Guitar Center enviando promundo todo

Autor Mensagem
Mateusguitar19
Veterano
# nov/10


Falai galera,

Isso mesmo...É só entrar no site deles que tem a menssagem lá!

O GAS bateu forte agora!


Abs!

henriique
Veterano
# nov/10 · Editado por: henriique
· votar


Aonde q ta isso?
E de qualquer jeito vai te imposto ,etc..

leo-guitar94
Veterano
# nov/10
· votar


O GAS bateu forte agora!²

ja sei o que vou pedir de natal =]

Mateusguitar19
Veterano
# nov/10 · Editado por: Mateusguitar19
· votar


henriique
Aonde q ta isso?

No site: www.guitarcenter.com

leo-guitar94
ja sei o que vou pedir de natal =]

Pena que não temos presente de ano novo! :/

leo-guitar94
Veterano
# nov/10
· votar


puutz, mas sumiram as gisbons e fenders do site... :(

leo-guitar94
Veterano
# nov/10
· votar


acabei de descobrir para desiludir a todos que eles só estao enviando determinados itens pro brasil, entao quem acho (como eu) que conseguiria comprar uma gibson ou fender por um preço mais baixo direto do EUA, se enganou :/

Chad Stroke
Veterano
# nov/10
· votar


Mas imaginem o preço que vai ficar tudo, produto, impostos, etc...

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bom fiz uma comparação aqui:

Um Big Muff com Tone Wicker fica em R$320,80. (não sei se já tem taxas incluídas)

Enquanto numa loja do Ebay NOTA 10 custa, com frete R$194,96. Se for taxado, R$311,66.

Então, resta saber se o preço da Guitar Center é realmente livre de taxas..

Abs

JP_dragon
Veterano
# nov/10 · Editado por: JP_dragon
· votar


quando eu entrei no site, abriu um pop up dizendo que o preço do produto com as taxas JÁ incluidas voce ve no check out, ou seja, segundo a analise MauricioBahia, o preço total seria 320.

EDIT: fui ver agora o site, e vi uma BC Rich por 360BRL,ou seja 360 reais numa BC rich? *-*
ALGUEM ME CONFIRMA ISSO?
EDIT2: depois que eu confirmei o checkout, foi pra 770. ainda é um preço mais agradavel do que os 1500 que eu tinha visto em outras lojas rsrs

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Eles enviam via Fedex. Isso me parece bom pq chega bem mais rápido que USPS, se não me engano. Vale confirmar.

Cadê aquele user do FCC que trabalha na Guitar Center?

Abs

Jandira
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia
Eu ouvi rumores que via Fedex, é certo de ser taxado, não sei se é verdade.

Essa lojinha do EBAY é bacana hein!

Jandira
Veterano
# nov/10 · Editado por: Jandira
· votar


MauricioBahia
To apaixonado nesse pedalzinho

Se liga na granulação do fuzz quando ele coloca no modo germanium... (gostei muito também no modo silício)



leticia123
Veterano
# nov/10
· votar


nossa
li isso e fui seca em um mesa/boogie
mas a mensagem que apareceu em todos foi: We're sorry, but Mesa Boogie Triple Rectifier 150W Tube Guitar Amp Head is sold out at this time, or is no longer available. For more information please contact customer service.

como não manjo no ingreis, alguem pode me dizer oque significa isso? O.o
Abs

BaseGuitar
Veterano
# nov/10
· votar


leticia123

Em resumo, diz que eles não tem o Mesa pra vender agora, ou mesmo faz tempo. Para maiores informações, contate o suporte ao consumidor.

*By meu pobre inglês

Mas continua fuçando os Mesa do eBay, quem sabe vc não acha um legal lá, que possa vir pro Brasil a um preço bom, mesmo que seja taxado ? :)

RennanRdC
Veterano
# nov/10
· votar


BRL Seria Real?

Chad Stroke
Veterano
# nov/10
· votar


leticia123

Olha vou arriscar hehe

Desculpe-nos, mas Mesa Boogie Triple Rectifier 150W Tube Guitar Amp Head foram todos vendidos, ou não esta mais disponivel. Para mais informações por favor entre em contato com o serviço "customer"

Não sei o que significa "costumer" mas acho que ja da para entender né ?

Abraços!!!!

Chad Stroke
Veterano
# nov/10
· votar


droga, cheguei atrasado :( uasuhsauhsaashu

JP_dragon
Veterano
# nov/10 · Editado por: JP_dragon
· votar


leticia123
já foi vendida.
edit: sim, BRL é brazilian real

e customer é algo como cliente/comprador

RennanRdC
Veterano
# nov/10 · Editado por: RennanRdC
· votar


:O

Tem certeza mano?

