Linkin Park

Autor Mensagem
Kamelot
Veterano
# fev/04
· votar


Arghinimigo
q o maiden tem mais tecnica, velocidade, eles utilizam mais o instrumento q linkin park, isso eh fato, vc pode ateh curtir o linkin park, mas as musikas deles nao sao dificeis como as do maiden, isso vc tem q concordar

Duppy
Veterano
# fev/04
· votar


O seis que falam mal do linkin , naum sabem o q é musica.....
Se o cara q falou isso leu todo o topico, ele deve ter se matado... descobriu o quão inútil ele é...

Peço a todos 1 minuto de silêncio.

Tekila
Veterano
# fev/04
· votar


Olha, cada um tem seu gosto é verdade
Não me importo se o cara curte Blink ou Linking Park
Gosto é que nem cu mesmo, cada um tem o seu

mais uma coisa eu não adimito, falar que essas bandam tocam bem é uma ofensa aos músicos de verdade

Por Favor , apenas compare com alguma dessas bandas/ artistas

Rick Wakeman
Yes
Rush
Deep Purple
Emerson,Lake and Palmer
Dream Theater
Liquid Tension Experiment
Jimi Hendrix
Steve Vai
Joe Satriani
Malmsteen
Bach
Rachmaninov
Chopin
Lizt
Mozart


Por Favor, reconheça os verdadeiros artistas
Voce pode curtir, mais não me fale que essas bandas estilo lp tocam bem do ponto de vista tecnico

Kamelot
Veterano
# fev/04
· votar


Tekila
vc tem 100% d razao, pode curtir linkin park, mas tem q reconhecer como eles sao ruins musikalmente

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/04
· votar


Muito ruins.

lula_molusco
Veterano
# fev/04
· votar


cara dizer que iron perde pra lp é como dizer que numa briga crlson gracie perde para uma velinha em estado terminal vegetativo...é igual dizer que o homem veio da agua.
coloca adrian smith vs o kra do lp: vitoria do adrian smith tocando com os dentes de olho fechado e cocando a bunda

coloca janick gers vc o kra do lp: vitoria do janick gers tocando com os dentes de olho fechado e cocando a bunda

coloca dave murray vc cara do lp: vitório do dave murray tocando com os dentes de olho fechado e cocando a bunda

isso só os guitarras...agora o cara do lp só berra, o dj faz cara de bunda, o baixista nem aparece, o batera é o dj que faz ele dubla...




agora vai dizer que iron maiden o aerom maiden perde pra lp. c dizer ou é cego ou nao quer ver.

agora até nirvana com seus 4 acordes e suas melodias pouco repetitivas ganham dessa merda (lp)

mil vezes ouvir felipe dylon (isso mesmo, até ele toca melhor que o merda do lp) do q ouvir um lp que dubla em cima do playback e se diz metal...felipe dylon e até terrasamba são mais metal que lp.



ACORDEM!!!!

Unknown
Veterano
# fev/04
· votar


Sabe qual o problema desse fórum? O pessoal quer fazer umas comparações absurdas... Tipo Linkin Park x Iron Maiden... Não tem nada a ver isso... Quando um idiota fazer uma comparação deste tipo, desconsidera, finge que não leu, sei lá... Olha o resultado disso... 3 páginas com neguinho querendo PROVAR (como se precisasse) que os caras do Iron são melhores que o do LP... Então, sei lá... Deixe o loko que achar isso de canto, pq loucura pode ser contagiosa...

lula_molusco
Veterano
# fev/04
· votar


Unknown
Mas agente tem que ajudá-lo a aprender a diferenciar a boa musica do que nem pode ser considerado musica.
Comparar lp, uma banda de mídia(que só parece na mtv, se acham os fodoes e tem milhares de fãs que pagam pau e idolatram oh mtv oh mtv lp é metal oh!)
com uma banda como iron Maiden q tá a + ou - 30 anos na estrada é ser BURRO, falar que é melhor é ser IGNORANTE.

Unknown
Veterano
# fev/04
· votar


lula_molusco
Sim... Mas sei lá... deste jeito vocês não ajudam mto naum, hehehehe...

E tipo, boa música é aquela que o ouvido do cara aceita... Pra mim e pra você Iron é melhor que LP, mas se o cara curte, fazer o que... Só lamento, hehehe...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


O bom é que dá pra dar umas risadas. Enquanto tiver povo assim no fórum, vai estar legal ehhe.

Kamelot
Veterano
# fev/04
· votar


Unknown
lula_molusco
dexa o cara curtir, mas ele tem q adimitir q musicalmente o lp eh fraco

flea fan
Veterano
# fev/04
· votar


ServeTheServants
Realmente, que e engraçado e.

