Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, comete suicídio

Autor Mensagem
-Saved
Membro Novato
# jul/17 · Editado por: -Saved
· votar


Xau galera

Wade
Membro Novato
# jul/17 · Editado por: Wade
· votar


22 anos, Itapuí / SP, Brasil

Já era pra estar usando o cérebro.

Ismah
Veterano
# jul/17
· votar


-Saved

Eu acho muito tolo quem prefere ver um "psicopata doente da cabeça" na cadeia, onde segundo a legislação vigente, ele pode sair após 30 anos de reclusão, com direito a reduções por bom comportamento... Sendo que num hospital psiquiátrico, ele só tem data certa para ser internado.

renatocaster
Moderador
# jul/17
· votar


Falei isso em um tópico spbre o kurt e so levei vara nas costa

Se falou as mesmas merdas que falou aqui nesse tópico, então não foi à toa.

Lelo Mig
Membro
# jul/17
· votar


Ta demorando aparecer um "auto exemplo", na linha Donald Trump, com o discurso:


"Minha vida foi dura, ralei muito, passei necessidades e provações e nem por isso me matei, ou seja, quem se mata é um fraco covarde".
.


Resumindo, eu sou o exemplo a ser seguido!

-Saved
Membro Novato
# jul/17 · Editado por: -Saved
· votar


Xau galera

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/17
· votar


-Saved
Parabéns cara...

Ningen
Veterano
# jul/17
· votar


Ramsay
-Saved



-Saved
Membro Novato
# jul/17
· votar


Ningen

Gostei

Ramsay
Veterano
# jul/17
· votar


Reconheço que eu peguei pesado, mas, é que fico revoltado quando alguém tenta se matar e consegue.
Porque aí acabou, não tem mais jeito, é ponto final.
E sendo artista, deixa orfãos a família, os fãs e nos priva de sua arte.
Que ele possa descansar em paz.

basstreble
Veterano
# jul/17
· votar


Ramsay
Que ele possa descansar em paz.

Realmente muito pesado, triste!!Mas só ele e o Pai pra saber o que se passava!!Talvez na cabeça dele as coisas estivessem insuportáveis!!

entamoeba
Membro Novato
# jul/17 · Editado por: entamoeba
· votar


Perfeccionismo é mal de artista...

Se querem especular razões, segue mais uma.

"De fato, 13 das 15 dimensões do perfeccionismo demonstraram-se positivamente associadas a ideações suicidas, sendo a forma mais perniciosa de perfeccionismo a que envolve percepções de pressões externas para ser perfeito. Décadas de pesquisa empírica sugerem incessantemente que a busca pela perfeição engendra intensa dor psicológica. Os perfeccionistas têm uma maneira áspera/dura de se relacionar consigo mesmos, tendo uma imagem de si que muitas vezes acham ser defeituosa (atacando a si mesmo constantemente, por exemplo)."

The Perniciousness of Perfectionism: A Meta-Analytic Review of the Perfectionism-Suicide Relationship (tradução: suicidologia/facebook).

Julia Hardy
Veterano
# jul/17
· votar


Como disse em outro tópico, é mais fácil criticar e atrapalhar os outros que ajudar.

-Saved
Membro Novato
# jul/17
· votar


Wade
Ismah
renatocaster
Lelo Mig
Mauricio Luiz Bertola
Ningen

Tudo bem galera, gostaria de dizer que eu estava equivocado e que falei muita besteira.. pensei a respeito e percebi que não da pra imaginar oq se passa na cabeça de um suicida, a ponto de não ligar nem pra família.
Peço perdão se ofendi alguém... Mas reconheço meu pensamento errado e sou Homem pra assumir meu erro.
Fui muito mal educado e tirei conclusões sem pensar ou refletir sobre o caso..
Peço desculpa a todos vocês e também quem sem ofendeu ao ler..
Espero que vocês possam me perdoar. Retiro o que disse aqui e no tópico do kurt também. Mas mesmo assim fico triste em saber que a pessoa que comete suicídio deixa de lado qualquer amor que tenha pela sua família. Mas também como disse, nao da pra imaginar o que se passa na cabeça de alguém assim.. o quão terrível é.
Mais uma vez Desculpas.

Ismah
Veterano
# jul/17
· votar


-Saved

As vezes a morte é vista como algo honroso... Quase como um favor aos que o cercam...

Não dá para negar, que a vida de uma pessoa, afeta os que a cercam... No caso do Kurt e do Chester, e adicione a conta outro, Sid Vicious, e verá que sim, teve uma dose de ego envolvida...! Mas esse sentimento egocêntrico, faz parte da doença...

