O que nos leva a gostar de algo (musical) que antes detestava?

Autor Mensagem
Buja
Veterano
# jun/19
· votar


Casper
Nao cheguei nessa fase ainda nao.
Até Mambo Mambo 5 e Shaggy que gostava quando criança, gosto até hoje kkkk.

entamoeba
Membro Novato
# jun/19
· votar


Lelo Mig
É, inclusive dividiu a Palma de Cannes com este:

Ouvi muita gente cantar essa musica de zoeira, mas nunca tinha ouvido a original. E como é ruim! A coreografia, então...

MatheusMX
Veterano
# jun/19
· votar


Acho que não tem nada que eu já detestei um dia e que hoje eu goste.
No máximo eu tolero. Porém, tem bastante coisa que eu não curtia muito, e de uns anos pra cá vivo escutando (Hendrix, por exemplo).

Mas o contrário é bem comum.
Já gostei muito de Bon Jovi quando era moleque. Hoje em dia não aguento ouvir nem a introdução das músicas. AC/DC, mesma coisa. Essa recente hype do Queen também me deu um certo ranço. Esses clássicos do rock são muito suscetíveis a isso.

Julia Hardy
Veterano
# jun/19
· votar


O que nos leva a gostar de algo (musical) que antes detestava?

Memória afetiva ou, então, você gostava, mas, não admitia. O que eu não gostava antes, continuo não gostando hoje. Ex: Sandy e Sandy, digo, Sandy e Jr. Tinha idade pra gostar, mas, nunca entendi a adoração. Hoje, menos ainda.

Jazz e mpb: não era nem que eu odiasse. Simplesmente, não estavam no meu radar musical. Nem sabia do que se tratava. Hoje, ouço com frequência, mas, sem bitola. Ivan Lins e João Gilberto são exemplos que eu não consigo assimilar. Muito por causa da voz dos sujeitos.

Agora, merdas como sertanojo, pagode e axé(isso eu até dançava lá atrás quando não tinha noção de ridículo), simplesmente, não descem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que nos leva a gostar de algo (musical) que antes detestava?