Autor |
Mensagem |
ThePapagaio Membro Novato |
# jun/17
Bom dia galera do Cifra Club, recentemente adquiri uma guitarra e fiquei sabendo desse jogo que fornece um bom aprendizado para quem é aspirante a guitarrista, além de ser um ótimo passatempo. Porém, vendo os requisitos do meu PC, vi que o mesmo não tem capacidade de rodar o jogo. Sendo assim, queria que vocês listassem alguns PC's que tem a capacidade de rodá-lo, ou se vale a pena apenas trocar o processador para rodar o game. Grato
|
locostras Membro Novato |
# jun/17
· votar
Prefiro ouvir propaganda política é mais pop que esses joguinhos. Mas de tanto que tentei apender guitarra a propaganda política foi minha maior influência.
|
JJJ Veterano
|
# jun/17 · Editado por: JJJ
· votar
ThePapagaio
O grande lance é a latência. Acho que - mais importante que o processador - é uma boa placa de som ou uma interface externa, sempre com drivers ASIO. Tem o lance do cabo específico também.
Se você tiver um console, tem versão (eu tenho um aqui no xbox 360 e consegui arrumar uma latência razoável).
|
makumbator Moderador
|
# jun/17
· votar
Assim como o JJJ, eu tenho a versão para console (PS4) e cabo original. O cabo original faz a diferença. O problema nos consoles novos (PS4, PS4 Pro, Xbox one e Xbox S) é a ausência de saída analógica (presentes no PS3 e Xbox 360), com isso o som pode ficar com bastante latência ao se usar a saída HDMI normal para ouvir. O ideal nesses casos é usar a saída ótica plugando-a em um equipamento compatível, e ouvir o som a partir dele.
No PC você precisa conferir as recomendações mínimas, e sendo bem honesto acho melhor se ater ao que o fabricante coloca como configuração recomendada (pra evitar surpresas).
|
JJJ Veterano
|
# jun/17 · Editado por: JJJ
· votar
makumbator
Bem lembrado. Eu só consegui uma latência boa porque tirei a proteção idiota da M$ que impede o uso da saída de áudio analógico quando se liga o hdmi...
|
-Saved Membro Novato |
# jun/17
· votar
JJJ makumbator
Nunca ia imaginar que vcs jogavam kkkk
ThePapagaio Eu odeio maritacas e papagaio...
Se for rodar em pc cara, compra o original com cabo, caso o contrário além de pirataria vai dar maior B.O. pra rodar e se rodar... Pc? Pega qualquer um com core i3 pra cima e 4gb de ram que vai de boa se tiver o cabo original. Sem sombra de duvidas.... O core i3 tem hd graphics integrada que é muito boa pros gráficos e o i3 guenta a porrada tranquilamente, e o cabo original que tem a interface imbutida nele não dara nenhuma latência....
|
Ismah Veterano |
# jun/17
· votar
Eu não sei se i3 roda... Eu tenho i5, e precisei fazer altas bruxarias editando manualmente o Rocksmith.ini, tem tutorial na web sobre isso a rodo...
O cabo original é legal, mas na prática uma placa com ASIO nativo tende a se sair ainda melhor...
|
JJJ Veterano
|
# jun/17
· votar
-Saved Nunca ia imaginar que vcs jogavam kkkk
Eu sempre gostei de games, desde o Space Invaders! kkkk
Mas, no caso do Rocksmith, não comprei pelo jogo em si, mas pelo Session Mode...
Ultimamente, só ando curtindo FPS. Desestressa... rs
|
Pleonasmo Membro Novato |
# jun/17
· votar
Ismah Eu não sei se i3 roda... Eu tenho i5, e precisei fazer altas bruxarias editando manualmente o Rocksmith.ini, tem tutorial na web sobre isso a rodo...
O cabo original é legal, mas na prática uma placa com ASIO nativo tende a se sair ainda melhor...
Fica bom é? eu tenho uma plaquinha usb generica da arcano, será que rola? é muito dificil de configurar?
|
Xeper Veterano |
# jun/17
· votar
Ismah
mas na prática uma placa com ASIO nativo tende a se sair ainda melhor...
Interessante, esses dias o Rocksmith tava a preço de banana na steam e comprei, mas só o cabo é quase 300 pila. Será que esse esquema funciona com uma behringer um2?
|
JJJ Veterano
|
# jun/17
· votar
Xeper
Foi lá mesmo que comprei.
|
Ismah Veterano |
# jun/17
· votar
Pleonasmo Xeper
Em teoria pode funcionar sim. Eu comprei o jogo para PS3, paguei uns 386 se não me engano. Está novo na caixa, só retirei o cabo. Acabou sendo um desencargo de consciência pra ter o jogo pirata no PC.
Rocksmith tava a preço de banana na steam
Eu vi, acabei não comprando porque não to mais com CC, mas deu um aperto no coração...
O curioso é que a maioria das músicas originais, são chatas pra caramba... Aí tem que ficar com o olho aberto pra não pegar uma venda conjunta, porque ainda que bem feitas as músicas, são realmente chatas. Ao menos eu não sei se toco 10 das originais.
|