Mais uma notícia ruim para os fãs de pink floyd...

    Autor Mensagem
    Sgt_Peppers
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: Sgt_Peppers


    Michael Kamen morreu na manhã do dia 18/11

    [url=http://www.reuters.co.uk/newsPackageArticle.jhtml?type=entertainm entNews&storyID=405202&section=news
    ]http://www.reuters.co.uk/newsPackageArticle.jhtml?type=entertainmentN e ws&storyID=405202&section=news
    [/url]

    pra quem não sabe ele toca piano junto com o David Gilmour no dvd "David Gilmour in Concert"...

    só notícias ruim..

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    o cara era um mestre da musica,unia o mundo do rock com o da kmusioca classica,jah tinha trabalhado com milhares de outras bandas,inclusive queen!eh uma pessima noticia para a musica

    Seu Madruga
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    que merda...mas...foi-se o cara, fica a música...e ele continuará aqui...

    Seu Madruga
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ataque cardiaco cara! estão todos morrendo disso...(aquele carinha, robert palmer de adict to love...o batera tony tompson que tocou com page plant e jones no live aid..) morreram um dia desses, da mesma coisa...

    galera, cuidado com os seus corações...

    Grosskopf
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    o que eu sei é que ele morreu em decorrência de uma esclerose múltipla, que é uma inflamação no sistema nervoso central e faz com que o portador da doença fique progressivamente incapacitado até a morte.

    meiomundo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Esse cara era foda, porque a maioria dos maestros tem um baita preconceito com o rock e ele trabalhou com um monte de bandas.

    Seu Madruga
    Porra, eu sou hipertenso. Já tenho problema de coração, só falta ficar famoso.

    Blitzkrieg
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    meio mundo
    kkkkkkkkkkkkkk
    essa foi boa
    soh falta ficar famoso
    huahuahuahhaiuhaiuha
    fuizzzzzzzz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais uma notícia ruim para os fãs de pink floyd...