Autor |
Mensagem |
xmarhunterx Membro Novato |
# dez/17
Todos sabemos que o rapper Jay-Z tem talento pros negócios, sendo produtor musical, dono do tidal, e o escambau. Mas ele é um bom músico? (Só pra contar recebeu 8 indicações ao Grammy 2018)
|
Insufferable Bear Membro |
# dez/17
· votar
Sim.
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/17
· votar
xmarhunterx
Não sei se ele é bom musico nunca vi ele tocando nada. Nem fazendo música.
Sei que é produtor... Produtor não é necessariamente músico.
Mas não sei, não posso julgar... O trabalho dele não me interessa.
Quanto as indicações ao Grammy, nada significam. Tiririca foi eleito com milhões de votos e nem por isso é bom politico.
|
PguitarMaxx Veterano |
# dez/17
· votar
xmarhunterx Ele é rapper e produtor.
Sim, ele é. É provavelmente um dos poucos bons na cena rap americana HOJE.
|
makumbator Moderador
|
# dez/17 · Editado por: makumbator
· votar
edit. Tópico errado.
|
Julia Hardy Veterano |
# dez/17
· votar
Já assisti um dvd dele. Nos extras, tinha o making of de um álbum dele. O procedimento era o seguinte: ele tem um grupo de produtores /músicos /compositores que trabalham pra ele. Ele chega nos caras e pergunta : o que você tem pra mim, negao? O cara mostra batidas, melodias, etc. Ele ouve, aprova ou não e coloca as rimas dele. Além disso, ele convida mil rappers pra rimar junto com ele e alguns cantores e cantores pra... cantar. Afinal, ele não canta nada. Quem pega no pesado mesmo não é ele.
|
Ismah Veterano |
# dez/17
· votar
Quem pega no pesado mesmo não é ele.
Me parece o Izzy... Penso que não é relevante isolado, mas um elo essencial para a coisa toda acontecer...
|
Buja Veterano |
# dez/17
· votar
Detalhe aí é que ele não é dono da Tidal...só botou a grana preta pra ela bater com os grandes e o que não aconteceu já que ela mesmo disse que em pouco tempo se nada for feito vai declarar falência
Triste =(
|