Autor |
Mensagem |
Buja Veterano |
# out/17 · Editado por: Buja
Vota-se nesse site: https://www.rockhall.com/fan-vote/2018-fan-vote
Você vota 5 nomes. Os indicados estão entre: - Bon Jovi - Kate Bush - The Cars - Depeche Mode - Dire Straits - Eurythmics - J. Geils Band - Judas Priest - LL Cool J - The MC5 - The Meters - Moody Blues - Radiohead - Rage Against The Machine - Rufus featuring Chaka Khan - Nina Simone - Sister Rosetta Tharpe - Link Wray - The Zombies
Eu particularmente achei dificil nomear o 5 elemento: Nomeei nesta ordem:
1 - Dire Straits, 2 - Depeche Mode, 3 - Eurythmics, 4 - The Cars, 5 - Bon Jovi (quase votei Judas, mas acho que Bon Jovi contribuiu mais com o rock em geral)
Depois de votar, voce fica sabendo quem ta ganhando. Acho que é meio obvio né. Incrivelmente no top 5 tem um que jamais achei que entraria, até o momento: Moody Blues (nunca vi nem ouvi eu nem ouço falar)
|
entamoeba Membro Novato |
# out/17
· votar
Buja Quem tá na frente? Não vi a lista depois de votar e só dá para votar de novo amanhã.
|
Wade Membro Novato |
# out/17
· votar
Votei:
Judas Priest Bon Jovi Dire Straits Depeche Mode Radiohead
|
tito lemos Veterano
|
# out/17
· votar
Moody Blues? Já deveria estar no Hall of Fame há muito tempo! Para muitos, um dos pais do rock progressivo.
|
tito lemos Veterano
|
# out/17
· votar
Votei.
Os meus:
Depeche Mode MC5 Dire Straits Moody Blues Radiohead
|
renatocaster Moderador
|
# out/17 · Editado por: renatocaster
· votar
Votei nesses:
Bon Jovi Dire Straits Depeche Mode Judas Priest Rage Against the Machine
|
Buja Veterano |
# out/17
· votar
1 - 59540 Votes -> Bon Jovi 2 - 42686 Votes -> Dire Straits 3 - 36505 Votes -> Moody Blues 4 - 35860 Votes -> The Cars 5 - 27823 Votes -> Eurythmics
|
Buja Veterano |
# out/17
· votar
Os votos de todo mundo anda bem parecido.
|
Julia Hardy Veterano |
# out/17
· votar
Votado.
Judas Priest não estar entre os cinco é lamentável. E o Bon Jovi que nem é tão importante está ganhando.
|
Buja Veterano |
# out/17
· votar
Julia Hardy Concordo.
|
xmarhunterx Membro Novato |
# out/17
· votar
1 - 59540 Votes -> Bon Jovi= 99% das pessoas que votaran são posers.
|
Buja Veterano |
# out/17
· votar
Mas faz sentido. É Hall of Fame. E quem teve mais fama, Judas ou Bon Jovi? Pergunta pro sua amiga leiga qual dos nomes ela já ouviu.
|
JJJ Veterano
|
# out/17
· votar
Bon Jovi Dire Straits Moody Blues Judas Priest
Nem curto muito esses dois últimos, mas reconheço a importância, o resto, tô nem aí (acho que podia ter dado o voto pro MC5, mas nunca foi importante pra mim). Votei só em 4 mesmo...
|
entamoeba Membro Novato |
# out/17
· votar
O meu:
Dire Straits Depeche Mode MC5 Radiohead RATM
Também não sei o que é Moody Blues.
|
Lelo Mig Membro
|
# out/17
· votar
- Depeche Mode - The MC5 - Moody Blues - Radiohead - The Zombies
- Não curto muito metal "clássico NWOBHM" mas Judas é uma banda de muita importancia.
- Bon Jovi nunca fui chegado. E, curto o Mark Knofler, mas acho o Dire Straits meio chato... Mas sem duvida tem suas importancias.
|
renatocaster Moderador
|
# out/17
· votar
Independente de estilo, da relação "gosto x não gosto", Bon Jovi liderando essa lista não é nenhuma surpresa. De todas essas bandas/artistas listados, é a que tem a carreira mais sólida. São mais de 30 anos se mantendo no mainstream, fazendo turnês, vendendo discos...tão sempre por aí, nos holofotes da indústria fonográfica.
Claro, tem grupos/artistas aí nessa lista que chegaram, "causaram" e pronto, ficaram marcados pra sempre na história. Tiveram carreira curta, fizeram muito em pouco tempo. Mas o Bon Jovi, nesse caso, é premiado pela regularidade.
Como falei, é uma banda que "sempre tá por aí". Comparo o Bon Jovi aos casos do U2, AC/DC, Stones...são poucos.
|
Lelo Mig Membro
|
# out/17
· votar
renatocaster
"é uma banda que "sempre tá por aí". Comparo o Bon Jovi aos casos do U2, AC/DC, Stones...são poucos."
Isso é verdade.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/17 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar
Julia Hardy Também concordo! Votei no Judas e no Dire Straits...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/17
· votar
Minha contribuição ao tópico: https://www.youtube.com/results?search_query=dire+straits+meets+solos
|
Beto Guitar Player Veterano |
# out/17
· votar
Meu voto:
Dire Straits Eurythmics Depeche Mode Radiohead Rage against the machine
Não são minhas bandas favoritas, mas.....
|
Mykeleaomachado Membro Novato |
# nov/17 · Editado por: Mykeleaomachado
· votar
Meu voto:
Moody Blues Dire Staits The Zombies Judas Priest MC5
O Moody Blues tá aí há 53 anos quase que ininterruptamente. Uma das precursoras do rock progressivo. O The Zombies também é uma boa banda dos anos 60. MC5 é uma das precursoras do punk rock e acho uma banda subestimada. Judas Priest é uma banda fundamental do heavy metal clássico e uma das bandas, junto ao Sabbath, sempre citada como influência pelas bandas do movimento do thrash metal.
|
makumbator Moderador
|
# nov/17
· votar
Lista fajuta, não tem ninguém daqui do FCC.
|
# nov/17
· votar
makumbator I'm Mark Knopfler ahsuahsuahsu.
|
Buja Veterano |
# dez/17
· votar
E o resultado saiu.
http://williamdeveloper.com.br/imgshare/hall-of-fame.png
|
# dez/17
· votar
Parece que o voto popular só vale um voto na bancada, que tem 900 pessoas ou seja, não adianta de praticamente nada, ainda é a indústria que decide quem vai para o hall.
|
# dez/17
· votar
Buja Man, foi você que criou as notificações do FCC?
|
Buja Veterano |
# dez/17
· votar
Foi eu sim rsrs
|
# dez/17
· votar
Foi muito difícil ou demorado?
|
Buja Veterano |
# dez/17
· votar
É facilimo criar pugins para o chrome...questão de 1 dia ou menos da pra se fazer. Voce é developer?
|
# dez/17
· votar
Buja Não, porquê?
|