O CD ainda reina no Japão

Autor Mensagem
Ismah
Veterano
# jan/18
· votar


Lelo Mig
Cara, presta a atenção no texto: Eu friso 150 mil limpo! Um show do Zezé custava 300 - 400 mil reais. (Preço da Ivete nos tempos atuais). Os caras faziam no mínimo 20 por mês.

Acho que minha ironia nesse trecho não foi bem notada...

Nunca houve no Brasil UM só figurão de gravadora que, se não fosse bandido, fosse ao menos competente.

E não creio que existam nem no exterior... O mundo dos negócios é isso: troca de favores...

makumbator

Verdade, Velhas Virgens deu até calcinha usada pela Ju Cosso kkkk

Lelo Mig
Membro
# jan/18 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Ismah

"E não creio que existam nem no exterior... O mundo dos negócios é isso: troca de favores..."

Você se refere ao "mundo musical", né? Porque em outros segmentoss, há sim muita gente competente e uma troca de favores não precisa ser desonesta.

Quanto ao mercado internacional, lá começou com a Máfia, mas pelo menos tinha uns gangsteres mais capacitados que aqui.

entamoeba
Membro Novato
# jan/18
· votar


Quando penso no Japão, penso em um moralismo tóxico e em elevadas taxas de suicídio.

O mercado tornou-se injusto? Precisamos falar sobre o poder do capitalismo autorregulável de produzir justiça.

Sobre os CDs, nem tenho onde tocar isso. É pendrive no carro, cartão no celular e um belo acervo em HD.

Ismah
Veterano
# jan/18
· votar


Lelo Mig

Creio que começou com a máfia, porque era uma boa forma de lavar dinheiro, já que não era e nunca foi fácil controlar prensagem e vendagem de n discos...
Ainda tem a corrida tecnológica já era pré-primeira guerra. E no pós-primeira guerra, quem jogou um verde foram os EUA, e pegaram os projetos alemães de fitas magnéticas...

Mas isso é um tanto conspiracionista... Prefiro não entrar no mérito...

Você se refere ao "mundo musical", né?

Me refiro a negócios em geral - sim, sei e sou defensor que toda generalização tende a ser burra...

O euilíbrio de Nash é o que define o mundo dos negócios... O melhor resultado (em negócios é crescimento o mais geral possível) é onde todos ganham, logo a estratégia ainda que individual, depende de cooperação...
Se tu me ajudar, eu te ajudo. Ou seja, troca de "favores", que podem ser qualquer coisa, sexo, drogas, rock'n'roll, preço especial, venda consignada, venda casada...

Julia Hardy
Veterano
# jan/18
· votar



Mas é um pouco esquisito eu participar de uma vaquinha pra fins comerciais depois....tipo...porque eu faria um donativo pra algo que depois eu teria que comprar?


Aiaii

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O CD ainda reina no Japão