Linkin Park

Autor Mensagem
bocao
Veterano
# fev/04
· votar

da pau em quaquer nirvana, guns,

Grande vantagem... Pior que nem neles o LP bate, ehhehhehhe

Mighty
Veterano
# fev/04
· votar

bocao

naun gosto de guns, mas porra, comparar guns com LP é um crime...

sliver
Veterano
# fev/04
· votar

tb naum gosto de guns, mais eh humilhação compara com lp

Daniel_PnkL
Veterano
# fev/04
· votar

ServeTheServants
pode cre!

Arghinimigo
Veterano
# fev/04
· votar

putz, se tiver show do lp eu vou, puta banda loka.

TuBãO
Veterano
# fev/04
· votar

Linkin Par é foda,eles pelo menos tiveram a ousadia de colocar itens de musica eletronica na musica,enquanto bandas tipo iron maiden,ficam na mesma coisa desde q começaram a fazer sucesso!!!

Viva Linkin Park

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar

Linkin Par é foda,eles pelo menos tiveram a ousadia de colocar itens de musica eletronica na musica,enquanto bandas tipo iron maiden,ficam na mesma coisa desde q começaram a fazer sucesso!!!

hehehehe! Isso vai feder =P

Kamelot
Veterano
# fev/04
· votar

liking park eh um cu, eh mais musika eletronica q musika d verdade, soh dao berros, o guitarrista parece perdido, o resto da banda nao tem nem oq dizer, eh ridicula, eles sao muito ruins musicalmente
nao precisa nem ser metalero pra tocar mais q eles, ateh blues eh mais foda q eles

Kamelot
Veterano
# fev/04
· votar

TuBãO
musika eletronica eh coisa d cluber q nao entende d musika
d boa, eles nao sabem merda nenhuma, a "ousadia" deles mostra a incompetencia deles perante o instrumento, coisa q o iron nunca teve nem no começo e nem hoje

Fencer
Veterano
# fev/04
· votar

Na ânsia de defender a honra de seus recém adquiridos ídolos as pessoas parecem perder a perspectiva das coisas. Todos nós sabemos quem passará e quem permanecerá. É a boa e velha seleção natural de Darwin, amiguinhos... O tempo é implacável como juiz e como executor.

yield
Veterano
# fev/04
· votar

Eu gosto, eu acho q o pessoal do forum tah muito fechado pra musica, gostam sempre das mesmas coisas e odeiam umas bandas sem nem escutar direito, claro q link park naum eh uma banda espetacular, mais tem umas musicas boas. In the end eh uma sonzera, Iron maiden tem umas musica muito mais chatas q essa

Kamelot
Veterano
# fev/04
· votar

Fencer
espero q um dia essas merdas entrem em extinçao e a musica verdadeira (nao saoh o metal, mas tambem o blues, jazz, etc) voltem a reinar

yield
Veterano
# fev/04
· votar

Fencer

Cara tinha comentado ali sem le esse teu comentario. Falasse tudo ae. Eh bem isso q eu penso. Eh logico q daqui a alguns anos linkin park nem mais vai se lembrado, a maioria das bandas q tem como fas minininhas adolescentes leitoras de capricho naum duram muito, eh soh os cara envelhece um poco e jah eram. Mais eles ateh q, na minha opiniao naum sao tao ruins quanto a maioria das otras bandas da atualidade como limp bizkit, blink, jota quest entre outras.

Fencer
Veterano
# fev/04 · Editado por: Fencer
· votar

yield

Eu nem sei porque levar isso adiante... mas enfim...

Eu nem vou entrar pelo lado do presta ou não presta, cara, porque isso é se jogar no poço sem fundo. Eu só queria mesmo que o sujeito entendesse que se o Linkin Park que ele tanto gosta existe hoje é por causa do Maiden, por causa do Sabbath, por causa dos Beatles, por causa do Elvis e por causa de um negrão que colhia algodão num campo dos Estados Unidos, sendo açoitado por um branco filho da puta e que, para diminuir a merda em que ele estava, cantava uma ladainha que foi virar o blues. Não fosse por isso, estaríamos ouvindo o minueto e sarabanda até hoje.

O malandro tem que botar na cabeça que RARÍSSIMAS pessoas criaram coisas do nada... Se o Linkin Park tem a GRANDE(?) ousadia de colocar música eltrônica no meio do enrosco, eu digo que MAIOR ousadia tiveram os caras do Kraftwerk quando lá no início dos anos 80 conseguiram a façanha de fazer um computador tosco emitir algum som cadenciado. Só que é claro que ele nem sabe quem são esses alemães doentes que se apresentavam de terno e gravata. Para esse pessoal, o Linkin Park surgiu por obra do espírito santo e agora que eles estão aqui, podemos jogar séculos (deixando barato) de música na patente e dar a descarga.

Contexto, camaradinhas... contexto.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar

E mais louco que os caras do KraftWerk foi o Wendy Carlos uma mulher=homem que fez um computador maluco lá pelos idos de não sei quantos que fez um cd só com músicas do bach no instrumento maluco que ela/ele tocava. E depois acabou fazendoa trilha sonora dos filmes do Kubrick.

Esse ser assexuado aí que criou coisas do nada.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar

http://www.wendycarlos.com/

Dêem uma bozilha nesse site aí.

Fencer
Veterano
# fev/04
· votar

ServeTheServants

Olha só, cara... acabei de ficar menos ignorante hoje.

Grosskopf
Veterano
# fev/04
· votar

Só uma coisa, quem é essa banda que o gjsuzigan citou, chamada aeronmaiden?
Só um ignorante fan do Link Park faria uma heresia dessa, chamando o Iron Maiden dessa maneira...
aeron??? o que o cara tem na cabeça para vim dicutir musica chamando os caras de aeronmaiden???

