caixa jbl 615 é recomendavel para um ambiete de ( igreja ) 250²

    Autor Mensagem
    Satellite
    Membro Novato
    # jun/17 · Editado por: Satellite


    o que acham, to meio perdido, preciso para montar um som da igreja. questão preço e qualidade. te3nho uma sujestão de usar a 615 da JBL o quem acham ?

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jun/17
    · votar


    Satellite
    a caixa é boa, apesar de que eu não gosto dessas caixas com muita tecnologia, seja pen drives e painéis digitais, seja esse bluetooth ai, eu vejo só como mais uma coisa pra dar problema
    agora, como irá dispor essas caixas? quantas vai comprar? não existe magica quando se trata de som

    Ismah
    Veterano
    # jun/17
    · votar


    A caixa é boa ²
    Se é o que pode pegar hoje, manda ver!

    The Man Who Sold The World

    Apesar de eu ser contra amps de instrumentos com múltiplos efeitos embutidos, digitais ou não... Em questão de PA, que espera-se ser uma instalação fixa, eu sou defensor ferrenho.

    Vi um artista de rua com uma caixa acho que Mackie, quase certo que importada, presa ao pedestal do mic (!!!) tocando pra caramba... O sistema de som da K-Array são outro exemplo. E tudo isso depende de muito processamento DSP.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # jun/17
    · votar


    Satellite
    Vai usar um par né, não apenas uma caixa?
    Creio que a caixa é de boa qualidade e usando o par, deve suprir muito bem o tamanho do ambiente.

    Satellite
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    vlw galera, acho que vai essa mesmo, se tiver problemas eu posso mudar tbem, o que dariam de sugestão ? o que daria pra substituir esta ideia ?

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Satellite
    amigo, quantas irá usar? as vezes isso é mais importante do que qual irá usar
    nessa faixa de preço, existem muitas opções, além dessa que tu disse eu já tive experiencia com uma Rcf art 312 e achei a caixa interessante, mas tem as Thump que são da Mackie, tem yamaha..
    perceba que em nenhum momento tu disse quanto quer gastar e nem quantas caixas serão adquiridas, assim fica meio difícil ajudar e eu fui meio que com base na que tu ta interessado, mas poder substituir dá pra substituir por uma vertec..
    passa melhor as informações ai do que tu ta querendo e tenho certeza que a galera vai poder te ajudar tranquilo

    Wade
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    Se for um par, dá e sobra.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a caixa jbl 615 é recomendavel para um ambiete de ( igreja ) 250²