| Autor | Mensagem | 
| CaCo_ Veterano
 | # fev/04 · votar

marcos ruiz
 18 anos
 curto pf desde uns 13 anos quando escutei pela primeira vez os solos do gilmor

| 
| DTGNR Veterano
 | # fev/04 · votar

David Rules
 22 anos
 Rio De Janeiro/RJ

| 
| André Gomez Veterano
 | # fev/04 · votar

André Gomez
 20 anos
 Santo André-SP

| 
| Judas Iscariotes Veterano
 | # out/04 · votar

Melo
 33 anos
 Lisboa
 Oiço há 18 anos, quando um primo meu me intoxicou com o The Wall. Detestei nas primeiras 4 vezes que ouvi, demorou a entrar, depois tornei-me um fanático, por vezes doentio! lol

| 
| Dogs2 Veterano
 | # out/04 · votar

Alguém ae tem a tadução de The Great Gig In The Sky?
 huahauahauahau zuera

| 
| JediKnight Veterano
 | # out/04 · votar

Eder, 24 anos
 O cara do meu trampo tava escutando, dai eu falei, "Essa parada é louca hein mano". Desde então muita coisa mudou na minha vida

| 
| caiohleal Veterano
 | # out/04 · votar

eu ñ sou fanzão mas curto bastante a banda, acho a qualidade e a piração deles muito boa

| 
| Grodash Veterano
 | # out/04 · votar

Por enqunato moro em Coeur D'Alene/Idaho - EUA, mas minha casa no Brasil eh em BH-MG, tenho 17 anos comecei a escutar pq meu pai tem todos os cds e nao para de escutar.

| 
| G_Gabriel_G Veterano
 | # out/04 · votar

Gabriel
 faz bem pouco tempo...quando tava na ksa de uum amigo e ele me mostro o the wall...foi paixao a primeira vista..hehehe

| 
| enigman Veterano
 | # out/04 · votar

João Cruz
 15 anos
 Belém/PA

Certo dia, estava andando pelo rua, e tinha um mala velha, abri a mala, tinha uns papéis velhos e um caderno, mas embaixo, tinha o vinil The Piper At Gates Of Dawn, não parei mais.

| 
| Luiz Guilherme de Oliveira Veterano
 | # out/04 · votar

Luiz Guilherme
 16 anos
 Curitiba

Comecei a curtir pink floyd quando ouvi pela primeira vez a clássica "another brick in the wall(part 2)...dpois disso não parei mais de ouvir o floyd...hj eu sou um fã de carteirinha...hehhe..

| 
| João Paulo Ferreira Veterano
 | # out/04 · votar

João/15 anos
 Campinas/sp
 comecei a ouvir pink floyd aos 11 anos, pois tinham muitas influencias na familia.
 o primeiro album que ouvi foi o the wall.
 no momento pensei que fosse o melhor, mas mudei de opinião ao ouvir The division bell e A momentary lapse of reason.

| 
| Marcelo Lee Moll Veterano
 | # out/04 · votar

Marcelo/15 anos
 Cravinhos/SP
 Ouço desde criança, pois meu sempre ouvia qd eu ia viajar, mas eu virei fã mesmo qd eu assisti o filme The Wall, dai comecei á ouvir o animals,dark side, wish you were here, o da vaca, relics etc...

| 
| Igor Martins Veterano
 | # out/04 · votar

Igor, 19
 São Leopoldo - RS

Escuto Pink Floyd desde criança, qdo tinha 9 anos juntei grana para comprar The Dark Side of The Moon,
 até hoje é minha banda favorita.

| 
| Igor Martins Veterano
 | # out/04 · votar

Tudo isso graças a um tio meu q tinha o vinil do Wish You Were here, entre outros.

Ah... legal na minha formatura do segundo grau, eles disseram q os alunos podiam escolher suas músicas e tal, mas tinha q ter aviso prévio de qual musica seria, iam ver as letras e etc. ..

