Sultans of swing; 3. Comfortably Numb; 4. Hells Bells; 5. You Shook Me All Night Long.
|
Del-Rei Veterano |
# dez/19
· votar
Eu recebi esse e-mail do Spotfy. Mas não vou postar o conteúdo aqui porque vão me esculhambar, haha.
Um aceno de longe!!!
|
T-Rodman Veterano |
# dez/19 · Editado por: T-Rodman
· votar
a minha namorada tá compartilhando. esse ano entrou sertanejo nas listas, lol. Mas 'o artista da década' meu ainda é "Scandinavian Music Group".
kkk (o que eu mais escuto tá no winamp/last.fm ainda, lol)
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/19
· votar
Não sei do que se trata...
|
Julia Hardy Veterano |
# dez/19
· votar
Comecei a prestar atenção em Alan Jackson esse ano. Ouço quase todo dia. Apesar de country não fazer muito a minha cabeça.
|
tito lemos Veterano
|
# dez/19
· votar
Essa lista do Spotify é meio bugada. Pelo menos no meu caso. Ouvi uma porrada de blues esse ano, e não apareceu nada de blues nas listagens. Minha banda mais ouvida em 2019, segundo a lista, foi o Pearl Jam. Ouvi bastante sim, mas o que eu ouvi de Albert King, BB King, Joe Bonamassa e SRV esse ano não tá no gibi. Sai nada deles. Estranho.
|
entamoeba Membro Novato |
# dez/19
· votar
Spot o quê?
|
entamoeba Membro Novato |
# dez/19
· votar
fontes_rio 1. Smoke on the Water; 2. Sultans of swing; 3. Comfortably Numb; 4. Hells Bells; 5. You Shook Me All Night Long.
Parece setlist de banda cover genérica.
|
Rochaff Membro Novato |
# dez/19
· votar
Hahaha Esse ano sou pai, então achei um negócio bão no spotify pra ajudar a ninar a nenem: RUÍDO BRANCO! O problema é q ele foi meu "artista favorito" kkkkkk
minha lista: Artistas mais ouvidos 1 - El Ruido Blanco 2 - Riverside 3 - Unitopia 4 - Sylvan 5 - Haken
Músicas mais ouvidas: 1 - Ruído Branco Puro (El ruido blanco) 2 - Deprived (Riverside) 3 - Vanishing sun (Echolyn) 4 - Puzzle box (Haken) 5 - Frequency (IQ)
30294 minutos ouvidos =O Boa parte foi o ruido branco kkkkkk
|
BrotherCrow Membro Novato |
# dez/19
· votar
Eu não uso Spotify, mas de acordo com a Apple Music:
Meus artistas mais ouvidos de 2019: 1- Baroness 2- Gaslight Anthem 3- Joanna Newsom 4- Ghost 5- Mike Patton (completamente nada a ver um com o outro hehe)
Top 10 albums: 1- Gold & Grey (Baroness) 2- Mondo Cane (Mike Patton) 3- American Psycho (Misfits) 4- Painkillers (Brian Fallon) 5- Prequelle (Ghost)
Não sei se tá certo. Me lembro de ter ouvido muito mais Deafheaven que Misfits.
|
Buja Veterano |
# dez/19
· votar
BrotherCrow Tem uns metal bem metal ai hein.
tito lemos Jurava que tinha muito mais prog do que grunge e blues na sua lista hehehe
Del-Rei Posta brode...Ninguem vai zoar sua galinha pintadinha nao. Quer dizer, vai sim!
|