Newsted fala sobre sua participação no Hall of Fame

    Autor Mensagem
    Winning Eleven
    Veterano
    # mar/09


    O ex-baixista do Metallica, Jason Newsted, está animado com sua viagem para Cleveland, Ohio, em duas semanas. E por que não estaria? A banda em que ele passou 15 anos tocando baixo, o poderoso Metallica, entrará no Rock and Roll Hall of Fame em 4 de Abril, e pela primeira vez em nove anos, "a banda do álbum preto estará junta de novo e detonando", segundo diz.

    Isso mesmo. Newsted confirmou para a Rolling Stone que ele estará no palco com a banda que ele deixou em 2001, junto do guitarrista James Hetfield, do baterista Lars Ulrich, do guitarrista Kirk Hammett, e o homem que o substituiu, o baixista Robert Trujillo. Newsted disse que o ex-baixista Ron McGovney também estará na cerimônia, além de Ray Burton, o pai do homem que Newsted substituiu, Cliff Burton.

    "Há três baixistas entrando no Hall, e James, Lars e Kirk", disse ele. O ex-guitarrista Dave Mustaine, o frontman do Megadeth, não entrará, no entanto. "Não é minha decisão. Eu não tenho nada a ver com isso. Foi decidido pela banda, e eu acho que foi uma regra rápida e direta... Qualquer um que gravou algum disco do Metallica que foi lançado ao público como um lançamento oficial foi convidado a entrar. Então, é meio que assim. "

    Segundo Newsted, foi Ulrich que ligou pra ele "bem recentemente", o convidando para Cleveland para a cerimônia. "Eu falei com Lars, e está tudo bem", disse Newsted. "Eu fiquei feliz de ouvir dele. Eu não falava com ele há muito tempo, então foi bom ouvir sua voz". A última vez que os dois se falaram foi alguns anos atrás, durante um show do System of a Down.

    "Foi basicamente como se o tempo não tivesse passado, durante a conversa", relembra Newsted, completando que os dois começaram a fazer referências a piadas internas esquecidas há tempos imediatamente. "Nós voltamos bem de onde paramos. Foi absolutamente positivo. Foi como, alí estávamos nós, nos preparando para beber cerveja em algum lugar. E Lars está pronto para detonar. Ele soou como uma criança de novo falando sobre a cerimônia, e eu me senti assim também. Reacendendo a chama para detonar depois de tantos anos... É bem especial."

    Embora a separação de Newsted da banda tenha sido a definição de amarga, ele diz que o passado está no passado, e está ansioso para a reunião. "A coisa principal para todos é, o Metallica tem uma família muito grande, e esta é uma reunião de 25 anos com todas as pessoas, de várias línguas e países, da equipe do Kill 'Em All às últimas pessoas que nos ajudaram no trajeto, durante todos os anos, que fez a banda o monstro que é", disse ele. "A honra é fantástica, claro, mas eles tornaram possível para nós juntarmos todo nosso pessoal em um lugar depois deste bom marco, 25 anos."

    Newsted quis garantir que Trujillo ficasse tranquilo com ele retornando a sua antiga posição, pois ele não queria criar problemas. Mas Robert não teve objeções, e agora, o Rock and Roll Hall of Fame terá um set brutal de metal; ele disse que a banda não se encontrará antes para praticar, mas se aquecerá com uma única passagem de som.

    "Eu queria que tudo estivesse certo, pois eu sinto que eles tem uma poderosa banda de turnê que está em chamas com todos os cilindros agora", disse ele. "Não há muitas bandas que entram no Hall que ainda podem botar pra quebrar. Nós ainda estamos todos sãos e capazes, e tudo isso, então não é algo que acontece sempre. Nós fomos chamados bem cedo, para que possamos ser fortes e capazes de detonar tudo ainda, como seria de se esperar, e é algo fantástico."

    fonte: http://www.metalremains.com/news/1490.html

    Gianyny
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    pedal?

    Winning Eleven
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    pedal?


    Hã??????????

    Gianyny
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    É velho, pedal, nunca leu o manual do novato não???
    uhashauhashauasha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Newsted fala sobre sua participação no Hall of Fame