PG sai do Oficina

Autor Mensagem
peterson22
Veterano
# dez/03


Ae galera q vcs acham da saída do kra?????? Eu num era muito fã dle, e particularment preferia o Manga, mas eu jah stava me acostumando c/ o mala do PG, afinal tm 5 anos q ele tava por lah neh!!!!!

E agora heim??????

kalled
Veterano
# dez/03
· votar


kara eu nem sabia disto, mas acho uma pena o cara canatava muito velho, é uma perda para a banda

peterson22
Veterano
# dez/03
· votar


Eu acho q agora devia ser lançada uma campanha:
"Volta Manga!!!!!!"

Eduardo Ardanuy
Veterano
# dez/03
· votar


Pow cara.... Eu curtia o vocal do cara para kct!!!!
Bem, paciência né cara...

Fernando
Veterano
# dez/03
· votar


Pq ele saiu? Ela cantava muito, po... Mas bota o Juninho pra cantar eheh, canta MUITO tb, além de tocar daquele jeito, puts...

Virgil Gibb
Veterano
# dez/03
· votar


Por que ele saiu?

Bass_sa
Veterano
# dez/03
· votar


Virou pastor
Eu li que ele e a mulher dele foram consagrados a pastores e nao dá pra fazer shows, entao ele saiu pra nao prejudicar o oficina

Bass_sa
Veterano
# dez/03
· votar


Virou pastor
Eu li que ele e a mulher dele foram consagrados a pastores e nao dá pra fazer shows, entao ele saiu pra nao prejudicar o oficina.

Bass_sa
Veterano
# dez/03
· votar


Virou pastor
Eu li que ele e a mulher dele foram consagrados a pastores e nao dá pra fazer shows, entao ele saiu pra nao prejudicar o oficina.

peterson22
Veterano
# dez/03
· votar


Bass_sa

Eh verdad mew!!!!! Eu li isto no site da supergospel e mk!!!!!!

clody
Veterano
# dez/03
· votar


eu acho que ele fez certo foi um chamado de Deus com certeza nao vai se arrepender,,

maggie
Veterana
# dez/03
· votar


Tenho um amigo super fã do Oficina.. ele quase chorou quando soube. huahuahua

Keldorn
Veterano
# dez/03
· votar


maggie
Eita!

White_Metal
Veterano
# dez/03
· votar


poxa eu naun curto o manga tomara q com um novo vocal eles voltem a ser metal.

maggie
Veterana
# dez/03
· votar


Eu até brinquei: faz um concurso tipo o Bro'z! =o]

Acho que vai ser bem pop o próximo.

ahjesus
Veterano
# dez/03 · Editado por: ahjesus
· votar


ôõ o ofcina viajou no último cd colocando umas músicas pop. as pesadas são até legais mas não se comparam com o indiferença. tomara que eles voltem às origens da banda...

thifm
Veterano
# dez/03
· votar


ahjesus

com certeza... apoiado

peterson22
Veterano
# dez/03
· votar


Tbm prefiro q eles voltm as origns!!!!!!

Gui
Veterano
# dez/03
· votar


Tbm prefiro q eles voltm as origns!!!!!! [2]

tiagocorsi
Veterano
# dez/03
· votar


alguém tem o solo da musica "O Tempo" para o guitar pro, se tiverem por favor me mandem para tiagocorsi@pop.com.br falow obrigado!!!!!!!!1

peterson22
Veterano
# dez/03
· votar


Eu acredito q + d 90% das pessoas q curtm o G3, adorariam tr a volta do Manga e seus vocais irados neh?????

peterson22
Veterano
# dez/03
· votar


......

peterson22
Veterano
# dez/03
· votar


....

ahjesus
Veterano
# dez/03
· votar


o melhor lance seria o juninho gravar um cd só de solos!!!

Seu Jaiminho
Veterano
# dez/03
· votar


hum.....

Sera que ele saiu porque ia ser pastor???

Posto em varios forums gospel e dizem que ele saiu porque ja tinha uma banda.. e ja havia fechado contrato com a MK..

Sei naum.. So mais o velho estilo da banda...quem sabe naum voltam..

peterson22
Veterano
# dez/03
· votar


Vmos sperar p/ vr neh!!!!! Qm sab isto num aconteça!!!!!!

peterson22
Veterano
# dez/03
· votar


Seu Jaiminho

Em q site vc viu q o PG vai tocar em outra banda???????

nogueira
Veterano
# dez/03
· votar


Juninho cantando....
fui num show deles dia 19/12 (ultimo do ano) e o juninho que ta cantando... eles garantiram que vao lançar um novo cd em 2004....
o show com o juninho foi massa... e o irmão do Duca (Déio Tambasco) ta tocando guitarra com eles pra dar uma força

_Sacred_Blow_
Veterano
# dez/03
· votar


Antes eu tbm era do grupo que pedia pela volta do Manga, mas li uma entrevista dele uns tempos atrás onde ele dizia que mesmo que estivesse no G3, o som seria o mesmo que com o PG...ou seja...decepção total pra mim, que acreditava que poderiam voltar a fazer akele hard rock maravilhoso que conquistou tanta gente...agora se eles preferem fazer esse som melado...com essas musicas "pesadas"...isso é com eles né...a banda é deles e eles é quem decidem esse tipo de coisa...afinal...eles perderam mtos fãs antigos...mas se ganharam novos...isso q importa né...mesmo q os novos vaum ao show pra xavecar e fikar com outras meninas ou meninos...sei lah viu...

RafaelHendrix
Veterano
# dez/03
· votar


Eu não gostava do Oficina por causo daquele PG.. o kra mto se achão .. com aquele cabelo berrante.. não gostava daquele atitude... agora o oficina ficou melhor...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PG sai do Oficina