Mas sei la, acho que ja e hora de acabar com essas discussoes. E como o Unknown falou, e incomparavel. Querer mudar o gosto de alguem desse jeito, com certeza nao vai dar certo, ele vai mudar(ou nao) por conta propria. Todo mundo aqui que curte Iron, Led Zeppelin, Dire Straits, blues, jazz(que sao estilos que eu nao conheço nada, mas admiro), Mozart, Beethoven, sabe o que e a verdadeira musica, que se imortaliza, e que isso que vem aparecendo atualmente e moda, midia, MTV. Daqui a um tempo some, e a musica de verdade vai continuar como vem fazendo ate hoje. Entao, e so ter um pouco de paciencia e tentar se conter na hora de discutir, porque voce que curte a MUSICA, sabe que ela vai continuar, e o resto, depois, ja era.

Dannnn
Veterano
# fev/04
· votar


Ha n sei n parece q ate junho a agenda deles ta lotada + tomara q façam um show em breve talvez eu va. E se alguém tive partitura p/ teclado do Linkin sem ser o In the End me mande por favor dicadan@bol.com.br

Dannnn
Veterano
# fev/04
· votar


Ei vcs q estao falando mal da banda Linkin Park cada um tem seu ponto de vista e seu gosto mesmo + se n gosta cala a boca e n precisa ficar falando tanta merda

lula_molusco
Veterano
# fev/04
· votar


esses topicos em que pessoas(!) que em sã conciencia tentar provar e juram de pé junto que lp é 1000000 vezes melhor que Iron Maiden ou aerommaidem(o que sua ignorância permitir) são hilários...assim que o pessoal do fórum se diverte: rindo dos ignorantes

DANIEL JOHNS
Veterano
# fev/04
· votar


Kamelot
Desde quando uma musica dificil é sinonimo de qualidade, claro que os caras são fodões mas as vezes umas musicas com 2,3 acordes podem ser muito melhores, ja disse gosto é que nem CU, discutir gosto é dar soco em prego.

Tekila
Cada um é bom em seu estilo, não existem melhores nem piores


E outra a todos são dois estilos totalmente diferentes, é a mesma coisa que comparar Legião Urbana com Zeca Pagodinho, são estilos totalmente diferentes que não se encaixam, mas mesmo assim cada um tem seu fã, uns gostam do CU outros da BUCETA e nesse mundo cheio de mulheres tem alguns que preferem PINTO, acho que só usando esse vocabulario chulo, para o pessoal de nivel cultural tão baixo(Que esse forum esta demonstrando ter) pra entender.
Eu acho que qualquer comparação é ser ignorante, cada um vai defender o seu PEIXE, e discussão não leva a nada.

Basshero
Veterano
# fev/04
· votar


caralho vcs ainda taum discutindo isso,parem de ser ignorantes eu odeio lp mas quem abriu o topico naum perguntou se gostavamos,perguntou qd ia fazer show aki,naum sei quem é mais ignorante se é quem falou q lp é melhor q o iron ou se é vcs q ficam discutindo coisas sem cabimento

sliver
Veterano
# fev/04
· votar


DANIEL JOHNS
na boua, vc tentando da um de mto certo, mto correto, dando lição de moral, acabou recussitando um topico polemico, capaz de criar + polemica ainda, soh pra da um de "bom", "inteligente".

yield
Veterano
# fev/04
· votar


Alguém sabe se o LP vai fazer um show aqui no Rio de Janeiro?[i][/i]

Essa foi a pergunta do tópico, guardem as suas preferências pra si até ser perguntado sobre isso.

A pergunta inicial já foi respondida, o tópico já poderia ter sido fechado

DANIEL JOHNS
Veterano
# fev/04
· votar


sliver

Não vem aqui pra discutir só estou tentando melhorar(tentar) elevar o nivel do forum que ultimamente tem devido muito no que dis respeito a informações, e não por culpa dos admis e sim por nós mesmos.

yield

Desculpe cara mas não sei não se vai ter, mas se eu descobrir te conto.

yield
Veterano
# fev/04
· votar


DANIEL JOHNS

Valeu cara, mais eu naum perguntei isso não, essa é a pergunta do tópico, e ela já foi respondida.

MKM
Veterano
# fev/04
· votar


aeronmaidem?! aff...ja da pa t uma noçao do cara ahuahuahua

Dieselboy
Veterano
# fev/04
· votar


uahauhauhauhauhauha
isso foi pq o cara perguntou se Linkin Park ia faze jo no Rio. Ele naum pediu a opnião de ninguem a respeito da banda.
Mas tem gente aqui q tem uma coçerinha no dedo e naum consegue fica sem postar.
Se fosse um tópico: eu odeio Linkin Park ou eu amo td bem.

Dieselboy
Veterano
# fev/04
· votar


aeronmaidem
uhauhauhahuauahauahauhauhaha

Kamelot
Veterano
# fev/04
· votar


PQP, ainda esse topico!!!!!
ja sabemos o resultado dele

Leandro
Veterano
# fev/04
· votar


DANIEL JOHNS
Quanto ao q vc falou sobre "dificuldade de execução" de uma música não ser sinônimo de "qualidade", eu concordo. Acho q o guitarrista mais técnico e mais rápido q jah vi ateh hj eh o Francesco Fareri, mas não consigo ouvir uma música inteira do cara sem ficar entediado =P. Sou mais Nirvana, hehe \m/

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


poste aqui

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Linkin Park