Como registrar musicas

    Autor Mensagem
    fafilho
    Veterano
    # out/03


    [b][/b][i][/i]Galera como faço para registrar musicas?

    GuitarGata
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Bem ja fiz Isso e o Vocal da Minh abanda tmb, então posso te ajudar!
    é o seguinte se vc for registrar melodia e talz tem que ser em partitura e ai naum sei, então registrei só as LETRAS como livro de poesia!

    Se vc quiser fazer isso imprima todas as suas letras da mesma fonte e tamanho, pode ser ingles e português, depois vc tira xerox de todas as letras encaderna as duas o XEROX VC MANDA PARA A BIBLIOTECA e o original fica com vc, no xerox vc tem que assinar em todas a spáginas no cantinho do lado!

    Vc tem email te mando o que precisa e talz :)

    sólamento
    Veterano
    # out/03
    · votar


    oh se puder manda pra mim tb

    bruno.lopes@brturbo.com

    valew....

    MKazan
    Veterano
    # out/03
    · votar


    GuitarGata
    posta aí tudo q é necessário, assim ja fica como referencia para outros que tiverem a mesma dúvida.

    Sam
    Moderador
    # out/03
    · votar


    www.cifraclub.com.br/colunas/composicao/

    Confere lá! :)

    Plagui
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Oi, é assim, eu vivo em Portugal, e amooooooooooo Musica, so que aki em Portugal eu não sei como registrar minhas musicas...tou sozinha, tenho uma banda em mente, so que me falta baterista, mas alem disso ta tudo indo no seus eixos...mas mesmo akilo k eu keria saber mesmo era saber como registrar a musica ca em Portugal, e Onde....será que alguem me sabe dizer isso?????

    Por favor, eu aguardo resposta, por e-mail ou por aki mesmo...meu e-mail é nadiapereiram@hotmail.com.

    Brigado

    Plagui

    Alemão Beckhauser
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    pra registrar letra então registra-se como caderno de poesia e a melodia em partitura, o custo pro registro é caro, como registro de patente.

    Plagui
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Plagui
    · votar


    aqui em portugal ninguem sabe?

    makumbator
    Moderador
    # jul/07 · Editado por: makumbator
    · votar


    Plagui

    mande uma mensagem para oTugaBass, ele é português, e mora em Lisboa, então talvez saiba.

    Olha o link para ver a descrição dele:

    http://forum.cifraclub.com.br/membro_70246.html

    clique em mensagens privadas e envie sua dúvida para ele.

    Plagui
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    obgd

    Zagmusic
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Pow tenho umas músicas que compus, e fiz a melodia na base da voz, sem instrumentos e notas, mas será que seria o suficiênte pra eu registrar minhas músicas como partintura???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como registrar musicas