Censo - Fãs do PINK FLOYD entrem aqui

Autor Mensagem
Crono
Veterano
# fev/04


Que tal fazermos um censo pra ver qts fãs da banda tem aqui? Quem é fã posta aqui. Poste tb onde mora, a idade, quando e pq começou a escutar o pink floyd.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Thiago Ramires
São Paulo
17 anos
Comecei a escutar pink floyd por causa da música Jugband Blues que o john frusciante fez uma cover num show dele. E então corri atrás por mais, e curti o que eu achei. Acabeu comprando 4 cds. (piratas)

Crono
Veterano
# fev/04
· votar


Moro em Atibaia/SP, 17 anos, descobri a banda graças aos meus irmãos q sempre escutaram.

sliver
Veterano
# fev/04
· votar


Carlos Heitor
lorena/sp
15 anos
começei a gosta pelo disco the wall, q haviam me falado como ele tinha sido feito. dai eu escutei e adorei a banda, e comprei mais 2 cd's alem do the wall

Crazy Batera
Veterano
# fev/04
· votar


Ayrton Carneiro Neto
Soledade - RS
16 anos
Era uma vez...dia numa chuvosa tarde de verão , não me recordo a data..no auge dos meu 13 anos .... kapaz... huahuahuahua ....
comecei a escutar quando achei uns vinil do pink Floyd aqui em casa...e aew já foi néh...

Dr Von Xucrutes
Veterano
# fev/04
· votar


Rodrigo Muniz Caprera
São Paulo - SP
23 anos
Sempre escutei, e e sempre gostei, mas virei fã mesmo depois que eu vi o show do Delicate Sound of Thunder.

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


Lucas Kuster Wruck
Vitória-ES
14 anos
Comecei a escutar Pink floyd qunadu ouví o cd The wall do meu pai.

Bianca
Veterano
# fev/04
· votar


Bianca
Guarujá-SP
16 anos
EScuto Pink Floyd desde de q eu era bb,minha sempre fala q meu pai colocava uns vinil pra tocar quando eu ia dormi...rs,é por isso q eu amo Pink Floyd e sei muita coisa sobre eles

Bianca
Veterano
# fev/04
· votar


hoje em dia eu tenho apenas 14 cds da banda,pretendo um dia ter toda a coleção...aiii pra quem curte O Pink e quer ter + uma amiga esse é meu msn:bilaurencio@hotmail.com...bjoss

Sgt_Peppers
Veterano
# fev/04 · Editado por: Sgt_Peppers
· votar


bom, eu jah conhecia wish you were here e another brick in the wall... ai meu professor me passou uma musica no violão chamada "Is There Anybody Out There?" achei a musica muito legal e fui no kazaa baixar mais algumas musicas e ateh vídeos... lembro de um topico aki no forum q era alguma coisa com "Solos lentos" q o pessoal indicava... ai falaram de comfortably numb e shine on you crazy diamonds... fui baixei gostei de comfortably numb... de shine não tinha gostado muito... ai baixei o video de comfortably numb no show PULSE... nossa ai fiquei abismado, fui baixando mais musicas, conhecendo a historia da banda, integrantes e talz... comprei o dark side of the moon sem muita fé e fiquei extremamente viciado no cd... ai foi isso, continuo comprando os cd´s, tenho 9, pretendo completar a coleção...

uma das principais razões por eu ser fã da banda eh o Gilmour... cara é foda, solos com muito feeling, e as letras tb, são muito boas!

quem quiser meu msn pra discutir algumas coisas: vinicius_soares_3@hotmail.com

edit: meu icq eh 144104841
flwz!

sliver
Veterano
# fev/04
· votar


pai colocava uns vinil pra tocar quando eu ia dormi...
caramba, meu pai fazia exatamente a msm coisa com o meu irmao, pena q comigo ele naum fez isso, pq o vinil aki de casa ficou anos sem uso pq tinha estragado.

Supertramp
Veterano
# fev/04
· votar


Tenho 14 anos e moro em São José/SC, começei a gostar de pink floyd por que meu irmão escutava

SODAPOP
Veterano
# fev/04
· votar


sodapop limonada guaraná

Eu começei a curtir pq meu pai vivia falando de PF.

Bianca
meu pai colocava uns vinil pra tocar quando eu ia dormi...

Imagino vc escutando o Dark Side. Aquele grito no começo. Vc deveria era ficar assustada isso sim

SODAPOP
Veterano
# fev/04
· votar


hoaeuhaih

LecterPRS
Veterano
# fev/04
· votar


Tenho 14 anos, moro na Cidade Maravilhosa (que não está tão maravilhosa assim!) e a 1ª música que ouvi foi Wish You Were Here, que aliás foi a 1ªmusica que eu tirei no violão, isso com uns 8 anos!

