Mais uma lenda que se vai! Jon Lord - Deep Purple - RIP

Autor Mensagem
    Angelopes
    Veterano
    # jul/12

Excelente tecladista!! Me lembro ate hoje quando comprei o In Rock, la em 1976!! Descanse em paz John!
    EduBluesMan
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: EduBluesMan
    · votar

Angelopes
    Sem mais palavras. Uma irreparável perda. Deixará saudades!!!
    ----------------------------------------------------------------
    "Morreu Jon Lord, dos Deep Purple
    De acordo com revista Classic Rock, músico foi vítima de uma embolia pulmonar.
    Jon Lord, teclista e compositor dos Deep Purple, morreu hoje aos 71 anos.

A notícia é avançada pela revista Classic Rock, segundo a qual o músico sofreu uma embolia pulmonar. O britânico lutava contra um cancro no pâncreas.

"É com grande pesar que anunciamos o falecimento de Jon Lord, vítima de uma embolia pulmonar esta segunda-feira, 16 de julho, em Londres, após uma longa luta contra o cancro pancreático. O Jon [morreu] rodeado pela sua família".

Além dos Deep Purple, banda ao serviço da qual ajudou a escrever temas históricos como "Smoke on the Water", Jon Lord tocou com grupos como Whitesnake, Paice, Ashton & Lord, The Artwoods and Flower Pot Men, resume a Classic Rock.

Em 1969, Lord juntou os Deep Purple à Real Orquestra Filarmónica, voltando a apostar nessa junção de rock e música clássica em 1999. Natural de Leicester, o músico desenvolveu também uma carreira a solo.

John Lord deixa mulher e duas filhas, Amy e Sara."
    Drinho
    Veterano
    # jul/12
    · votar

O maior tecladista de rock do planeta...

Descanse em paz mestre
    Lelo Mig
    Membro
    # jul/12
    · votar

Esta doeu fundo.........obrigado Lord, por brindar minha adolescência com o som do Deep Purple.
    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/12
    · votar

Ufa, sem palavras. Só tristeza.
    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar

Monstro!

Jeps
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Jeps
    · votar

Gilian e Blackmore eram fodas, mas Lord era o boss.

Rock With Salad
    Veterano
    # jul/12
    · votar

Me quebrou a alma... Não é possível que este gigante tenha caído
    Grande perda
    Curly
    Veterano
    # jul/12
    · votar

Nossa... Que perda... Sou fan do cara há décadas, ontem mesmo assisti o show em homenagem ao Jim Capaldi onde ele participou, uma verdadeira lenda do rock, sinto quase como se fosse alguém da minha família, RIP Jon, valeu mesmo Mestre !
    Angus Young 666
    Veterano
    # jul/12
    · votar

Me quebrou a alma... Não é possível que este gigante tenha caído
    Grande perda
    (2)
    Jim Marshall
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Jim Marshall
    · votar

Não esperava, estou sem palavras.

R.I.P mestre

Gostaria de dizer apenas:

Obrigado por tudo que fez!

Abraço,
    See ya!
    renatocaster
    Moderador
    # jul/12
    · votar

Poxa, que pena :(

Infelizmente faz parte né, essa "hora" chega para todos. Grande tecladista, para mim um dos maiores na história do rock, ao lado de Rick Wakkerman.

R.I.P, Jon Lord!
    ROo
    Veterano
    # jul/12
    · votar

Que merda :/
    Esse disco é ótimo, recomendo:
    Lodi
    Veterano
    # jul/12
    · votar

Jon Lord foi o melhor tecladista de todos.

Obrigado Lord!
    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar

Cheguei em casa agora e me deu uma tristeza horrível. É muito deprimente ver essa maldita doença ainda matando tanta gente.

Eu participo de um projeto que tenta buscar cura pro Câncer, AIDS, Distrofia Muscular, Dengue, etc. É gratuito. Basta "doar" um pouco do processamento do seu computador. Pra quem se interessar é um projeto sediado pela UC Berkeley, no EUA com apoio da IBM etc.: http://boinc.berkeley.edu/index.php (tem uma opção de escolha do idioma)

Eu faço parte desse grupo: http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5D N1

Abs
    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12
    · votar

O cara era o Lord do teclado .
    Junior AJNB
    Veterano
    # jul/12
    · votar

Por essa eu nao esperava, ele era uma das minhas influencias quando eu tocava teclado

Descanse em paz Jon Lord
    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/12
    · votar

A assinatura de Lord numa das músicas mais incríveis da história do Rock na minha opinião. Vai o tributo:

Jeps
    Veterano
    # jul/12
    · votar

Burn e Child in Times são duas das maiores obras já feitas no rock. Esse cara era "baum" demais!!!!!!!
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Mais uma lenda que se vai! Jon Lord - Deep Purple - RIP