Vai ser muito bom!!!

Alguem sabe dizer onde ve o frete?

JP_dragon
Veterano
# nov/10 · Editado por: JP_dragon
· votar


RennanRdC
mas o primeiro preço, do catálogo, é taxas. voce tem que ir em checkout pra ver com impostos e tal, mas é mais ou menos o dobro do preço no total rsrs

RennanRdC
Veterano
# nov/10
· votar


Ixi, deixa pra lá, o egnater tweaker vai sair 1500 pal,

Ai eh TENSO

Chad Stroke
Veterano
# nov/10 · Editado por: Chad Stroke
· votar


É que estou juntando grana para ver o METALLICA ano que vem, se não comprava nem que fosse uma palheta só para ver se chega mesmo uhashuassuha

Konk
Veterano
# nov/10
· votar


Eles não vendem cordas D'addario... Ô má sorte do cacete...

leticia123
Veterano
# nov/10
· votar


JP_dragon
Chad Stroke
BaseGuitar
Vlw gente,
acho que mesmo sendo taxado a gente não paga o que paga aqui

e BaseGuitar tenho medo de comprar amplificador valvulado no Ebay, acho melhor eu esperar a minha viajem mesmo, mas vamos ver se libera la na guitar center...
Abs

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Eu ACHO que as taxas já estão incluídas. São não sei se o ICMS também está, pois o ICMS é uma taxa referente ao transporte de mercadorias dentro Brasil.

Seria legal alguém passar um e-mail pra Guitar Center perguntando. Ou passar uma MP pro user guitar4ever que diz trabalhar numa Guitar Center.

Abs

T-Rodman
Veterano
# nov/10
· votar


É o mesmo sistema dessa loja aqui:
http://www.wwbw.com

Em outros tópicos, os colegas dizem que está chegando em 2 semanas e você só paga as taxas inclusas no site.
A Fedex que entrega em sua casa.

Já fiz isso com produtos do ebay, e realmente em poucos dias o produto estava em casa, mas vinha com as guias para pagamento.

citando o colega de outro topico
gsteckel

Bom galera, dia 27/10 comprei um Metal Muff Pocket na www.wwbw.com!

E hj dia 3/11 chegou o pedalzinho inteirinho, e NÃO PAGUEI NADA A MAIS do que estava no cálculo do site!

Então o mito foi comprovado! A loja paga todos os impostos sim, a caixa do pedal veio com adesivos grandes escrito "IMPOSTOS PAGOS PELO REMETENTE", achei mto loco!

Só pra deixar a dica ae !

Abrazzz galera!

http://twitpic.com/33qdw6

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/244917/p1

- veja a foto com os selos de impostos pagos.

Sushi
Veterano
# nov/10
· votar


Ai pessoal é o seguinte:

Eu tava navegando e escolhi um par de seymour duncans, que estavam a 237 Reais, aí beleza, mas quando vc vai fazer o checkout para pagar, aí que ele inclui as taxas e despezas de transporte, que no meu caso ficou :
Item subtotal: BRL 237,00
Shipping: BRL 104,10
Duty & VAT: BRL 77,60
Order Total: BRL 418,70

O site até avisa, que não vai haver NENHUMA taxa a mais do essas.
Mas mesmo assim, prefiro comprar na tone factor, que o Brad manda como GIFT aí ja era. rsrs

Abraços!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/10
· votar


Sushi

na tonefactor pode sair mais barato, mas mesmo assim cara. 418 vc compra UM seymour duncan aqui na terra papagalli hahaah

abçs

Rhadam
Veterano
# nov/10 · Editado por: Rhadam
· votar


Bom galera,
Eu como 95% do pessoal gosto muito da Fender American Standard Strato e fui direto nesto modelo para ver o preço na GC. Como comentado nos posts anteriores as Fenders não estão na lista de produtos de entrega para o Brasil, se vocês escolherem EUA eles voltam a aparecer para venda.
Isso, como hipótese, deve estar relacionado à proteção que a Fender, assim como outras marcas, tem aos seus distribuidores no Brasil. Fazendo com que o preço nacional seja aumentado para este absurdo.
Ao simular a compra de uma guitarra de $1000 (mesmo preço da fender), "Laguna-LE924", o preço sugerido com taxas e frete foi de aproximadamente R$2.674,00. Um excelente preço para os brazucas, mas que ainda não acontece...
Espero que minha hipótese esteja errada e a GC venha a fazer entregas das grandes marcas em terras brasileiras.

dvdg12
Veterano
# nov/10
· votar


sera q da para dividir a compra??/
Se tiver ai vai ser mil maravilhas?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitar Center enviando promundo todo