Autor |
Mensagem |
Filippo14 Veterano |
# abr/18
Saiu hoje se não me engano. A Fender que se cuide
|
MatheusMX Veterano |
# abr/18
· votar
Vamos ao que interessa:
Quando começa a liquidação?
|
Ismah Veterano |
# abr/18
· votar
Não saiu hoje, na verdade fazem umas duas semanas que saiu uma reportagem já falando disso... Acabei deixando pra ler depois, e acabei não lendo...
|
JJJ Veterano
 |
# abr/18 · Editado por: JJJ
· votar
Loja física só vai sobrar roupa, comida, supermercado e farmácia... O resto acabou.
|
Ismah Veterano |
# abr/18
· votar
Não se depender da Netshoes, e demais...
|
Gabezorx Membro Novato |
# abr/18
· votar
Acho que é isso, né?
https://www.digitalmusicnews.com/2018/04/17/guitar-center-bankruptcy/
|
renatocaster Moderador
 |
# abr/18
· votar
"In total, Guitar Center is juggling more than $1 billion in outstanding loans."
Caraio! O negócio tá feio mesmo, hein! O.o
|
Gabezorx Membro Novato |
# abr/18
· votar
é o que estão falando lá no outro tópico:
"Younger buyers, who once drove the guitar surge, have now shifted towards EDM, rap, and less guitar-driven indie music — even though interest in music itself has never been higher."
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
 |
# abr/18
· votar
JJJ Só vão sobrar os zumbís... Abç
|
SkyHawk Membro |
# abr/18 · Editado por: SkyHawk
· votar
JJJ Loja física só vai sobrar para produto caro, exclusivo, de luxo e com serviço premium adicionado.
Quem é rico quer ser bem tratado, paga por serviço e experiências. Essas coisas não se entregam em um site onde o sujeito tem que fazer o trabalho do fornecedor pesquisando e preenchendo formulário.
Minha meta é ser rico o bastante para nunca mais na vida ter que fazer nada que seja por AUTO-ATENDIMENTO !!!! kkkkkkkkkk
|
Filippo14 Veterano |
# abr/18
· votar
SkyHawk
A questão não é nem ser rico, mas gastar 25/30k numa les paul reissue comprando pela internet sem nem sentir o cheiro da bichinha é meio loucura. Só faz sentido se alguem te trouxer de fora por menos da metade do valor.
|
Filippo14 Veterano |
# abr/18
· votar
renatocaster
É, essa dívida ai ta beeem maior que a da gibson. Se não me engano a GC é uma empresa listada nos EUA. Vou dar uma checada nos números, as vendas devem ter despencado nos últimos anos.
Abraço
|
renatocaster Moderador
 |
# abr/18
· votar
Filippo14
É, essa dívida ai ta beeem maior que a da gibson. Se não me engano a GC é uma empresa listada nos EUA. Vou dar uma checada nos números, as vendas devem ter despencado nos últimos anos.
Loucura, bicho. Se as cifras forem essas mesmo, eu nem sei como eles ainda estão conseguindo operar até a presente data.
|
Lelo Mig Membro
 |
# abr/18 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Filippo14 renatocaster
A divida é enorme, maior que a da Gibson, mas não se espantem, a empresa Guitar Center é muito maior que a Gibson.
São mais de 490 lojas físicas.... Não, não digitei errado...494 lojas, para ser preciso.
Antes da "crise" eles faturaram 2.2 Bilhões de Dolares por ano!!
|
JJJ Veterano
 |
# abr/18
· votar
SkyHawk
Você descreveu a loja da Louis Vuitton...
Sim, essas vão continuar. Mas percentualmente é desprezível.
|