LecterPRS
Veterano
# fev/04
· votar


Ah meu msn é rocknrollnaveia@hotmail.com

maggie
Veterana
# fev/04
· votar


Comecei a escutar por causa da Wish you where here, isso tem uns 10 anos. Como achei muito massa a música, assim que pude comprei o The Wall, e depois ganhei outros álbuns.

Harvey
Veterano
# fev/04
· votar


há muito tempo escuto pink floyd... comecei por causa do meu irmão que curtia muito a música another brick in the wall.

Peba
Veterano
# fev/04
· votar


18 anos, Natal/RN
Começei a ouvir Pink Floyd quando minha turma ia jogar War e atrilha sonora era o Pulse, depois assisti o vídeo desse show e o Live in Pompeii, aí descobri a que vim ao mundo..

The Black Moon
Veterano
# fev/04 · Editado por: The Black Moon
· votar


24 anos
interior/sp
Pink floyd significa muito p/ mim desde os meus 13 anos.
Se minha vida fosse um filme, o pink floyd seria com certeza a trilha sonora, durante 11 anos, os caras sem saber estiveram e estão comigo seja nos momentos tristes ou alegres de minha vida.

http://merocivil.blig.ig.com.br/

http://www.blackmoon.palcomp3.com.br/

meiomundo
Veterano
# fev/04
· votar


Acho que por causa do The Wall, depois fui atrás dos outros. Mas isso já faz uns 15 anos.

graveheart
Veterano
# fev/04
· votar


Tiago
Uberaba/MG
20 anos
Ouvi por acaso.. tava fazendo um curso técnico de informática e uma colega desse curso disse q tinha um vinil do floyd q ela não ouvia e perguntou se eu queria pra mim.. aí eu falei q sim, mas so por curiosidade mesmo.. no outro dia ela me apareceu com o dark side of the moon... cheguei em casa e já fui ouvir.. nem preciso dizer o q aconteceu..

The Black Moon
Veterano
# fev/04
· votar


graveheart

hehehehe dispensa comentários mesmo
é dificil, pelo manos p/ mim falar sobre pink floyd...
Não tem muito o que falar/elogiar, acho um extase músical ouvir pink floyd!

THE WALL
Veterano
# fev/04 · Editado por: THE WALL
· votar


Quando tinha uns 12 anos meu irmão emprestou o CD THE WALL pra escutar, eu achei legal as musikas, eu gosta de todas as partes da another brick in the wall... até q comecei a tocar guitarra, e meu professor me recomedou a Wish you Were Here, ele me falou q tinha uns toque de violão legal... ai eu fui comprar um piratão do THE BEST q tinha a Whish you Were Here, mas como eu gostei de todas as outras, como TIME, COMFORTABLY NUMB, decidi comprar outros CDs... Agora sou fãn dos kra hehehe, tenho varios Cds, mas ainda naum escutei todo o arsenal deles.... mas vou escutar, e ainda quer ver a sincronia de Dark Side of The Moon com o Magico de Oz....

ICQ: 266690392 pra quem quiser falar comigo hehehe...

The Black Moon
Veterano
# fev/04
· votar


THE WALL

adiciona ai 342718237

Mason
Veterano
# fev/04 · Editado por: Mason
· votar


Henrique, 26 anos
Natural de Atibaia SP e criado em Frutal MG
Moro em Uberlândia MG
Sou fã de Beatles faz uns 3 anos e sempre gostei de algumas músicas do Floyd,até já tinha assistido "The wall" até que no ano passado me deu a curiosidade de assistir ao "Live at Pompeia",gostei tanto da performance deles que resolvi conhecer todos os albuns,shows e sicronias.Hj tenho todos cds e virei mais fã eterno da banda.Vcs podem ter certeza que nunca vou abandonar vcs, Floydianos!!!!
Meu msn:hmanfrim@hotmail.com

Duppy
Veterano
# fev/04
· votar


Felipe, 22
Porto Alegre
Escuto Pink Floyd desde criança, meus pais são fas deles e tem uns 5 vinis deles, fora Led Zeppeli e Beatles... graças a eles descubri esse som... minha herança já ta separada: mais de 30 vinis só de sonzeira!!!

Duppy
Veterano
# fev/04
· votar


e ainda quer ver a sincronia de Dark Side of The Moon com o Magico de Oz....
Cara meu amigo tinha 10 mino dela no micro, eu vi... muito doido... não conseguiu ver completo, não vejo a hora... o cara viaja...

Sgt_Peppers
Veterano
# fev/04
· votar


Duppy

eu to baixando no kazaa... não sei quem disse, tu tem q digitar pra buscar "The Dark Side Of The Rainbow" soh q ao eu nao sei qual arquivo tem q pegar... se eh um de 400 e pokos megas ou outro de 700... eu to pegando o de 400 e pelo q visualizei eh o filme sincronizado sim, soh nao sei se tah completo

Duppy
Veterano
# fev/04
· votar


Sgt_Peppers

Ainda não procurei no kazaa... vo procura por esse nome... Valeusss!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Censo - Fãs do PINK FLOYD entrem aqui