Autor |
Mensagem |
Edu_Afram Veterano |
# abr/15
· votar
Reviveram meu tópico de 10 anos atrás pra ficar de curtição? O tópico regozijava -se no hades, até um membro novato juvenil deturpar a eloquência de uma série de argumentos sólidos baseado na descrição legível do assunto abordado no campo tópico, e trazer á contemporaneidade, tornando o assunto descontextualizado pela caducidade dos eventos citados acima, até o dia em que Bibi.bonfin decidiu escrever.
|
renatocaster Moderador
|
# abr/15
· votar
Gostava muito do Oficina G3 até o álbum Indiferença.
Bibi.bonfin
Oficina G3 ???? nunca ouvi falar nesta banda? é grupo de pagode? rs
http://pt.wikipedia.org/wiki/Oficina_G3
|
Estudante eterno Membro Novato |
# abr/15
· votar
Não não, não foi minha intenção ficar "de curtição" Apenas quis trazer um pouco de alegria para este defunto que foi desenterrado.
Abraços!
|
Edu_Afram Veterano |
# abr/15
· votar
Estudante eterno
É zuera mano rs, pode comentar o que quiser, alias pra quem conhece, o Celso Machado saiu do oficina né.. quem entrará no seu lugar? ::vaga em aberto::
|
JonGouveia Veterano |
# abr/15
· votar
Edu_Afram Fiquei sabendo que o Zé Bruno do Resgate vai entrar no lugar do Celso :v
|
Edu_Afram Veterano |
# abr/15
· votar
JonGouveia auhAUHauha oloco, acho que o Zé Bruno não aguenta o tranco não hein.
|
cafe_com_leite Veterano |
# abr/15
· votar
Quem entrou no lugar do aposan?
|
Joe Gomes Membro |
# abr/15
· votar
cafe_com_leite Maick Sousa, mora na minha quebrada até, gente fina o cara, e toca muito bem. www.facebook.com/Maicksousaofficial
|
renatocaster Moderador
|
# abr/15
· votar
JonGouveia
Fiquei sabendo que o Zé Bruno do Resgate vai entrar no lugar do Celso :v
Acho que não combina muito não, mas vai que...
|
geronimo.correa Veterano |
# abr/15
· votar
JonGouveia Fiquei sabendo que o Zé Bruno do Resgate vai entrar no lugar do Celso :v kkkk lembrei desse vídeo:
|
JonGouveia Veterano |
# set/15
· votar
Eu não disse? huahuahuahauhuahuah
|