MetallicA

Autor Mensagem
xMETAL_WARRIORx
Veterano
# jan/03


o q vcs acham?

MKM
Veterano
# jan/03
· votar


pra mim a melhor!
MetallicA Rulez...

dasp
Veterano
# fev/03
· votar


nem precisa perguntar cara...
bandas como metallica e iron ja fazem parte da história...
todos guitarristas que são musicos de verdade podem até não gostar... mas TODOS q são musicos de verdade tem q respeitar essas bandas...

na minha opinião metallica soh tem uma coisa q eu não acho legal... q eh q o james ( vocal ) aparece muito e a banda não...
po a banda num eh soh o cara naum !!! mas soh ele aparece...

Sversut
Veterano
# fev/03
· votar


Só tem duas boas> The Unfurgiven e Nothing Else Matheus.
O resto é barulhera metálica sem graça...
Falowwwwww

Fernando
Veterano
# fev/03
· votar


Desculpa aí Sversut, mas dizer q só essas duas musicas prestam é palhaçada. Vc não deve conhecer os 4 primeiros discos do Metallica, pq essas duas q vc falo são do quinto (o qual é muito diferente dos antigos). Barulheira sem graça??? Já ouviu Fade to Black, por acaso? Master of Puppets? Seek and Destroy? The Call of Ktulu? Olha bem, não estou contra vc, mas acho q é preciso conhecer melhor a banda pra falar uma coisa dessas. Valeu!

MAGRO DO BONFA
Veterano
# fev/03
· votar


Metallica é muito bom, tchê! Sversut, tu não sabe nada, véio! Como dizia um filósofo, "a crítica deve ser proporcional ao conhecimento que temos do que vamos criticar", p***a!

hrspedro
Veterano
# fev/03
· votar


Sversut, vc eh mto tosco... q nem nosso amigo falo, vc so conhece um disco q foi uma mudança drástica do metallica... vc tem q ouvir os clássicos e naum as musicas q vc só conhece pela mtv... ouve Seek and destroy, master of puppets, battery, metal militia, e tb outros trabalhos q naum foram taum reconhecidos pelos fãs mas ate q saum da horas! tipo memory remains... ah me esqueci de fade to black e um classicaço: Wherever I may roam... flw

hrspedro
Veterano
# fev/03
· votar


e whiplash logicu

Mariana
Veterano
# fev/03
· votar


Metallica é bom, mas só as tntigas pq ultimamente ñ é + como era antes, já o Iron Maiden o Guns N Roses, continuam ótimos como sempre mas prefiro a banda antiga do Guns

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


Eu não gosto de Metallica... isso quer dizer que eu não sei nada? Eu só não gosto... São poucas músicas que prestam, na minha opinião...

tom morello
Veterano
# fev/03
· votar


GOSTARIA D RESUMIR A ASSUNTO AFIRMANDO...
METALLICA É AMELHOR BANDA DO MUNDO E PRONTO, ALGUEM JÁ VIU UM GUITARRISTA CRIAR SOLOS COM WAH-WAH COMO FAZ O KIRK? É IMPOSSIVEL

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


Como o Kirk não... Melhor já... H E N D R I X ! ! ! !

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/03
· votar


Ehehehe eu vi , o hendrix ......... cate qualquer musica dele ao vivo , geralmente tem o wah-wah

Crono
Veterano
# mar/03
· votar


nem curto metallica

boka
Veterano
# mar/03
· votar


ateh o guitarrista do iron maiden usa wah wah nums e seus solos...
ex the number of the beast

boka
Veterano
# mar/03
· votar


wah wah sao mtos, mtos messsmo q usam.. e em alguns casos bem emlhor q o kirk hammet

SepulMala
Veterano
# mar/03
· votar


MetallicA

Eh o bicho, vcs q falam mal ñ devem ao mínimo conhecer 5 músicas deles! MetallicA é du ******* véio, vcs estão é malucos!! O q vcs curtem? Afinal!

Bramires
Veterano
# mar/03
· votar


Mettalica é bom, sim.. Mas isso é questão de gosto..
Eu acho do baralho a Tuesday Gone, do CD Garage INC.

Errol
Veterano
# mar/03
· votar


O som ficou muito comercial mas curto a época do Kill ** All, And Justice for All e Master of Puppets.

JPedro
Veterano
# mar/03
· votar


Kra, Metallica é a melhor banda do mundo!!!!!!
Sinceramente, eu tenho 4 CDs deles e tds as músicas no CPU, e não conheço NENHUMA música ruim deles!!! tem umas melhores q outras, claro, mas ruim??? NENHUMA!!!

Sversut
Veterano
# mar/03
· votar


Okei
Então ouvi CD errado. Aliás, nem sei quais ouvi. São os que estavam disponívies na Rádio Terra.
Vou ver novamente se tem os antigos e as músicas que vcs badalaram aí.
Falowww

strubs
Veterano
# mar/03
· votar


TIPOW METALLICA ROX MAS SO UM PROBLEMA NO DVD Q EU ALUGUEI TIPOW O SOM É MTO = SEI LA PARECE Q TODAS AS MUSICAS TEM A MESMA EQUALIZACAO NAO MUDA MTO!

vi o metallica san francisco orquestra

Unknown
Veterano
# mar/03
· votar


SepulMala

Não cara... eu já ouvi uma pancada de cds, justamente pra não falar sem conhecer... e não curti... não mesmo

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


Hoje em dia: é uma mer.da, uma bos.ta mesmo, os caras só tão tocando musiquinhas bonitinhas pra vender cds, viraram uma bando de babacas mesmo! o lars urich até tá tentando ferrar com o kazaa

Antigamente: até o black album metallica era phoda, depois disso é só ler ai em cima

smartdrive
Veterano
# mar/03 · Editado por: smartdrive
· votar


Caramba, eu tenho o black album em vinil . . .
Até arrepia de ouvir. Muito bom.

Outro bom é o com a sinfônica de São Francisco.

Muito 10.

Metallica tem um estilo próprio de tocar, um novo segmento do rock, porém eles queimaram o filme deles (principalmente Lars Ulrich, o baterista) com essa onda de processar todo mundo que tem as mp3 deles na época do napster, grande palhaçada, mas aí já é outro assunto . . .

Em resumo, Metallica rulez !!!

Sversut
Veterano
# mar/03
· votar


Ouvi aí as músicas destacadas e neste momento, enquanto escrevo, ouço Tuesday Gone. Essa é até boa..
Fad To Back> Até razoável
Master of Puppets e Seek and Destroy> É a chamada barulhera metálica sem graça que citei
The Call of Ktulu> Razoável. So solo, sem vocal
Wherever I may roam> Essa só tocou 30 seg., mas me lembrei dela. Essa até que é boa.
Só ouvi essas.
Falowww
Sversut

Filipe
Veterano
# mar/03
· votar


vc naun sabe oq está perdendo Sversut , vc tinha q ouvir mais Metallica !!

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


Sversut tem muitas q vc falou q são da época boa do metallica, como q vc não gosta de seek and destroy? putz, é a melhor música dos caras

Leandro
Veterano
# mar/03 · Editado por: Leandro
· votar


Sversut
Então esse tipo de música não faz seu estilo, pq muita gente acha que Master of Puppets é uma das poucas músicas do MetallicA que presta... não é meu caso, gosto de quase todas as músicas de todos os discos, sou totalmente fã da banda, hehe \m/[b][/b]

vitor
Veterano
# mar/03
· votar


mto loko

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MetallicA