Censo - Fãs do PINK FLOYD entrem aqui

Autor Mensagem
carlos sergio lacerd
Veterano
# fev/05
· votar

alguem aí sabe se o livro do nick mason inside out já tem previsão para o brasil?

Quase nada
Veterano
# fev/05
· votar

Eu sou fãn....Eu jah conhecia antes.....mas qdo meu tio me emprestou um dvd aih eu começei a escutar msm......O ano passadow
Moro em Sp e tenhu 17 anos

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar

Tadeu Carnevalli
Paraná
16 anos
Não lembro quando comecei a ouvir :(

king_arthur
Veterano
# fev/05
· votar

Arthur
14 anos
comecei a curtir por causa do meu pai, ele tem quase todos os disco (em vinil e em cd) ... eu sempre odiei , dai um dia me deu a vontade de conhecer melhor... comecei a gostar e hoje eh a banda que eu mais curto

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar

olhem isso:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=29102309

rodrigocegp
Veterano
# jun/05
· votar

Rodrigo
Belo Horizonte - MG
comecei a curtir com + ou - 12 anos, qdo escutei another brick in the wall part 2 e por causa do meu tio q tem o dark side em cd. passei a procurar + informaçoes pra conhecer melhor a banda e agora com certeza é minha banda preferida

rodrigocegp
Veterano
# jun/05
· votar

eskeci de colocar idade, tenho 16 anos

shenlong
Veterano
# jun/05
· votar

Lennon
joinville SC
14 anos
comecei a escutar quandu meu mano ganhou o CD duplo do PULSE e achei muito loko,depois meu mano me mostrou o show PULSE,aí eu babei,quase fiquei cego com tanta iluminação...hehehehe..apesar de minha banda preferida ser SKID ROW,o melhor show que eu ja vi fooi PULSE..

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar

repito

olhem isso:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=29102309[/i]

Jackie The Ripper
Veterano
# jun/05
· votar

Dogs2
Mataria pra ter esse filme aí... Ainda mais pela carência de perfomances do Syd

Estêvão Borges
Veterano
# jun/05
· votar

Estêvão Borges, Juiz de Fora-MG, 15 anos.

Meu primop me apresentou a alguns anos e fiquei apaixonado pela banda e pelo Rock Progressivo

Leo20
Veterano
# jun/05
· votar

Eu amo Pink Floyd.

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar

João Fernando Nariyoshi, 83 anos

Eu me lembro, lá quando eu tinha uns 20 anos eles começaram. Era uma porcaria. Ai, depois, saiu o Syd Barret e entrou o David Gilmour. Naquela época eu tinha custume de comprar vários LPs diferentes e os que eu nao curtia, eu vendia devolta pra loja. Era uma boa. Ai eu catei o Meddle, putz, eu pirei na Echoes.

Daiana Santos
Veterano
# jun/05
· votar

descobri pink floyd aos 13 anos e até hoje aos 25 sou hiper fâ deles.
gostaria de fazer parte de algum fà clube e sempre procuro ,mas até hoe não encontrei nada.
esses caras são demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mark Hoppus
Veterano
# jun/05
· votar

Andreyson

16 Anos
Cascavel/PR
Escuto pra valer a uns dois anos soh... Mas conheço a um tempo indeterminado... sei lah... desde q conheci musica eu axo...
Comecei a ouvir pra valer graças a um camarada meu q me imprestou o The Wall Parte I...
desde então fui atras ateh q consegui baxa boa parte do Pulse..
curto pra caralho o Dark Side Of The Moon, o The Wall, e piro na musica Wish You Were Here

Schaffer Jr
Veterano
# jun/05
· votar

Arthur Diniz, Rio de Janeiro Capital
tem 3 cds em mp3

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar

Me conta.

somebody_Lia
Veterano
# set/05
· votar

Lia
14 anos
Gyn/GO

Comecei a escutar PF por causa do meu pai, q tinha os CDs deles. Eh mt bom, ate hj curto mt

beyond this life
Veterano
# set/05
· votar

Minha banda favorita nem eh pink floyd, mas eu gosto mto de metal progressivo, comecei a gostar de PF por causa do Dream Theater q eh a minha banda favorita e assim eu comecei a ouvir outra bandas de metal progressivo, ou progressivo, gostei de rush, PF, Symphony X, yes, rick wakeman, kevin moore, liquid tension experiment, etc.

Sheyla
Veterano
# nov/05
· votar

Oi pra todo mundo!!!

Meu nome é Sheyla Fernandes, tenho 20 anos.
Sou de Tubarão, SC. Acabei de me cadastrar nesse site, e nada mais correto do que responder a este tópico antes de qualquer outro.
Bem, Floyd... uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida...
Escuto Pink Floyd há mais ou menos 2 anos. Pouco tempo, né? É, eu sei, e me arrependo amargamente de não ter encontrado essa banda antes. Meu Deus, olhando pra trás me pergunto em que mundo vivi até meus 18 anos. Como pude não ter conhecido Floyd antes?? Pra dizer que não conhecia, já tinha escutado Another Brick in the Wall - Part II, Wish you were here, High Hopes e Take it Back, mas não fazia idéia de quem tocava essas canções. Foi em meados de 2003 que consegui emprestado um cd pirata do Floyd. O cd chamava-se The Wall. Meu... foi instantâneo!! Ouvi o cd completamente extasiada e impressionada. Nunca tinha escutado nada parecido. Todos aqueles sons, vozes, ruídos... Achei muito louco. Foi então que resolvi comprar os cd's. Comecei com o The Wall, e não parei mais. Tenho 10 cd's do Floyd, mas ainda não é o suficiente. Quero todos.
Infelizmente sei que nunca verei os caras tocando na minha frente, mas adoro e continuarei adorando mesmo assim. Tive o privilégio de participar de um tributo que alguns músicos maravilhosos resolveram fazer. Foi demais!! Foi o melhor show que já vi na minha vida. O show foi em Criciúma, uma cidade perto da minha. Lembro que eu não tinha dinheiro na época e também não tinha com quem ir. Mas fui mesmo assim. Eu adorei.
Bem, então é isso...

Beijos pra todos.

Ah, me adicionem no msn: sheyla_fernandes@hotmail.com

:)

Sanitarium
Veterano
# nov/05
· votar

Danilo, 18
Mogi das Cruzes/SP
Comecei ouvir dps q eu ví aki em casa uma coletânia com vários artistas... daí tinha Wish you were her!!! dps fui baixando td pela net

Spectrum
Veterano
# nov/05
· votar

Gustavo
13 anos
Machado/MG
Primeiro ouvi algumas musicas do Dark Side of the Moon...dpois fui descobrindo mais...assisti o filme The Wall, escutei mais albuns =)

Sammy Page
Gata OT 2011
# nov/05
· votar

Samantha
Rio Grande do Sul
13 anos
Eu sou acostumada a ouvir Pink Floyd desde pequena pq meu tio adora e eu sempre gostei mto tbm

Senhor Marine
Veterano
# nov/05
· votar

Sou fã do Pink Floyd, mas não quero falar nome, telefone, CPF, RG...

Sammy Page
Gata OT 2011
# nov/05
· votar

Senhor Marine
Nem precisa disso

AlexLifeson
Veterano
# nov/05
· votar

David Gilmor Jr.
30 anos.