MetallicA

Autor Mensagem
Sversut
Veterano
# mar/03
· votar


Okei
Não vamos chegar ao lugar nenhum com isso, polis gosto é gosto.
Seek Destroy não entra, nem memso a famosa Master Pupetts
Mas devemos considerar que não toco guitarra (só violão), embora goste muito de Guita tb, sobretudo solos e tal, musicas internacionais no geral, Dire Straits, etc, mas não Heavy pesadão.
Da mesma forma em que vocês que tocam Guita talvez não gostem de MPB, Bossa, musiquinhas leves e tal, pra violão.
Falowwwwwww

RiCaRDO_12
Veterano
# mar/03
· votar


Metallica eh mt bom... eu adoro mt pra kct metallica! "Metallica up your ass"!! vao ouvir Master Of Puppets, Seek And Destroy, Hit The Lights, Whiplash, Enter Sandman, Wherever I May Roam, Fade to Black, Ride The Lightning, For WhoM THe Bell Tolls, Creeping Death, Battery, And Justice For All, Blackened, One, Sad But True, Until It Sleeps, ETC.... Metallica pra sempre! E agora, oh... eles vaum voltar cum td! cum novo baixista que toka pra cac***!!! =P

Guitar_Fury
Veterano
# mar/03
· votar


Metallica é a melhor banda de metal na minha opinião....junto com iron e manowar

hrspedro
Veterano
# mar/03
· votar


METALLICA RULEZ!!!!!!!!!!!!!!!!
na boa velho naum tem pra ninguem!!!!

Cristina
Veterano
# mar/03
· votar


Eu conheco bem pouco MetallicA mas esse pouco eu adoro...
Alguém aí podia fazer uma lista de músicas p/ eu ouvir só p/ conhecer melhor?

Keldorn
Veterano
# mar/03
· votar


METALLICA é Perfeito pra mim ... eu não to nem aí se eles mudaram muito o estilo... não deixaram de ser eles mesmo e o som é sempre reconhecível é bom pra caralho e pronto !!!
Na minha opinião é claro...

Bom Cristina as que eu mais gosto são:
Fade to Black, Nothing Else Matters, Memory Remains, Unforgiven 1 e 2, Master of Puppets, Hero of the day, Sanitarium, Low Mans Liric, Battery, From whom the bell tolls, Sad But True, a versão deles de Turn the page, e a versão de Whiskey in the jair... e mais um monte que não me vem na cabeça agora... é isso escuta que é bom sim !! :)

metal_defender
Veterano
# mar/03
· votar


nem e bom.....

OzzyGod
Veterano
# mar/03
· votar


eu adoro metallica... mas acho q gostar ou não vai de cada um... se o cara acha iron maiden melhor não adianta eu tentar ficar empurrando pra ele que os caras do metallica tocam mais e tal.... eu axo massa.... se alguem nao acha.. azar o seu...

MKM
Veterano
# mar/03
· votar


METALLICA RULEZ!!!
aguardem o novo vc...vai destruir ahuahuu

MKM
Veterano
# mar/03
· votar


tem mta musica boa...
segue uma list basica crisitina:
battery
nothing else matters
one
for whom the bell tolls
seek and destroy
master of puppets
the unforgiven
wherever i may roam
fade to black
sad but true
welcome home (sanitarium)
ride the lightining

tem mais um monte, mais ia demora mto pa escreve td ahuahu

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


foda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MetallicA