Aqui da volta, uma conhecida se suicidou recentemente, ingerindo remédios (quantia suficiente para matar 2 cavalos). Entre outras coisas, é sabido de todos que ela era depressiva, e o gatilho, foi a perda de uma amiga, que mobilizou a região toda para conseguir tratar o câncer.

É difícil não exteriorizar o que se sente... Cada um o faz de um jeito... O dia que eu passar grudado na guitarra, a mãe já sabe que dá para acender um cigarro só por indução... Tem quem encha a cara até cair, por dias seguidos com o fim do relacionamento... É complicado tratar com o ser humano, pois é bem imprevisível...

Buja
Veterano
# jul/17
· votar


Depressão é doença, como qualquer outra, como cancer, ebola, e mal de parkinson.
O suidicio é a consequencia de muitas depressoes, assim como um furo no estomago é conseguencia de uma ulcera, e uma parada cardio pode ser consequencia de um estupimento de arteria.

Ninguem consegue interromper sozinho um AVC conscientemente, apenas por pensar no que vai acontecer com o cerebro depois disso.

O cara quando está tendo uma parada cardiorespiratoria, nao consegue sentar e pensar: "poxxa, tenho que voltar a respirar agora e bater meu coracao, porque, se eu morrer agora, vou deixar mulher, filhos, dividas, etc"

Simplesmente nao da. Por que a doença causa esse tipo de coisa, e nesse momento, apenas um medico habilitado, "pode" talvez salvar esse homem.

Com a depressao é a mesma coisa. É um doenca.
No apice dela, a parada cardio pode ser o cara cometer suidicio. Alguns outros, ao invez do suidicio, comete um crime. É o mesmo ato desesperado. Da dor insurportavel, do alivio que a morte vai trazer.

É uma doenca seria, é o mal do seculo. E em pleno estagio avancaço de cultura, educação, avanco tecnologico, e erradicacao do analfabetismo, deveriamos todos, saber que o assunto é serio, e nao somente uma questão de egocentrismo ou frescura.

Depressao mata. E mata muito, muito mais do que o tabaco, alcool, e todas as doencas respiratorias juntas.

O caso do Chester, de agora, é de dar tristeza.
Mas se tornou um caso publico, pela figura que ele representava.

Mas neste exato momento que voce está lendo este texto, se voce levou 2 minutos para ler, 3 pessoas no mundo acabaram de tirar sua propria vida.
É muito mais gritante do que imaginamos.

acabaramosnicks
Membro Novato
# jul/17
· votar


Mas neste exato momento que voce está lendo este texto, se voce levou 2 minutos para ler, 3 pessoas no mundo acabaram de tirar sua propria vida.

Fora os que tentaram e falharam. Que Deus os tenha, e que os que ficaram não fiquem com sequelas.

Lelo Mig
Membro
# jul/17
· votar


Buja

"...3 pessoas no mundo acabaram de tirar sua propria vida."

acabaramosnicks

"Fora os que tentaram e falharam."

E... fora os 205, que não queriam, mas morreram nestes 2 minutos!

.......cedo ou tarde todo mundo vai pro saco, querendo ou não!

-Saved
Membro Novato
# ago/17
· votar


Buja

Sim, após me aprofundar um pouco no assunto mudei claramente minha opinião e por isso fiz aquele pedido desculpa ao povo daqui em 3 postagem acima

MrYuriSilva
Veterano
# ago/17 · Editado por: MrYuriSilva
· votar


"Minha vida foi dura, ralei muito, passei necessidades e provações e nem por isso me matei, ou seja, quem se mata é um fraco covarde"

Temos que nos acostumar com esses tipos se aproveitando da tragédia alheia pra militar discursinhos bosta, né não? Humor negro a gente até ignora porque é gente na puberdade fazendo, agora a militância dos jovenzinhos reaça é o pior...

Não gostar do Chester é até aceitável, nem eu gostava do som que ele fazia...mas o cara simplesmente se enforcou e isso vai influenciar muita gente que sofre de depressão grave(imagino o filão de gente que vai querer fazer algo similar).

Não tem como nem levantar razões reais pelas quais ele tenha se matado, é muito complexo e os fatores vêm de um monte de lados diferentes a serem estudados em geral...

Lelo Mig
Membro
# ago/17 · Editado por: Lelo Mig
· votar


-Saved

Cara, não precisa pedir desculpas não. Opiniões muitas vezes são confrontadas e aprendemos com isso, quando este embate é feito de forma civilizada.

