Autor |
Mensagem |
Edu_Afram Veterano |
# jan/04
6 viram que o Deio Tambasco {Irmão do Duca Tambasco}
vai toca guitarra no Oficina e o Juninho Afram vai canta!!!!!!!!!!!!!!!!
e eles vao gravar um cd em Maio!
se o Juninho nao toca mais guitarra eu vo quebra a minha guitarra!!!!!
|
Luk Veterano |
# jan/04
· votar
o Deio soh vai dah um reforço na guitarrra...
|
Quase nada Veterano |
# jan/04
· votar
se o Juninho nao toca mais guitarra eu vo quebra a minha guitarra!!!!!(2)
Se bem q ultimamente naum tava gostando mais do oficina, gostava mais da banda antiga
|
Edu_Afram Veterano |
# jan/04
· votar
mas o Juninho vai toca guitarra também nao vai?
|
Kurt_Gangrel Veterano |
# jan/04
· votar
vai ficar bem doido o Juninho no vocal
|
Luk Veterano |
# jan/04 · Editado por: Luk
· votar
vai
|
Luk Veterano |
# jan/04
· votar
ve essa noticia
http://www.supergospel.com.br/news/noticia.php?id=00097
|
Kurt_Gangrel Veterano |
# jan/04
· votar
NA minha opinião, eles nem precisavam procurar outro vocal, o juninho canta bem, só se ele deixar de tocar pra cantar... no dvd o tempo, ele canta varias partes de musicas, e faz uns backing vocal bem legais
|
Igormusic Veterano |
# jan/04
· votar
O juninho pode tocar bateria, baixo, saxofone, até pandeiro...
desde d q ele ñ pare d tocar guitarra!!!
|
Juninhoafram Veterano |
# fev/04
· votar
se ele parar de tocar nao vai ser so umas guitarras quebradas, vai ser um monte de guitarra quebradas rsrsrs....
|
gege_correa Veterano |
# fev/04
· votar
Pelo q eu entendi os dois vão tocar, o Deio e o Juninho... o Deio vai dar um apoio pro Juninho, pq tem umas partes de guitarra muito complicadas de tocar e cantar, especialmente no "Humanos", pelo menos eu acho...:-)
|
guitarplayerflm Veterano |
# fev/04
· votar
nusss, juninho deixando de tocar guita, naum pode ser, o que o cara tem na cabeça . Ele canta bem e tal, mas se o juninho afram deixar detocar guita o g3 vai afundar
|
Fabricio Breve Veterano |
# fev/04
· votar
Putz, pra que tanto desespero?
O Juninho não vai parar de tocar guitarra não, podem ficar tranqüilos. Vão ser dois guitarristas, só isso, até porque tem algumas músicas que o PG também tocava, ou seja, precisa de dois mesmo.
E vale lembrar que lá no início do Oficina G3 já havia outro guitarrista além do Juninho, e eles revezavam nas bases e solos.
|
Cassio Veterano |
# fev/04
· votar
Louvor a Deus a Juninho??
|
_Wander_ Veterano |
# fev/04
· votar
Cassio
não entendi
|
Koisa Veterano |
# ago/08 · Editado por: Koisa
· votar
Oficina G3 tem novo vocalista
Agora é oficial: a banda Oficina G3 tem novo integrante: Mauro Henrique nos vocais.
Hoje, Juninho Afram (vocal e guitarra) e Jean Carllos (teclado) estiveram na sede da gravadora MK Music, no Rio de Janeiro, reuniram-se com a presidente da empresa, Yvelise de Oliveira, e definiram todos os detalhes do novo CD, que chega às lojas neste semestre e já tem nome: "Depois da Guerra". Apesar dos boatos que pairavam nos bastidores, o G3 não estava procurando um vocalista. Tudo aconteceu depois que Mauro fez participações como convidado especial em alguns shows da banda. "Nunca estivemos fechados ao que Deus tem para nós. E o contato que tivemos com o Mauro nos fez ficar à vontade para convidá-lo para fazer parte da banda", conta Juninho Afram.
Mauro não é novato. Tocou, cantou e compôs em algumas bandas de Brasília antes do Oficina G3. "O Mauro é produtor musical, dono de técnica vocal apurada e, principalmente, compromissado com Deus. Houve um direcionamento e sentimos que essa era a hora!", explica Jean.
Vale dizer que Mauro já irá participar das gravações do novo CD "Depois da Guerra" – o 10º da carreira da banda e o 5º pela MK Music.
Obs.: Duca Tambasco não esteve na reunião, pois sua mulher, Ester, entrou em trabalho de parto. O casal aguarda a chegada da primeira filha, Naomi.
|
gege_correa Veterano |
# ago/08 · Editado por: gege_correa
· votar
Koisa
Show!!! Agora tô botando mais fé ainda que esse próx CD vai detonar! Só esperar agora...........:)
EDIT: Ahhh Juninho na capa da próx Guitar Player, falando inclusive sobre o novo disco!
|
Koisa Veterano |
# ago/08
· votar
gege_correa
E vai ter uma promoção do karaleo /o/ Qnto custa a Guitar Player??
|
gege_correa Veterano |
# ago/08
· votar
Koisa E vai ter uma promoção do karaleo /o/ Qnto custa a Guitar Player??
Akela da peavey? bem legal! na última ganhei um cabo da elixir, 9 metros hauahauah \o/
|
Koisa Veterano |
# ago/08
· votar
gege_correa
Qnto custa o gibi??
|
gege_correa Veterano |
# ago/08
· votar
Parece que é 10zão...
|
Koisa Veterano |
# ago/08
· votar
Parece que é 10zão...
Ah dexa kieto, vou comer 2 X-Saladas que eu ganho mais..
|
gege_correa Veterano |
# ago/08
· votar
Koisa
ahauah junta um ano e compra um pedal de natal! \o/
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
gege_correa
lol
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
Novo CD deles, pqp que capa linda, acho que esse CD eu compro, eles estão com novo vocalista, tomara que volta para o estilo antigo deles.. Abrass..
http://www.oficinag3.com.br/not/not_capadepoisdaguerra.JPG
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# set/08
· votar
Koisa
Man, curti muito as informações do novo CD... Na Guitar Player onde o Afram é capa ele fala que o CD é pra galera do rock and roll ! \o/ Não exatamente com essas palavras, mas me entusiasmou bastante... E o novo vocal, vamos esperar, ainda não tive oportunidade de ver esse Mauro Henrique cantar...
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# set/08
· votar
Com certeza eu compro, vai estar foda esse CD...
Tomara que esse Mauro tenha a voz mais agressiva e com mais peso que o PG.
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
Vinicius Nogueira
Gosto pra caramba do Oficina G3, mas ñ tenho um deles original, acho que esse vai ser o primeiro.. Tenho 2 origi do PG, Filhos do Homem tenho quase todos..
|
Bibi.bonfin Membro Novato |
# abr/15
· votar
Oficina G3 ???? nunca ouvi falar nesta banda? é grupo de pagode? rs
|
Estudante eterno Membro Novato |
# abr/15
· votar
Bibi.bonfin
Se é pra reviver um tópico de 2008 pra fazer piada, ao menos faça uma piada boa!
Segue alguns exemplos de piada com a mãe dos outros:
"Sua mãe é tão gorda que possui um código de área só pra ela"
"Sua mãe é tão gorda que quando seu pai termina de fazer amor com ela, rola 2 vezes pro lado e ainda está em cima dela"
"Tão gorda que quando usa sapato de salto fino, sai petróleo do chão"
|