Autor |
Mensagem |
CaCo_ Veterano |
# fev/04
· votar
marcos ruiz
18 anos
curto pf desde uns 13 anos quando escutei pela primeira vez os solos do gilmor
|
DTGNR Veterano |
# fev/04
· votar
David Rules
22 anos
Rio De Janeiro/RJ
|
André Gomez Veterano |
# fev/04
· votar
André Gomez
20 anos
Santo André-SP
|
Judas Iscariotes Veterano |
# out/04
· votar
Melo
33 anos
Lisboa
Oiço há 18 anos, quando um primo meu me intoxicou com o The Wall. Detestei nas primeiras 4 vezes que ouvi, demorou a entrar, depois tornei-me um fanático, por vezes doentio! lol
|
Dogs2 Veterano |
# out/04
· votar
Alguém ae tem a tadução de The Great Gig In The Sky?
huahauahauahau zuera
|
JediKnight Veterano |
# out/04
· votar
Eder, 24 anos
O cara do meu trampo tava escutando, dai eu falei, "Essa parada é louca hein mano". Desde então muita coisa mudou na minha vida
|
caiohleal Veterano |
# out/04
· votar
eu ñ sou fanzão mas curto bastante a banda, acho a qualidade e a piração deles muito boa
|
Grodash Veterano |
# out/04
· votar
Por enqunato moro em Coeur D'Alene/Idaho - EUA, mas minha casa no Brasil eh em BH-MG, tenho 17 anos comecei a escutar pq meu pai tem todos os cds e nao para de escutar.
|
G_Gabriel_G Veterano |
# out/04
· votar
Gabriel
faz bem pouco tempo...quando tava na ksa de uum amigo e ele me mostro o the wall...foi paixao a primeira vista..hehehe
|
enigman Veterano |
# out/04
· votar
João Cruz
15 anos
Belém/PA
Certo dia, estava andando pelo rua, e tinha um mala velha, abri a mala, tinha uns papéis velhos e um caderno, mas embaixo, tinha o vinil The Piper At Gates Of Dawn, não parei mais.
|
Luiz Guilherme de Oliveira Veterano |
# out/04
· votar
Luiz Guilherme
16 anos
Curitiba
Comecei a curtir pink floyd quando ouvi pela primeira vez a clássica "another brick in the wall(part 2)...dpois disso não parei mais de ouvir o floyd...hj eu sou um fã de carteirinha...hehhe..
|
João Paulo Ferreira Veterano |
# out/04
· votar
João/15 anos
Campinas/sp
comecei a ouvir pink floyd aos 11 anos, pois tinham muitas influencias na familia.
o primeiro album que ouvi foi o the wall.
no momento pensei que fosse o melhor, mas mudei de opinião ao ouvir The division bell e A momentary lapse of reason.
|
Marcelo Lee Moll Veterano |
# out/04
· votar
Marcelo/15 anos
Cravinhos/SP
Ouço desde criança, pois meu sempre ouvia qd eu ia viajar, mas eu virei fã mesmo qd eu assisti o filme The Wall, dai comecei á ouvir o animals,dark side, wish you were here, o da vaca, relics etc...
|
Igor Martins Veterano |
# out/04
· votar
Igor, 19
São Leopoldo - RS
Escuto Pink Floyd desde criança, qdo tinha 9 anos juntei grana para comprar The Dark Side of The Moon,
até hoje é minha banda favorita.
|
Igor Martins Veterano |
# out/04
· votar
Tudo isso graças a um tio meu q tinha o vinil do Wish You Were here, entre outros.
Ah... legal na minha formatura do segundo grau, eles disseram q os alunos podiam escolher suas músicas e tal, mas tinha q ter aviso prévio de qual musica seria, iam ver as letras e etc. ..
Deixei another brick in the wall part 2 :)
Legal q tocou mesmo ahuahuahuhauhua óbvio q nao traduziram
|
Locohawa Veterano |
# out/04
· votar
Bruno, 18
Santa Maria - RS
Desde que assisti um show, à muuuito tempo atrás que eu gostei muito
|
Jeckyll e Hyde Veterano |
# out/04
· votar
Jefferson Stoianov , comecei a escutar pink floy desde o berço! meu pai já curtia eu só peguei embalo....
tenho 20 anos!
|
Luis Claudio Veterano |
# jan/05
· votar
Luis Claudio
Ribeirão Preto/SP
33
Conheci o Floyd há uns 20 anos quando ouvi o Final Cut e depois fui buscando as outras coisas da banda, conhecendo melhor, vendo os videos e hoje acho o Pink Floyd o melhor exemplo da capacidade e da criatividade as quais o Rock pode representar pra várias gerações. Muitos aprenderam, copiaram e ainda vão aprender e copiar dessa banda.
|
I_am_in_the_Hall Veterano |
# jan/05
· votar
Eu escuto Pink Floyd desde 1999. Eu tinha uns 18 por aí....
______________________________________________________There's Someone in my Head
______________________________________________________But it's not me!
|
skate_na_raça Veterano |
# jan/05 · Editado por: skate_na_raça
· votar
Nome: Henrique
Barueri - SP (logo sera Santana de parnaiba)
Começei ouvir Pink Floyd porque... meu Pai é um daqueles rockeiro dos anos 60, 70 e 80. Tudo q curto até hoje foi por causa dele. (com exessão a algumas coisas)
|
Proger Veterano |
# jan/05
· votar
Num sei se posso ser considerado fã, mas curto.
|
Marcelo Camelo Veterano |
# jan/05
· votar
Uma coisa é certa que o Pink Floyd revolucionou em termos de rock não há duvida,e aconselho todo mundo a assitir a maravilha em DVD chamada
Live Pompeii.
|
Ganon Veterano |
# jan/05
· votar
Acabei de conhecer UAHuhaUHAUhauHAUHA
zuera :)
não me lembro a primeira vez que ouvi, mas eu sou fã desde que eu me entendo por gente.
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# jan/05 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
nome: Rafael Henck
Ribeirão Preto - SP
comecei a ouvir Pink Floyd com uns 6 anos axo, porque, prq o meu pai sempre gostou e tinha quase todos os albuns e um dia eu fui ouvir e curti, nessa época eu adorava Run Like Hell do Pulse, na verdade eu so ouvia o Pulse... a 1ª banda que eu realmente curtia mesmo e hoje sou fa
|
Toalhinha Veterano |
# jan/05
· votar
Dogs2
Alguém ae tem a tadução de The Great Gig In The Sky?
heheh........ essa eh massa!
|
Toalhinha Veterano |
# jan/05
· votar
up....
|
Sem nocao Veterano |
# jan/05
· votar
Po tenho 16 anos e descobri Pink Floyd pela gravacao de um usuario aki do forum que gravou o solo de Confortably Numb!
Agora tenho toda a discografia e videografia!
Yessssssssssss!
|
Harvey Veterano |
# jan/05
· votar
Nome: Joel
Porto Alegre - RS
Conheci Pink Floyd com uns 15 anos... mas só fui me tornar fã mesmo depois dos 18 quando comecei a ter acesso a internet e, consequentemente, pude ter acesso às músicas do Floyd...
|
YYuRii Veterano |
# jan/05
· votar
Nome: Yuri
Florianópolis - SC
Sempre escutei pink floyd desde pequeno, mais fui virar fã mesmo esse ano, tenho 5 cds deles e tenho 15 vinils do Pink Floyd.
|
Oraffa Veterano |
# jan/05
· votar
nome: rafael
campina grande - pb
eu não sei exatramente quando comecei a escutar mas foi a muito tempo msm
|