Autor |
Mensagem |
Rednef2 Veterano |
# mai/16
Morreu no palco Nick Menza, que foi o baterista do Megadeth de 1990-1998. Parece que teve uma parada cardiaca durante a terceira musica, num show da banda dele.
|
renatocaster Moderador
|
# mai/16
· votar
Pois é, 2016 continua fazendo suas vítimas no meio musical. E o cara tava novo ainda, tinha apenas 51 anos. Eu gostava do Nick, era um grande baterista.
R.I.P
|
makumbator Moderador
|
# mai/16 · Editado por: makumbator
· votar
Eu vi agora. Ele ainda era relativamente novo (apesar de já ter tido outros problemas de saúde).
Tocou nos melhores álbuns do Megadeth e nos melhores álbuns solo do Friedman. Não é pouca coisa não.
Rest in peace (ou rust in peace, pra fazer o trocadilho com o álbum).
|
Calime Veterano |
# mai/16 · Editado por: Calime
· votar
Excelente batera de álbuns clássicos do metal, curto o som dele... perda lastimável!
R.I.P.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/16
· votar
R.I.P
|
Rafael Tune Veterano |
# mai/16
· votar
cheguei a pouco em casa e vi essa noticia no facebook. nao sou grande fã do Megadeth, mas reconheço que o cara foi importantissimo.
pelo menos morreu tocando. acho que esse é o sonho de todo musico. RIP
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/16
· votar
Rednef2
Apesar de uma perda ser sempre triste, morrer tocando é um privilégio de muito poucos.
R.I.P
|
Julia Hardy Veterano |
# mai/16
· votar
A gente brinca com Keith Richards, vê um ou outro por aí capengando (Iommi parece mais próximo q distante de falecer), Ginger Baker ou um ou outro adoentado, e aí morre o Nick Menza.
Com 51 anos. De parada cardíaca num show do tal OHM. Cujo baterista a quem substituiu também morreu de parada cardíaca – mas parece que não em show – ano passado. Triste.
|
Edson Caetano Veterano
|
# mai/16
· votar
Sem polemizar, mas a vida intensa deles também deixam mais curta muitas vezes a temporada de férias aqui no mundo ...
Um dia vou eu... Espero que não tão cedo
Excelente músico , Rúst In Peace
|
Hangar18 Veterano |
# mai/16
· votar
Batera foda q marcou minha adolescência e a de muita gente! R.I.P.
|
Hangar18 Veterano |
# mai/16
· votar
Batera foda q marcou minha adolescência e a de muita gente! R.I.P.
https://www.youtube.com/watch?v=_lShTMrFVco
|
Adler3x3 Veterano |
# mai/16 · Editado por: Adler3x3
· votar
Não é fácil não, um mal súbito pode ocorrer de uma hora para a outra, principalmente para quem já tem um histórico de problemas de saúde. Mais uma baixa.
nota: Outro dia estava no meu escritório (um pouco de home studio), e estava gravando e mexendo no teclado, lá pelas quatro da manhã, junto com a DAW e outros programas, fiquei com sede, e em vez de tomar água, tomei uma cerveja, estava fazendo isto desde as 18:00 horas do dia anterior. Quando dei o primeiro gole, a cerveja explodiu dentro de mim, e quase caí, quase perdi os sentidos, fui devagar cambaleando até a cozinha, e depois para a sala e deitei por alguns minutos, e depois fui comer e beber água. Não sei o que ocorreu, mas acho que a pressão e a glicemia baixaram demais, num instante só, não pude medir pois estava muito tonto e sem coordenação para conferir com os aparelhos, e também achei melhor ficar quietinho, e não pedir ajuda. Mas fica o alerta para os excessos da vida, depois que me alimentei melhorei, e pude voltar e desligar tudo e ir dormir, meio tonto mas bom.
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/16
· votar
Adler3x3
"Não sei o que ocorreu,..."
kkkkkk....Pingaiada é foda! A culpa é sempre da azeitona ou do gelo que foi feito com água da torneira....kkkkkkkk
|
makumbator Moderador
|
# mai/16
· votar
Adler3x3 Não sei o que ocorreu,
Fica bebendo cerveja brasileira só pode dar nisso! Heheheh! :)
|
makumbator Moderador
|
# mai/16
· votar
Aqui uma versão unplugged com o Menza só na baquetinha:
https://www.youtube.com/watch?v=AKCsIMtXD8E
|
Adler3x3 Veterano |
# mai/16 · Editado por: Adler3x3
· votar
Lelo e Makumba Que preconceito, a que menos tem culpa é a cerveja.