Deixei another brick in the wall part 2 :)
 Legal q tocou mesmo ahuahuahuhauhua óbvio q nao traduziram

| 
| Locohawa Veterano
 | # out/04 · votar

Bruno, 18
 Santa Maria - RS

Desde que assisti um show, à muuuito tempo atrás que eu gostei muito

| 
| Jeckyll e Hyde Veterano
 | # out/04 · votar

Jefferson Stoianov , comecei a escutar pink floy desde o berço! meu pai já curtia eu só peguei embalo....
 tenho 20 anos!

| 
| Luis Claudio Veterano
 | # jan/05 · votar

Luis Claudio
 Ribeirão Preto/SP
 33

Conheci o Floyd há uns 20 anos quando ouvi o Final Cut e depois fui buscando as outras coisas da banda, conhecendo melhor, vendo os videos e hoje acho o Pink Floyd o melhor exemplo da capacidade e da criatividade as quais o Rock pode representar pra várias gerações. Muitos aprenderam, copiaram e ainda vão aprender e copiar dessa banda.

| 
| I_am_in_the_Hall Veterano
 | # jan/05 · votar

Eu escuto Pink Floyd desde 1999. Eu tinha uns 18 por aí....

______________________________________________________There's Someone in my Head
 ______________________________________________________But it's not me!

| 
| skate_na_raça Veterano
 | # jan/05 · Editado por: skate_na_raça · votar

Nome: Henrique
 Barueri - SP (logo sera Santana de parnaiba)
 Começei ouvir Pink Floyd porque... meu Pai é um daqueles rockeiro dos anos 60, 70 e 80. Tudo q curto até hoje foi por causa dele. (com exessão a algumas coisas)

| 
| Proger Veterano
 | # jan/05 · votar

Num sei se posso ser considerado fã, mas curto.

| 
| Marcelo Camelo Veterano
 | # jan/05 · votar

Uma coisa é certa que o Pink Floyd revolucionou em termos de rock não há duvida,e aconselho todo mundo a assitir a maravilha em DVD chamada
 Live Pompeii.

| 
| Ganon Veterano
 | # jan/05 · votar

Acabei de conhecer UAHuhaUHAUhauHAUHA

zuera :)

não me lembro a primeira vez que ouvi, mas eu sou fã desde que eu me entendo por gente.

| 
| Ibanez GSA 270dx Veterano
 | # jan/05 · Editado por: Ibanez GSA 270dx · votar

nome: Rafael Henck
 Ribeirão Preto - SP

comecei a ouvir Pink Floyd com uns 6 anos axo, porque, prq o meu pai sempre gostou e tinha quase todos os albuns e um dia eu fui ouvir e curti, nessa época eu adorava Run Like Hell do Pulse, na verdade eu so ouvia o Pulse... a 1ª banda que eu realmente curtia mesmo e hoje sou fa

| 
| Toalhinha Veterano
 | # jan/05 · votar

Dogs2
 Alguém ae tem a tadução de The Great Gig In The Sky?

heheh........ essa eh massa!

| 
| Toalhinha Veterano
 | # jan/05 · votar

up....

| 
| Sem nocao Veterano
 | # jan/05 · votar

Po tenho 16 anos e descobri Pink Floyd pela gravacao de um usuario aki do forum que gravou o solo de Confortably Numb!
 Agora tenho toda a discografia e videografia!
 Yessssssssssss!

| 
| Harvey Veterano
 | # jan/05 · votar

Nome: Joel
 Porto Alegre - RS

Conheci Pink Floyd com uns 15 anos... mas só fui me tornar fã mesmo depois dos 18 quando comecei a ter acesso a internet e, consequentemente, pude ter acesso às músicas  do Floyd...

| 
| YYuRii Veterano
 | # jan/05 · votar

Nome: Yuri
 Florianópolis - SC

Sempre escutei pink floyd desde pequeno, mais fui virar fã mesmo esse ano, tenho 5 cds deles e tenho 15 vinils do Pink Floyd.

| 
| Oraffa Veterano
 | # jan/05 · votar

nome: rafael
 campina grande - pb

eu não sei exatramente quando comecei a escutar mas foi a muito tempo msm

|