Spotify Wrapped 2022 - Postem as listas de vocês :)

    Autor Mensagem
    Ningen
    Veterano
    # 30/nov/22 18:09


    "Dance pop"... claramente um erro no algoritmo do Spotify kkkk

    SpotifyWrapped

    makumbator
    Moderador
    # 30/nov/22 18:54
    · votar


    Ningen

    Rapaz, só vendo o nome do tópico já vim quente pra banir e apagar, pois parecia postagem feita por bots. Hahah! Mas está tranquilo!

    Wanton
    Veterano
    # 30/nov/22 19:38 · Editado por: Wanton
    · votar


    O que é Spotify?


    É zoeira, tá? Conheço o conceito, mas nunca cheguei nem perto.

    Ningen
    Veterano
    # 01/dez/22 04:27
    · votar


    makumbator

    Ué kkkkk

    Wanton
    hhahahha pois é... o aplicativo te dá umas estatísticas todo fim de ano com o que vc ouviu.. Acho legal hehhe

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # 01/dez/22 14:43
    · votar


    Ningen
    Eu não uso Spotify mas o Apple Music tem um esquema parecido que é o Replay 2022. Os meus artistas mais ouvidos foram Sunn, Bob Dylan, Dream Theater, Brandi Carlile e Ghost. Fiquei surpreso.

    fernando tecladista
    Veterano
    # 07/dez/22 09:00
    · votar


    O que é Spotify?

    é um programa para computador que se instala nos telefones móveis sem fio
    eles se comunicam através de um sistema e transmissão de dados, como era o fax antigamente

    esse programa de computador através dessa rede de comunicação executa discos virtuais como se fosse uma vitrola com pino caneta, aquele pino onde se colocava vários LP que iam caindo e tocando um após o outro

    você também pode fazer uma playlist, elas funcionam como aquelas fitas K7 que surgiram após a invenção da vitrola, esse nome k7 foi a forma charmosa de se referir a palavra cassete , a fita k7, você grava uma música de sua escolha e depois pausa, escolhe outra, grava.. pausa, grava outra...
    você pode compartilhar essa playlist para seus amigos, da mesma forma que eles copiavam sua fita em um micro system de duplo deck

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # 07/dez/22 13:00
    · votar


    fernando tecladista
    você também pode fazer uma playlist
    O que é playlist? Isso não é do meu tempo, você quis dizer tipo coletânea? Mix tape? "Só as Melhores"? /s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Spotify Wrapped 2022 - Postem as listas de vocês :)