Contudo, pedir desculpas num post, é um ato admirável, demonstra humildade e sinceridade raras... a grande maioria tá pouco se importando se ofendeu alguém ou não. Parabéns!

Temos o costume (e quando digo "temos" me incluo) de analisar o "outro" através de nossa verdade, de nossa força e forma de pensar. Por isso, muitas vezes erramos o juízo dos fatos. Pessoas, muitas vezes fazem coisas impensáveis para nós, justamente porque são diferentes.

Nós também fazemos coisas impensáveis para elas...

Tenho 55 anos... e isto faz com que eu tenha menos disposição física, mesmos destreza, maior dificuldade de me manter dentro do peso ideal, menos elasticidade e força... etc, etc... resumindo, uma merda!....kkk.

Mas, vejo o mundo e as pessoas com uma amplitude e ângulo bem maior hoje em dia, a compreensão é mais embasada e a opinião possui mais ingredientes na formação.

Entre tantas perdas... alguma coisa tinha que melhorar, né?



Abraço!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/17
· votar


Lelo Mig
Exatamente.
Concordo plenamente.
Abç

Buja
Veterano
# ago/17
· votar


-Saved
Sim, após me aprofundar um pouco no assunto mudei claramente minha opinião e por isso fiz aquele pedido desculpa ao povo daqui em 3 postagem acima

Sim eu vi. E voce tem honra. Mas nao falei pra voce nao. Normalmente minhas postagens eu falo pra quem ler, pra geral mesmo, expressando minha opiniao como num debate publico. Por isso eu nao cito ninguem no post, fraga?!

Acho extremamente grosseiro e deselegante quem comenta apontando o outro. Parece o tipo de cara que sai de casa caçando briga, e na internet isso é facilimo de fazer. A gente nao ve a cara do outro, nao ve a feição, nao da nem leva soco fisico na cara, e ainda pode correr sem deixar rastros.
É ambiente perfeito pra briga.

Mas nao lido assim com o forum. Ja tenho tantos motivos pra brigar que aqui no forum tudo que menos quero é discursao.

JJJ
Veterano
# ago/17 · Editado por: JJJ
· votar


Buja
tudo que menos quero é discursao.

Deixa o "dircursão" pro Adler3x3, que ele é bom nisso!

A gente perde a amizade, mas não perde a piada... (no caso, estou arriscando duas!).

E ainda por cima, posso acabar estragando o clima "paz e amor" que o tópico estava... tsc tsc tsc...

Desculpa aí, não resisti.

Buja
Veterano
# ago/17
· votar


JJJ
La vem voce causando "dircurção" alheia. Ja nao basta atiçar a gas dos outros e faze-los torrar seus cartoes de credito comprando peças de teles? kkkkk

acabaramosnicks
Membro Novato
# ago/17
· votar


boa kkkk

ogner
Veterano
# ago/17
· votar


Buja

É uma doenca seria, é o mal do seculo. E em pleno estagio avancaço de cultura, educação, avanco tecnologico, e erradicacao do analfabetismo, deveriamos todos, saber que o assunto é serio, e nao somente uma questão de egocentrismo ou frescura.
(2)

JJJ
Veterano
# ago/17
· votar


Buja

faze-los torrar seus cartoes de credito comprando peças de teles?

Vai ver sou acionista da Fender...

Buja
Veterano
# ago/17
· votar


JJJ
Vai ver sou acionista da Fender...
Mal negocio. A Fender ta no vermelho rsrs...

ogner
Veterano
# ago/17
· votar


Tenho um amigo q sofre depressao. Tem acompanhamento medico desde sempre, medicado, mas ele nunca esta 100%. Sempre altos e baixos, uma pessoa bonissima. Ele é musico, e pra vcs verem como é destruidora essa doença. Ele teve umas das piores recaidas quando estava na sua melhor fase de "gente normal", com banda tocando direto, um professor de canto super requisitado no Rj. Ganhando bem, bem mesmo. Comprou carro, estava num puta ap, namorada gata, e... Do nada, em 3 meses, perdeu tudo, tristeza total, se trancava em casa, se ferrou .. se cortou..Muita tristeza, marcamos uma sessao, com os amigos mais chegados junto com a psicologa dele ( ajudou bastante ) voltou pra casa dos pais! Ele é novo,na epoca deveria ter 23,25 anos....isso foi a uns 6 anos atras.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, comete suicídio