Cassia Eller

    Autor Mensagem
    Rômulo
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: Rômulo


    O que vcs acham desta maravilhosa interprete? será q perdemos uma "segunda elis regina"? hehe
    detalhe, eu adoro a cassia!!!

    fernando canuto
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Que Elis! Cássia está acima com sua versatilidade, cantando desde samba-canção, passando pela MPB, que ganhou brilho com sua personalidade e voz, e cantando Rock.

    Ouçam ela cantando Smell Like... detona!

    All Apologies
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Rômulo
    Eu tbm adoro... pena q ela morreu bem na epoca q eu mais tava curtindo...

    BURRO
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    a mina é do caralho, foi a melhor da mpb nos últimos tempos.

    Guilherme_88
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Elis não ! Elis só teve uma... ela é insubstituivel
    A Cassia ta no nivel de ser Cassia Eller... não dá pra compar
    Obs: Gosto das duas... mas acho q não c deve sair por ai comparando todo mundo
    Falow

    GuitarGata
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    antes dela Fazer Sucesso com o Acustico eu Adorava Malandragem e era Meia Lenta e Talz neh!
    mas nem sabia Nada dela e Talz quem cantava ... Bem sabia que era Cassia Eller mas naum sabia que era ela...hauiauhaiua!

    QWue explicação Complicada ..... rs

    The Black Moon
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Amo Cássia Eller, ouço no carro seus cd's com volume bem alto, e adoro tocar coisas dela.

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cássia Eller é muito legal, tem um DVD agora dela aki em casa... puta sonzera, e ela cantando Sgt Peppers... ahuahauhau muito rlz!

    Lodewijk
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    não chega a ser uma 2a Elis, mas ela era muito versátil, tinha um timbre legal de voz, digamos que era um pouco diferente do normal, legal mesmo, pena que já era....

    fernando canuto
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    O artista morre, mas não desaparece dentro de nós, que somos fãs!

    maggie
    Veterana
    # dez/03
    · votar


    Lodewijk
    não chega a ser uma 2a Elis, mas ela era muito versátil, tinha um timbre legal de voz, digamos que era um pouco diferente do normal, legal mesmo, pena que já era....

    É verdade, ela aproveitava bem a voz que tinha. E era bastante irreverente também.

    Basshero
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cassia eler detonava,mas naum chegava a cantar melhor q a elis naum,ainda bem q tem maria rita agora

    carolina moreira
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    cassia eller é minha cantora e intérprete favorita. Existe uma semelhanca por ambas terem ido embora cedo depois de esbanjarem talento e simplicidade na arte de cantar, interpretar, emocionar e definitivamente arrasar. Mas cada uma teve sua época.

    Luli
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Elis Regina foi muito boa...tinha uma voz inigualável, uma técnica natural, um dominio perfeito...!!!
    Mas para mim CÁSSIA ELLER arraza na voz...o timbre dela é muito marcante, sem igual....além de arrazar na interpretação, adorava assistir(e adoro tbm, pois temos DVD'S) ela no palco.....e arrazar também como personalidade...artista revolucionária.....revolucionou seu tempo até após a morte, quando seu filho ficou sobre a guarda de sua "companheira"!!!!
    SEM COMPARAÇÕES.

    Atoyot
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Cássia flertou com diversos estilos musicais.. diferente de Elis, que se prendeu bastante ao estilo mais popular de sua época. As duas tinham impressioante técnica vocal.. e timbres inigualáveis. Prefiro a Cássia.. sua voz é muito mais interessante e original.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # dez/06
    · votar


    Não da pra dizer tudo em um tópico só não? Tem que ficar upando e flodando todos os tópicos?

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    multi

    Facchini
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Cassia Eller era mto boa, mas não perfeita...

    Não da pra dizer tudo em um tópico só não? Tem que ficar upando e flodando todos os tópicos? (2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cassia Eller