Sobre grunges... ????

Autor Mensagem
edegard
Veterano
# jul/04
· votar


ae, apesar de uns babacas metido a sabe-tudo, finalmente chegou na pagina 50.
por sorte esses babacas naum estragaram o tópico!

PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar


O curioso é que chegamos nas 50 páginas e o que menos se falou foi justamente sobre a minha banda favorita, o SOundgarden.... ahahahahah
Deixa pra lá...

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


Legal ter chegado até a pagina 50 pois não somente nos que temos um bom entendimento musical e um bom gosto de outro setor( brincadeiraaaaaaaaa)( mas, o grunge é bom mesmo)( fazer o que?) podemos discutir sem que ficasse umas criticas destrutivas... O grunge tem inteligencia, diferente de outras coisas super comerciais que existem por aí, principalmente aqui no Brazil!

Ed_Vedder
Veterano
# jul/04
· votar


PuNk Bass

po, foi mal brother... é que eu não sou muito entendido no assunto

PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar


Ed_Vedder
Tá ok, nosso "baritenor", nunca experimentou cantar como o Chris Cornell?
estou brincando.. ;)

Ed_Vedder
Veterano
# jul/04
· votar


PuNk Bass

bah cantar como o cornel só nascendo de novo :D

Ladyleide
Veterano
# jul/04
· votar


PuNk Bass
Assino embaixo na sua reclamação!!! Soundgarden merece bem mais atenção do que a que foi dada nesse tópico!!!

Ed_Vedder
Veterano
# jul/04
· votar


Ladyleide e
PuNk Bass

só depende de vcs... comecem ai o movimento!!! :-D

bach
Veterano
# jul/04 · Editado por: bach
· votar


eu ja gostei mto de grunge, nirvana pra falar a verdade. era qdo eu tava começando a tocar guitarra. qdo a gente e principiante se facina pelo fato de tocar igual ao seu idolo (cort coba). hj eu vejo isso em um monte de conhecido meu que tão começando a tocar guitarra, são todos fãs de nirvana.
a evolução natural de nirvana é black sabbath, pq depois de tocar nirvana os cara ja querem tocar uma coisa mais elaborada mas não um malmsten ainda, então partem pra tocar paranoid ou iron man. depois de nirvana e black sabbath cada qual escolhe seu caminho.

stratopeido
Veterano
# jul/04 · Editado por: stratopeido
· votar


O grunge tem inteligencia, diferente de outras coisas super comerciais que existem por aí, principalmente aqui no BraZil!

essa eh crassica..

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


acho q essa "evolucao natural" n eh tao comum, mesmo antes d tocar guitarra odiava nirvana, quando comecei soh ouvia 60-70 e blues, dpois d veio q fui conhecer black sabbath

bach
Veterano
# jul/04
· votar


stratopeido

eu to falando no geral, aconteceu comigo e todos meus amigos.
eu não tenho vergonha de admitir que curti muito nirvana, mas hj posso dizer que tenho ate nojo, pq virou moda e tudo que eh moda não eh comigo.

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


bach

vc se vestia d preto e usava coturno? hehehe

Devil_Dan
Veterano
# jul/04
· votar


preto e coturno???
odeio pseudo-punk-góticos

cuiaman
Veterano
# jul/04
· votar


num é por nada naum, mas eu curto grunge mas num uso coturno, nem camisa xadrez,nem bandana, nem fantasia do village people.... so rockeiro e sou eu msm, as pessoas deviam pensar assim ao inves d ficar rotulando as coisas, cada um é cada um, essa é a graça, nunca ninguem vai ver uma banda igual a outra(a nao se q seja plagio), pq cada um tem seu estilo.... falow galera, agora tenta ir rumo as 100

Dave Grohl
Veterano
# jul/04
· votar


bach
depois de nirvana e black sabbath cada qual escolhe seu caminho.
Existem 3 tipos de Bandas cover do Nirvana:
1_ É cover de Nirvana pq é ruim e só consegue tocar isto.
2_ É cover do Nirvana Pq gosta e ao mesmo tempo é ruim.
3_ É cover do Nirvana Pq Gosta mas é bom e consegue tocar outras coisas.

NySSa
Veterano
# jul/04
· votar


Dave Grohl
pois é, aki eles falam isso, e também tem muita gente q taca corrente na cintura e um all star e fala q é grunge!
Vão à Freak Shows pra fikar pedindo as meninas e falam vão pelas bandas! blehhhh

Dave Grohl
Veterano
# jul/04
· votar


NySSa
2_ É cover do Nirvana Pq gosta e ao mesmo tempo é ruim.
Este é o meu caso , antes que pensem que eu não gosto de grunge , alias , meu nick diz tudo.

SoldierOfFear
Veterano
# jul/04
· votar


Ainda estou pra encontrar uma do terceiro tipo.. hehe

gustavorock
Veterano
# jul/04
· votar


bom pessoal,,, eu curto demais o grunge e o punk ......o kurt nao fazia letras como o sex pistols ou seja anarquistas mas ele se achava punk e na verdade era. pois falava de coisas que tinha tudo a ver com a sua juventude ,,,,nao com a juventude de todos nós mas sim com a dele ,,,,apenas ele entendia as suas letras ,,,,,por exemplo ,,,,se formos analisar por letras o legiao urbana tb é punk e é muito mais punk q o blink (q alias é uma bosta, com suas letrinhas idiotas) ,,, o grunge foi o hino de uma geração a de 90 assim como o punk em 70 ,,,,,,,eles revolucionaram a musica e isso acontece sempre de 10 em 10 anos ,,,,,sempre aparece um novo rock and roll ,,,, mas desta vez ja esta demorando pra aparecer outro

PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar


Ladyleide
Soundgarden merece bem mais atenção do que a que foi dada nesse tópico!!!
É verdade. Infelizmente a maioria do pessoal só conhece a banda pelo Superunknown, que na minha opinião é bem inferior ao Badmotorfinger e ao Louder, principalmente no que diz respeito a voz do Cornell...

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


Putzzzzz esse topico sobrevive, mas falta a presença de quem o criou, que é uma mina de nick estranho!

PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar


Akan
A Syf Rahoim. O Vedder falou que a empresa dela bloqueou o acesso ao forum :(
Que chato1

cuiaman
Veterano
# jul/04
· votar


uma pergunta: a musica crazy mary é realmente tocada pelo soundgarden e o ed vedder canta ou é o pearl jam mesmo????

yield
Veterano
# jul/04
· votar


cuiaman

Crazy mary é do Pearl Jam mesmo. Foi lançada como single, não tá gravada em nenhum cd de estúdio e se eu não mi engano foi lancada no segundo acustico do Pearl Jam..

Alguem mi corrige ai se eu to errado

yield
Veterano
# jul/04
· votar


Ops, não foi lançada no acustico não, já tinha saído antes

Caio Page
Veterano
# jul/04
· votar


sjdfgvljfl

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


Caio Page


idem!

cuiaman
Veterano
# jul/04
· votar


e d onde surgiu essa historia do soundgarden??? essa musica foi composta por quem?

Dave Grohl
Veterano
# jul/04
· votar


Use Just once and Destroy ...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sobre grunges... ????