Autor |
Mensagem |
TendTudo Membro Novato |
# nov/19
· votar
Ninguém nasce do ovo sabendo.
|
TendTudo Membro Novato |
# nov/19
· votar
Influência ou não dos judeus, a palavra escrita foi feita por brancos. existe língua aborígene ou nativa da América do Sul ou mesmo africana que tenha escrita?
|
TendTudo Membro Novato |
# nov/19
· votar
Com o diria William Wack: esprei é coisa de Branco?
|
TendTudo Membro Novato |
# nov/19
· votar
Por falar em spray tem jogo no Peru hoje.
|
JJJ Veterano
|
# nov/19
· votar
O rock clássico vai até 1974, como foi sabiamente falado por Homer Simpson.
Ele não disse onde começa, mas eu colocaria o marco no Cream ou nos Yardbirds, algo entre 1966 e 1968... mais ou menos por aí.
|
TendTudo Membro Novato |
# nov/19
· votar
Sei lá é meio loucura isto. Prefiro Hendrix. Que não foi um marco mas um verdadeiro artista.
|
Ismah Veterano |
# nov/19
· votar
JJJ
É difícil dar uma data precisa, temos bandas como o GVF, fazendo sons como na época... Não são bandas clássicas, mas a sonoridade é...
|
JJJ Veterano
|
# nov/19
· votar
TendTudo Prefiro Hendrix.
Hendrix, apesar de americano, estava na praia do Cream, pois despontou na cena londrina, mais ou menos na época que eu falei.
|
TendTudo Membro Novato |
# nov/19
· votar
JJJ Concordo se tu disser que Hendrix contribui para a revolução apenas no modo de tocar guitarra. Sua obra poética apenas conversava e só com a guitarra. Estou certo?
|
JJJ Veterano
|
# nov/19
· votar
TendTudo Estou certo?
Não entendi nada, mas você está certo.
|
TendTudo Membro Novato |
# nov/19
· votar
JJJ ué Titooo leeemoooss cadeeee voceeee
|
gpeddino Veterano |
# nov/19
· votar
Como "rock clássico" abarca muita coisa e é uma definição vaga, acho mais interessante pensar em épocas e subgêneros. Algo como: "hard rock dos anos 70", "alternativo dos anos 90", etc.
|
TendTudo Membro Novato |
# nov/19
· votar
gpeddino E aí fera. Primeira vez que tu vem a tópico que criei. Acho que a definição que o Lelo fez sobre o Rock Clássico termina bem a questão. Você não acha?
|