Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
|
# dez/16
2016 sendo 2016.
RIP
|
JJJ Veterano
|
# dez/16
· votar
Careless Whispers, Faith, Freedom... Todo mundo conhece e são pop/rocks muito bem feitos, bem executados, grudentos como todo pop deve ser e altamente representativos de suas épocas.
No entanto, pra mim, a performance inesquecível desse talentoso cantor é um cover...
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/16
· votar
JJJ
Também não era muito minha praia, mas indiscutivelmente um artista Pop de alto nível. Talentoso e muito bom cantor.
Marcou os anos 80.
Muita gente criticou ele no Queen, na época, mas foi puro preconceito e mimimi de rockeiro por ele ser um cantor Pop, porque o cara mandou bem prá caralho, arrebentou!
|
renatocaster Moderador
|
# dez/16
· votar
Era um excelente cantor/artista. Teve uma época em que eu até acreditei numa entrada dele no Queen no lugar do Freddy como o novo vocalista oficial da banda. Mas, se analisarmos bem, apesar de ser um puta cantor, nitidamente a praia dele sempre foi o pop.
RIP.
|
Synth-Men Veterano |
# dez/16 · Editado por: Synth-Men
· votar
Lá se vai mais um ícone e marco da musica pop.
Marco por que em sua época (lembro muito bem em 86/87), a demanda era de grupos variados, como Menudos, Pet Shop Boys, Tear For Fears e no Brasil, bandas e grupos entre 86 e 94 era uma febre.
E ele se destacou no topo. Criou tendencias. Sabia cantar, dançar, multi-instrumentista, compositor e arranjador. Enfim, realmente um artista completo.
|
BrotherCrow Membro Novato |
# dez/16
· votar
Eu sou um dos que nunca foram fãs dele, mas fiquei de queixo caído com as performances dele com o Queen.
Chega a dar calafrio o cara que cantou "last Christmas, I gave you my heart but the very next day, you gave it away" morrer de ataque cardíaco um dia depois do Natal. A morte tem um senso de humor estranho.
|
Ismah Veterano |
# dez/16
· votar
Esse ano ninguém escapa... E o Natal foi sádico! Até parece que o Sensenman, fez um free lance de Noel...
RIP guy!
|
Adler3x3 Veterano |
# dez/16
· votar
Olha, tive momentos na vida que escutei ele ao lado de minha esposa.
Que nos faz lembrar como a vida pode ser curta e efêmera.
RIP
|
Wade Membro Novato |
# dez/16
· votar
Não curtia a carreira solo, mas o Wham! era foda.
|
renatocaster Moderador
|
# dez/16
· votar
Father Figure é foda!
|
Julia Hardy Veterano |
# dez/16
· votar
Conheço por cima. Basicamente, os hits. Acho bem cafona, pra ser sincera. Mas, marcou época, sem dúvida. No tributo ao Freddie Mercury, ele arrebentou. Acho exagero dizer que ele é o único que poderia substituir Freddie. É outra praia. Mais um artista que jogou a carreira pela janela e aparecia mais pelas polêmicas que pela música nos últimos anos.
|