Autor |
Mensagem |
LeandroDoria Veterano |
# fev/04
Falem!
Queria saber onde eu tenho q ir pra registrar músicas.
Mais uma coisa: o q eu preciso passar p/ partitura? Todos os arranjos de bateria, teclado, ..., ou só a melodia cantada da música? Ou a melodia cantada na clave de sol e os acordes correspondentes na clave de fá?
Se alguém puder me ajudar, ficarei agradecido
Falow!
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/04
· votar
partitura eh soh a melodia da musica. Simples
www.clubedoscompositores.com.br
olha ai..preços, etc...da pra fazer td online
num eh caro nao!!
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# fev/04
· votar
Tinha que ser de graça. :\
|
Soulface Veterano |
# fev/04
· votar
Vai no BUSCA q tem um tópico explicando tudo q é necessário!
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/04
· votar
Reinaldo Camargo Filho
tem custos burocraticos ne.
|
nothing else matters Veterano |
# fev/04
· votar
GuitarHouse
CARA...TEM COMO VC APOIAR A NOSSA PARADA LAH(Ideia para melhorar o forum)???vlw cara
|
LeandroDoria Veterano |
# fev/04
· votar
PÔ, mas dá pra fazer tudo online? E como fica o pagamento? E, tipo, ainda tenho q aprender a usar o ENCORE legal pra isso, pq a música q quero transcrever pra partitura muda o compasso umas 4 vezes, tipo vai e volta lento rápido, sabe? E eu não sei como faz isso no encore. Ele só tem aquele compasso 4/4 e só, tenho q fuçar p/ aprender ainda.
|
Soulface Veterano |
# fev/04
· votar
http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=1&t opic=31052
Como eu to bonzinho hj...
LeandroDoria
Já q vc não seguiu meu conselho, eu fiz esse favor pra vc. mas não acostuma não!
Não é possível fazer online.
|
fernando canuto Veterano |
# fev/04
· votar
LeandroDoria
OLha tenho essa mesma dúvida e isso é muito burocrático e de qualquer forma vai no forum de Canto e fala com a Amomusica ela é compositora e cantora com músicas já registradas!!!
|
fernando canuto Veterano |
# fev/04
· votar
LeandroDoria
Cara eu li algumas coisas da página e achei vantagens demais e já estou meio desconfiado!!!
Li a página www.clubedoscompositores.com.br na parte principais benefícios e os preços são legais, mas...
|