Sobre o projeto de lei que criminaliza estilos musicais

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# out/19 · Editado por: makumbator
· votar


Ismah

O melhor funk é esse aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=pWUwxSchZQ8



Julia Hardy

A segunda parte de demandas do projeto encaixa bem com algumas reivindicações do movimento feminazi. Digamos que o projeto é mezzo-machista-mezzo-feminazi. O melhor de dois mundos.

Ismah
Veterano
# out/19
· votar


Ah...

renatocaster
Moderador
# out/19 · Editado por: renatocaster
· votar


Ismah

O quê o que que essa criança tá fazendo aí toda mocinha?
Vê, já sabe rebolar, e hoje em dia quem não sabe
Se ela der mole eu juro que eu não faço nada
Dá cadeia e é contra o costume
Mas se eu tiver na rua e ela de mão dada com outro cara eu morro de ciúme!
E eu contente com as malvada achando que era o tal
E me aparece essa coisinha
Me dê agora seu telefone, outro dia a gente se liga
Eu quero te levar pra onde dá um frio na barriga
Me fala a verdade, quantos anos você tem?
Eu acho que com a sua idade
Já dá pra brincar de fazer neném

Errr...


Sim, cara. Lógico. Em 2019 o cara criou um PL de criminalização de músicas pq uma musica dos Raimundos de 20 anos atrás incomodou ele. Será que ele pensou nos Mamonas Assassinas como referência também?

Não é por causa do "vou sentar na sua piroca, vou enfiar o fuzil na tua buceta, vou comendo as novinha..." não. Pode acreditar.

Ele só não mencionou explicitamente o funk proibidão para não soar preconceituoso. Mas pra mim a referência está bem clara.

entamoeba
Membro Novato
# out/19
· votar


brunohardrocker
O português tem que ser reformado.

Papo de analfabeto!

Ismah
Veterano
# out/19
· votar


renatocaster

Certo, só que exatamente o texto abraça isso tudo...
Já pensou tu fazendo teu show, e a música que tu está tocando é "Som de cristal", e aí do nada entram alguns poliças, e levam a banda?
Se em primeiro momento parece exagero, em segundo, é tal e qual como vários artistas relatam que era na época da censura... E bem, a lei abre margem pra isso e mui além...

Aí tem fulano, que não gosta do barulho gerado pelo terreiro que tem próximo a sua residência. Considera aquilo algo abominável, baseado em SUAS crenças religiosas pessoais, e além de amparado pela lei do silêncio, pode ser amparado por essa nova PL...

Talvez por ser do eixo Rio-São Paulo, que te parece que o funk é o único problema, mas está bem longe de ser... Vários gêneros tem músicas digamos "questionáveis"...

Julia Hardy
Veterano
# out/19 · Editado por: Julia Hardy
· votar


Não sabia que feminismo está na pauta do psl.

Mas, a Kkk é cristã, logo, os dois grupos compartilham alguns objetivos em comum.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o projeto de lei que criminaliza estilos musicais