Autor |
Mensagem |
Veloso94 Membro Novato |
# fev/18
To tremendamente ferrado, não sei o que fazer na entrada da minha formatura, é 40 segundos pra ficar se bobiando, escolhi um rock de boa spin doctors - two princes Alguém tem alguma ideia legal ? haha
|
entamoeba Membro Novato |
# fev/18
· votar
Dancing Queen?
|
Beto Guitar Player Veterano |
# fev/18
· votar
I will survive
|
Releed Veterano |
# fev/18
· votar
Não quer que a gente escolha sua pós também?
|
Snakepit Veterano |
# fev/18
· votar
Van Halen - Right Now
|
Les Strato Veterano |
# fev/18
· votar
Pô, tem que ser algo com significado...
Entrei na minha com Hot for teacher do Van Halen, em homenagem a minha professora de matemática.
Bons tempos.
|
Veloso94 Membro Novato |
# fev/18
· votar
Poise, essas musicas são legais, foi foda escolher, mas já ta escolhida, agora não da pra mudar mais
|
# fev/18
· votar
Ah, então a ideia não era para música. Era ´para a performance de 40 segundos!
Sugiro um duplo twist carpado.
|
Veloso94 Membro Novato |
# fev/18
· votar
o foda é a performance mesmo hahaha duplo twist carpado não é viavel não pra min
|
Snakepit Veterano |
# fev/18
· votar
Veloso94 Alguém tem alguma ideia legal ? haha Veloso94 mas já ta escolhida, agora não da pra mudar mais
/o\
|
Veloso94 Membro Novato |
# fev/18
· votar
Veloso94 Alguém tem alguma ideia legal ? haha Veloso94 mas já ta escolhida, agora não da pra mudar mais
/o\ A musica já esta escolhida, pedi opinião pra o que ficar fazendo em 40 segundos sendo olhado por todo mundo
|
# fev/18
· votar
Caminhe normalmente, acene para o público e vá pegar seu diploma. Cumprimente os professores e quem mais estiver na mesa. Acabaram os 40s.
|
Releed Veterano |
# fev/18
· votar
Eu levantei o diploma, dei uns gritos, apontei pros familiares, dei um salve pros amigos e tirei a tradicional foto com o reitor e com o diploma. Faz o normal cara... Esse tempo vai passar voando
Entrei com lynyrd skynyrd - simple man
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# fev/18
· votar
na minha formatura de terceirão eu coloquei School's Out do Alice Cooper mas o que fazer? a não ser que tu seja malabarista ou ginasta artistico, recomendo só sorrir e acenar kk
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/18
· votar
é 40 segundos pra ficar se bobiando
air guitar
|
Wade Membro Novato |
# fev/18
· votar
É uma opção não ir pra essa bosta e pegar o diploma depois?
Fiz e recomendo.
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/18
· votar
Não tenho bagagem para opinar...
Não sou exemplo a ser seguido... De jovem fui um misto de rebelde sem causa, ogro, ermitão antisocial e garoto enxaqueca... Nunca participei de nenhuma de minhas formaturas.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/18
· votar
Veloso94 Formatura não é nada. Um contracheque e uma carteira assinada é tudo... Sempre falo pros meus alunos: Só vou à formatura porque sou homenageado por eles de alguma forma, e porque sou Coordenador de Curso e a Universidade me obriga. Agora, se aluno meu quer me homenagear MESMO, que me pague uma boa cerveja com seu 1º salário... Abç
|
Beto Guitar Player Veterano |
# fev/18
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Acho que não existe mais nada a declarar.
|
Ismah Veterano |
# fev/18
· votar
Fatalitie in this cause.
|