Aquele velho samba: Eu bebo sim, estou vivendo, tem gente que não bebe e esta morrendo. Eu bebo sim...
E como não bebo em excesso, bebo sim, mas somente as de boa qualidade..., o mesmo para vinhos e outros tipos, não tenho preconceitos com nenhuma bebida, bebo todas.
|
makumbator Moderador
|
# mai/16
· votar
Adler3x3
Não é preconceito não! Cerveja industrial brasileira é realmente uma porcaria. Mas se você estava bebendo uma cerveja realmente boa (artesanal ou uma importada top) aí podemos absolver sua atitude e aceitá-lo no panteão dos justos.
|
Adler3x3 Veterano |
# mai/16
· votar
Para não desvirtuar a memória do falecido, que foi um grande músico, e merece todo nosso carinho, vou criar um tópico a parte.
|
Amago Membro Novato |
# mai/16
· votar
Espero que quando chegar minha hora seja como foi com ele, fazendo algo que goste.
|
renatocaster Moderador
|
# mai/16
· votar
makumbator
Cerveja industrial brasileira é realmente uma porcaria.
Tudo feita de milho!
|
Rachmaninoff Veterano |
# mai/16
· votar
Amago Espero que quando chegar minha hora seja como foi com ele, fazendo algo que goste.
Fiz esse comentário hoje, conversando com uns amigos. O cara morreu no palco, tocando... realizou o "sonho" de todo músico. De qualquer maneira, sou daqueles fãs chatos que acha que a única fase boa do Megadeth é a com Marty + Nick... então lamento profundamente a morte dele. Rust in Peace, Countdown to Extinction, Youthanasia e Cryptic Writings estão na radiola hoje.
|
makumbator Moderador
|
# mai/16
· votar
Rachmaninoff
Vi um comentário legal sobre isso: "O Menza só parou de bater nos tambores quando o coração parou de bater".
|
Edson Caetano Veterano
|
# mai/16
· votar
Vamos falar do porque sumi...kkk, para fazer cerveja artesanal
Sou mais cervejeiro do que musico hj kkk
|
makumbator Moderador
|
# mai/16
· votar
Edson Caetano Vamos falar do porque sumi...kkk, para fazer cerveja artesanal
Sério?
|
Edson Caetano Veterano
|
# mai/16
· votar
Mega sério kk... Faço 100 litros mês, fazendo faculdade de gastronomia... Mais cursos de breja...
Aliás agora estou tocando contra baixo levado a sério... Professor E tudo
Depois de velho a gente fica meio louco kkk, é só tenho 38... Antes tarde do que nunca
|
makumbator Moderador
|
# mai/16
· votar
Edson Caetano
Legal! Tem mesmo uma onda de cerveja artesanal. Pô apresenta sua cerveja lá no OT. Faz um tópico pra ela.
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/16
· votar
Edson Caetano
"Mega sério kk... Faço 100 litros mês..."
Não creio em lendas... Só acredito no mundo real, com a gelada lá, sobre a mesa, ao vivo e a cores!
|
Edson Caetano Veterano
|
# mai/16
· votar
Lelo Mig Eu também... Esta convidado, se um dia eu tiver o prazer da sua visita em minha região Santos SP, vai tomar várias
Vou montar um tópico lá no OT sim, Beer Rock Ale
|
Calime Veterano |
# mai/16
· votar
Edson Caetano
Putz, que massa! Acho legal pra kramba isso.
|
renatocaster Moderador
|
# mai/16
· votar
Edson Caetano
Vamos falar do porque sumi...kkk, para fazer cerveja artesanal
Aceito o envio de amostras grátis para degustação! o/
Sobre o Menza, fico pensando...o cara tinha 51 anos, ainda dava para continuar na ativa aí tocando por pelo menos mais uns 20 anos...
Mas, como dizem por aí...morrer faz parte da vida.
|