St. Anger - Metallica

Autor Mensagem
SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# fev/04
· votar

Imnomine
Graças a Deus q soh tocam 3 do St. Anger, pelomenos eles tem conciencia q o album eh uma merda e tocam as melhores do 5 primeiros cds

FanDeGuitarra
Veterano
# fev/04
· votar

e de novo essa discussão q num leva a nada!isso aqui jah foi discutido milhares de vezes,e sempre eh:"metallica é new metal","soh os 3 primeiros q prestam","num tem solo,num tem graça".Põ,falem de outra coisa

FanDeGuitarra
Veterano
# fev/04 · Editado por: FanDeGuitarra
· votar

repetido

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar

SeEk AnD dEsTrOy
outra coisa engraçada, na primeira semana de vendas nos eua, o cd ganhou disco de platina, ja na segunda semana, o cd perdeu o disco de platina, e voltou pra disco de ouro nas vendas, galera tudo devolveu o cd.

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar

Imnomine
eh? caralho! hueaheiahe

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar

the_paranoid
pior de tudo, isso tava no forum do metallica.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# fev/04
· votar

temq ser assim mesmo, eles num merecem premio por aquilo

Rael
Veterano
# fev/04
· votar

Carol
normal pra ser ouvida num hospício, o musiquinha ruim... deixa disso do felipe dylon é melhor.. =D

Kamelot
Veterano
# fev/04
· votar

E axo q o pessoal falo mau dessa musika pq todos esperam mais solos e riffs fodas do metallica.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar

Mas na boa, ouvindo essa nova música de trabalhos deles The Unnamed Feeling (acho que é isso) dá pra perceber como o Metallica mudou.
Puta música chata da porra.
Pelo menos eu acho.

bocao
Veterano
# fev/04
· votar

O que vcs queriam de um disco sem solos, sem baixista, com latas de lixo no lugar da bateria, e com uma produção pior que as músicas da PDOB??????????????

lvbox
Veterano
# fev/04
· votar

eu gostei do cd inovação é normal as musicas são pesadas e os caras gostam do que estão tocando, eu acho que se vc não curte não escuta e pronto, não adianta nada detonar o que ja foi feito, não é? se não gostou do St. Anger escute master of puppets ou então vai escutar iron.

AgSarola
Veterano
# fev/04
· votar

Ah ow... eu gostei de umas 4 ou 5 do cd!! mas ó eu acho que eles mudaram não por algo premeditado.... eles apenas tão fazendo o que tão afim.... se é bom ou ruim ..cada um que ache o que quiser.. pra eles que é o que importa eles acham que tá bom!!! É igual a banda da gente... muitos num gostam das músicas mas se agente gosta é o que vale!!

Carol
Veterano
# fev/04
· votar

Ai gente, tudo bem que fui eu que criei o tópico, mas eu me deparei com uma coisa: Eu baixei a música errada!!!!! Eu descobri qdo fui procurar a cifra!!!!!! Não faço a mínima idéia de qual seja a música!!!!!
Eu sei que no começo ele fala alguma coisa "destruction"...

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar

Carol
huaheuahueahuaehaeuheauheauehuaheauehaueahaeuhea!

AJAX666
Veterano
# fev/04
· votar

hehehehehehehhhahahha

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar

esse disco é uma merda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura