O q vcs acham do Oficina G3??

    Autor Mensagem
    Metal bass
    Veterano
    # ago/03


    Quais são suas opiniões em relação a essa banda??

    Eu acho muito loko!! Os caras fazem um som bem loko!!!

    _Sacred_Blow_
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    São grandes músicos...pena que se esqueceram disso e gravaram o "Humanos"...uma pena mesmo...espero que voltem ao tempo do "Indiferença" e "NTNNTV"...e se não voltarem...Stauros sim estah de volta...

    Grow
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    me digam músicas boas dos kras ae, todo mundo diz q é bom, essa banda é akela q tem um baixista gordão?

    _Sacred_Blow_
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Não...essa eh Katsbarnea...
    Algumas músicas boas do Oficina G3 : "Espelhos Mágicos", "Mais que Vencedores,"Não Temas"...

    Fernando
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Pega "Perfeita União", muito 10.

    Kiko_Lima
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Gostei muito deles principalmente do guitarrista (Juninho Afran) e das letras. Eu gosto do Até quando(Humanos) e outras músicas dom albúm. Eu num sei te dizer músicas de outros álbuns porque só tenho o Humanos...

    Virgil Gibb
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Eu gosto do Oficina g3, tenho o CD Humanos e, ao contrário do que o _Sacred_Blow_ disse, o Humanos é um CD muito bom. As melhores músicas deste CD são:
    Te escolhi
    Eu sei
    Don't give up e
    Minha luta...

    Metal bass
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Stauros tb é bem legal, tenhus dois cds deles e pago mó pau!!!!!
    Mas é difícil negar o q o _Sacred_Blow_ disse,o Oficina G3 era bem melhor na época do indiferença e Nada é tão novo nada é tão Velho!!

    _Sacred_Blow_
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Fala aí galera...
    Bom, estou escrevendo mais para me explicar com o amigo Virgil Gibb, pq eh o seguinte: Se vc (Virgil) gosta do "Humanos", td bem, afinal gosto não se discute e não tenho a minima autoridade pra dizer o q vc deve ouvir ou não, mas o fato mesmo assim, eh q os albuns anteriores apresentam maior complexidade musical e melodias mais bem trabalhadas, fatos estes que não podem ser negados, e para tirar qualker duvida nesse aspecto,eh só comparar os solos do "Indiferença" com o "Humanos" e logo se verá a superioridade do 1º. Mas como disse, gosto não se discute...porém técnica sim...e antes de maiores problemas eh bom dizer q o principal enfoque q estou dando agora eh a técnica...por isso pode e deve ser discutida. Falow galera e teh + ...

    Virgil Gibb
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    _Sacred_Blow_
    É que eu não conheço os outros CDs do Oficina G3. Só conheço o Humanos e o Acústico mas, mesmo assim, muito obrigado pela informação

    msedex
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Indiferença e your eyes tb sao boas

    msedex
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Ahhh esqueci de dizer "O tempo".

    Lex Sander
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    bom!!!

    peterson22
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eu tbm tenho preferência pelo CD Indiferença, mas contínuo gostando do som dos kras, assim mesmo!!! Valew galera.... Ao vivo os kras mandam bm p/ kramba!!!!! Ateh +!!!!!

    TOCHA
    Veterano
    # out/03
    · votar


    _Sacred_Blow_
    Devo dizer que curto Oficina desde seu 1 disco, no NTNNTNV,
    os kras tinham um estilo, já no INDIFERENÇA mudou um pouco,
    e assim consecutivamente, no HUMANOS discordo de vc, a superioridade dos solos e arranjos, até mesmo melodia, cresceram muito, apesar de estarem mais "eletronicos" por assim dizer, no NTNNTV, era o verdadeiro HARD ROCK, agora muitas musicas estão pra um POP-ROCK, tb prefiro os cds antigos.
    Das musicas melhores:
    Espelhos Magicos
    Your Eyes
    Não temas
    Glória Instrumental
    Flw!

    peterson22
    Veterano
    # out/03
    · votar


    É por aí TOCHA!!!! Kra além dessas aí, eu curto outras como: Davi, Naves Imperiais, etc,etc,..... Blz kra!!!!!! A galera dá uma tirada no Cd Humanos, mas tm umas 5 músicas q são 10 tbm!!!!! Valewwwww.....

    ace frehley
    Veterano
    # out/03
    · votar


    SÃO CRENTES.. PRECISO DIZER MAIS?

    peterson22
    Veterano
    # out/03
    · votar


    PowerGuidoPhodao:

    Kra vc devia tr 1 pouco + d respeito c/ as crenças dos outros!!!!! Num precisa ficar tirando onda no Forum.... Acho q a galera num montou esta parada de discussões p/ est tipo d coisa. Mas se vc qr ofendr olhe p/ vc!!!!! E critiq algm q esteja d frent a frent c/ vc mané e não por d trás do computador!!!!!!!!!!! Afinal cada 1 acredita no q qr!!!!!

    Chick Rudess
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Oi galera, blz? Bem, acompanho e sou fã do G3 desde o primeiro álbum, q foi o ao vivo. Na verdade, o G3 nunca teve um estilo definido de fazer Rock , uma característica saca?
    Se vc comparar, todos os álbuns são diferentes uns dos outros em relação ao estilo. Eu particularmente acho q o G3 evoluiu muito desde NTNNTV até o Humanos, a Banda melhorou muito com a entrada do PG(Vocalista)mas realmente o melhor disco ainda é o Indiferença. A cada disco eles colocam novos elementos e isso é q é o legal.
    O Oficina G3 é uma Banda com Músicos muito virtuosos e competentes além de ter músicas q realmente passam uma mensagem verdadeira e sem caretice. O sentimento q o Juninho Afram coloca nos solos é de fazer chorar. Demais.

    É difícil colocar as melhores aqui pois são muitas mas aí vai algumas.

    Naves Imperiais, Mais q Vencedores, NTNNTV, Indiferença, Profecias, Glória, Magia Alguma, Your Eyes, Davi, Necessário, O tempo, Ingratidão, Sempre Mais, Atitude, Onde está, Te escolhi, Até Quando, Minha Luta.

    Valeu galera, Fiquem na Bênção.

    Chick Rudess
    Veterano
    # out/03
    · votar


    PowerGuidoPhodao
    Ô retardado, aqui não é teu lugar...
    Se vc não curte, ao menos saiba criticar, se não sabe, se entupa e procura um Fórum de idiotas retardados como vc falou?

    vongoog
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Oficina g3 eh muito loco ... toda sorte p/ eles...

    Chick Rudess
    Veterano
    # out/03
    · votar


    PowerGuidoPhodao

    Vc fala isso porq é um covarde metido a besta q fica escondido atrás de uma tela de comp. Sinto pena de vc.
    Retardados como vc deveriam ser recolhidos à um sanatório de segurança máxima, aliás... Não sei porq eu estou gastando meu dedos digitando mensagens pra vc... insetos de sua categoria devem ser ignorados.

    peterson22
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Galera:
    Por favor!!!!! Será q est PGP, vai continuar usando o fórum p/ falar asneiras s/ pé nem kbça e ofendendo qm bm qr!!! Aí fica difícil!!!!

    punk santana
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    OFICINA G3 é a melhor banda na minha opiniao... nao tem nada igual ou q se compare á eles!! com esse novo cd entaum...e com juninho no vocal tá perfeita!!!!

    rodrigo konrad omxdb
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    musik gospel eh uma boa!!!
    mas as musicas do oficina g3 naum parecem muito com aqilo q pregam.
    (naum q eu axe q eles naum cjam do ramo, mas q elaes fazem uma musik taum perfeita q fik dificl saber c eles saum ou naum do meio)

    espelhos magicos eh uma das melhores musicas deles e uma das melhores do genero...

    rodrigo konrad omxdb
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    esse powerguidogordaum eh um mala q naum tem o q faze e fik enxendo o saco de qem tem...
    ...vai lambe o cuh do palhaço q tuh ganha +.

    John Elf
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu não gosto d White Metal, não gosto da banda e acho q tem 4 topics com a msm banda soh na 1ª página do FCC...

    SwepMan
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    hamate é da hora

    www.hamate.net

    www.hamate.palcomp3.com.br

    show de bola

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O q vcs acham do Oficina G3??