Fencer
Veterano
# fev/04
· votar

Grosskopf

Eheh... grande Airão Mendes.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/04
· votar

Eu sinceramente prefiro blues e jazz do que metal, mas gosto é gosto, respeitem o gosto dos outros, eu tbm curto metal.

Mas comparar Linkin Park com grandes bandas é foda, linkin park ainda consegue ser pior do que cpm22, detonautas, charlie brown, etc.

yvo
Veterano
# fev/04
· votar

gjsuzigan

falar q linkin park da pau em Iron Maiden doeu em... vc pode ate preferir, ai eh questao de gosto, e eh idiotice descordar.. agora falar q eles tocam mais q os caras do Iron...

yvo
Veterano
# fev/04
· votar

linkin park nao, Linquim Parqui..

Kamelot
Veterano
# fev/04
· votar

vamu dar um fim a essa discuçao, nao tem pq insistir na ideia d q linkin park toca muito, eh fato q o iron eh melhor, nao soh tocando os instrumentos, mas tambem cantando e as qualidades das musikas tambem sao BEM melhor

yield
Veterano
# fev/04
· votar

O seis que falam mal do linkin , naum sabem o q é musica.....sperimenta compra o live in texas ( novo ) dos caras..........dpois se vem fala mal .....da pau em quaquer nirvana, guns, aeronmadem....ok??????[i][/i]

hahahahahahahha, naum tem nem o q fala, o cara deve te 11 anos, nunca nem deve te escutado porra nenhuma, se bem q aeronmadem eu tbm naum conheco.

Kamelot
Veterano
# fev/04
· votar

linquin park eh realmente um cu, o live in texas deve ser um puta playback, tem gente q viaja axando q eles pretam, o cd deles eh desperdicio d papel pro encarte e desperdicio d plastico pra embalagem, q lixo d banda

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar

gjsuzigan
meu deus, queria eu ter a oportunidade de fazer um duelo, estilo Steve Vai, com aquela merda chamada Mike Shinoda, queria ver ele tocando uma guitarra afinada em E e ver se ele consegue tocar alguma coisa, pq quem só sabe tocar com guitarra afinada em C ou C#, fazendo sempre o mesmo tip[o de música, progressão e tal, é uma merda..... ele assim como os outros instrumentistas, além do dj e do vocal, são uma merda.
Porém uma coisa eu não vou negar, eles fazem o som deles e todo mundo gosta, porém eu não acho q isso é bom, pq o povo tem um mal gosto do caralho

Reinaldo Camargo Filho
\o/

DANIEL JOHNS
Veterano
# fev/04
· votar

participo desse forum a mais de um ano se não me engano.
Mas ultimamente tenho postado muito pouco, devido a muita discussão falta de respeito e muitas brigas por motivos infantis(mas eu gostaria de voltar a postar todos os dias no forum).

Pessoal claro que quem ama uma banda vai defender ela de unhas e dentes(tb sou assim) só que não precisa ficar falando que é melhor que um ou outro.
O que acontece tb muitas vezes é a pessoa ficar metendo pau na banda de que outro gosta, não existe pior coisa(pq gosto é que nem CU, cada um tem o seu e todos defendem seus gostos então não adianta ficar brigando por coisas bobas, linkin park é muito bom(mas tem pessoas que não gostam), e por melhor que seja não precisa ficar falando que é melhor que esse ou aquele(como ja disse acima).
Poxa esse forum serve pra tirar as duvidas e comentar coisas da qual gostamos, como o cara que montou o tópico perguntando se o LP iria vir pra cá apenas respondam(vc gostando ou não da banda) se caso vc não goste e ver um comentario dizendo que a banda é boa simplesmente ignore(pois afinal com certeza alguem não gosta de alguma banda que vc goste) ou seja uma coisa puxa outra não precisa falar mal se não gosta, pq em todos os estilos(e até bandas) existem o aproveitavel e o não aproveitavel, vai do gosto de cada um, se ficarmos discutirmos ficaremos parecendo crianças mimadas que não querem evoluir musicalmente, mas sim tornando um ambiente chato pra se dicutir(debater) sobre musica que é um assunto tão legal e divertido.

Desculpe a todos pelo enorme texto.
PAZ(se todos cultivarem o mundo melhora, mesmo que for uma simples ação)
Grato

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar

eaheauheauhea, agora q eu fui ver aeronmaiden heauehueahueahueaheuaheauheauheauheauhea
ri de verdade mesmo

ozzy_celso
Veterano
# fev/04
· votar

ah......fuck esses cara q gostam d LP......eles msm sabem q naum c pode comparar aquele playback com o METAL MSM.....issu eh ignorancia

Arghinimigo
Veterano
# fev/04
· votar

ozzy_celso
ah......fuck esses cara q gostam d LP
eu curto LP. esse seu fuck deveria ser para as pessoas preconceituosas e/ou para quem não respeita o gosto dos outros. por isso não mande eu ir me fuder só porque eu gosto de LP, nem a qualquer outra pessoa, não tenha preconceitos com estilos, só porque vc não gosta de pagode, tecno, forró, não significa que vc deva atirar pedras em quem gosta. abra sua mente carinha, vc pode estar perdendo a oportunidade de conhecer gente muito boa e de expandir seus horizontes.

quanto ao linkin park ser ruim ou não, ser melhor que o maiden ou não, isso é uma questão de gosto, na minha opnião comparar bandas é dar soco em prego, e julgar a qualidade do som de alguem idem. seu gosto sempre vai te influenciar. meu pai acha que maiden parece musikinha de video game, quem pode discordar do cara? quem vai falar pra ele que ele está errado? é gosto carinhas, isso é indiscutível.