Cássia Eller quem hoje no Brasil é melhor q ela?

Autor Mensagem
Nick
Veterano
# jan/04


Cássia Eller quem hoje no Brasil é melhor q ela?

Nick
Veterano
# jan/04
· votar


Estava lendo a Veja da morte dela e lá estava que ela era a melhor cantora do Brasil da época em que ela surgiu!!!

CIRO
Veterano
# jan/04
· votar


ela era realmente muito boa...

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Não sei... a voz do Cássio não me batia bem no ouvido.

therocker
Veterano
# jan/04
· votar


Sem comentários, a Cássia Eller tinha um vocal gritado porém muito bem trabalhado, e encaixava-se perfeitamente em dois estilos musicais que aparentemente são completamente distintos: Rock e Samba...

Ela pode naum ter sido uma diva, e tal, mas nem mesmo ela busca isso, ela queria o que todo músico de verdade quer: mostrar seu trabalho para o maior número de pessoas possível... ela fez isso da melhor maneira possível. Quanto ao homosexxxualismo, afinal, alguem já reparou que a melhor tríade de interpretes/compositores nacionais, R.Russo, Cazuza e a C.Eller (essa é minha opinião) tinha um opção sexual incomum... mas nem por isso deixaram de fazer coisas bacanas musicalmente falando.

Naum tem ninguem melhor que ela, alias talento é algo tão pessoal que fica impossível dizer que X e melhor ou pior que Y. A opção de escutar esse ou aquele cara é nossa...

[]'s
Bruno Campos | www.cladistortion.hpg.com.br

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Ela era boa demais.

Mas se foi ... e agora, no mesmo naipe não tem. Mas em vocal feminino tem a Paula Toller, que eu acho muito boa tambem (nos dois sentidos, ou em qualquer outro que sua mente bizarra proporcionar)

bart
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants
tbm achu...

LocoLive
Veterano
# jan/04
· votar


a kelly key ...

The Black Moon
Veterano
# jan/04
· votar


therocker
parabéns pelo texto, sou um fã da Cássia e curti suas palavras!

ServeTheServants
Adoro a Paula Toller!


Cássia é única!

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


The Black Moon

Cassia pra mim é a melhor interprete!!!

Cassio
Veterano
# fev/04
· votar


Tem muita gente boa
POr ex, Nando Reis, que aliás esteve junto na música, por ex em Relicário

The Black Moon
Veterano
# fev/04
· votar


fernando canuto

(2)

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


The Black Moon

Ela era muito elogiada pelo Renato Russo!

The Black Moon
Veterano
# fev/04
· votar


fernando canuto

Demais, sem contar na banda né, pqp ótima, ouve a versão de BRASIL que a banda fez pqp ficou animal...

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


The Black Moon

gosto dela cantando Smell Like...

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


ela cantava bem pra caralho.. se tem uma voz feminina que se encaixa no rock eh a dela

SODAPOP
Veterano
# fev/04
· votar


A Paula Toller agora tá com todo o peso nas costas, agora que a Cássia morreu só tem ela. Se a Paula Toller morrer aí acabou.

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


nao gosto da Paula Toller... ms tem gente na bossa nova q canta bem.. tem akela mulherzinha q ta cantando Elis Regina ( acho q eh filha dela (?)), canta bemzao

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


yvo

Melhor do que Cassia tá pra surgir ainda!!!

Dieselboy
Veterano
# fev/04
· votar


fernando canuto
era...

Duppy
Veterano
# fev/04
· votar


Cassia era fodona, grande perda... eu gosto da Adriana Calcanhoto e Ana Carolina...

lula_molusco
Veterano
# fev/04
· votar


curto a paula toller...agora uma que eu odeio é a marina lina ptz a voz da mulher é horrivel

yield
Veterano
# fev/04
· votar


paula toller naum tem voz nenhuma, agora q ela tah ficando um poco pelo menos afinada. Apesar de eu naum gostar do estilo a melhor cantora nacional eh a marisa monte na minha opiniao, tem tbm a maria rita

sliver
Veterano
# fev/04
· votar


a cassia era foda, a melhor do brasil, eu tb gosto da ana carolina e da zelia duncan(acho q eh assim q escreve)

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


sliver
A Cassia era a única que podia cantar Rock e sem ser forçação de barra!!!!

sliver
Veterano
# fev/04
· votar


eh.. realmente, sem duvida nenhuma

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


sliver

Alem disso ela sempre assumiu tudo q fazia e era ela mesma por isso só fez sucesso mesmo perto de morrer e isso é uma droga, pois vejam as merdas q ficaram por aí: Detonados, CPM22, Felipe Dylon!!!

sliver
Veterano
# fev/04
· votar


fernando canuto
nem me fale, soh de lembra da cara de "malvados" desses detonados me da raiva.

Duppy
Veterano
# fev/04
· votar


fernando canuto
sliver

Cassia Rock & Roll...

Detonautas, CPM, Dilon... ela deve ta se remoendo no tumulo, querendo voltar e surrar esses fdp...

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Uma coisa é ser e outra é poder ser!!!

Muitos hoje só querem ser os rock-stars e só poucos podem ser como a Cassia foi!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cássia Eller quem hoje no Brasil é melhor q ela?